MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, faz um manual do fórum aí Doug, primeiro a parada de editar MP, agora esses atalhos Laughing

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tentei usar esses atalhos mas nunca consegui. Agora com esse esclarescimento do Doug, do shift, acho q vai. Very Happy

Era pra eu saber isso?? Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do atalho tenho a impressão de já ter sido comentada a muitos anos aqui no MR Laughing

Mas eu nunca lembrei de usar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na resposta completa, passa o mouse em cima dos botões de BBCode, que aparece a tecla de atalho. Negrito, por exemplo, é Alt+B.

No Firefox, no entanto, pra usar isso, precisa apertar o shift esquerdo junto. Então ficaria Alt+Shift+B.[/b]

Nunca tinha visto isso, esse forum me surpreende cada vez mais. Laughing

No Chrome tambem tive que segurar o shift.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na real, fodasse essa porra
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém usa essas opções que aparecem quando clica duas vezes sobre um post? Pra mim só atrapalha, quando quero selecionar uma palavra clicando duas vezes sobre ela.

[+] VOLTA KARMA [-]
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Alguém usa essas opções que aparecem quando clica duas vezes sobre um post? Pra mim só atrapalha, quando quero selecionar uma palavra clicando duas vezes sobre ela.

Também acontece isso comigo, acho inútil esse negócio...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso só para a edição rápida.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu uso só para a edição rápida.

Edição rápida eu uso o botão do lado do editar normal mesmo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Edição rápida eu uso o botão do lado do editar normal mesmo.

Pra mim é mais fácil dar os dois cliques, mas se removessem isso eu não iria sofrer muito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Sim.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que vocês agora dão trela pra essa besteira do PH? Laughing

Antes ele fazia e passava batido, agora tem em todo tópico.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Sério que vocês agora dão trela pra essa besteira do PH? Laughing

Antes ele fazia e passava batido, agora tem em todo tópico.

Não sei os outros, eu sou fã de carteirinha e faço isso desde muito tempo, sempre que percebo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As modas do PH são sempre fodas.

Spoiler:
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, na verdade seria mais uma pergunta do que uma sugestão:

Tem algum plugin ou 'sei-lá-o-que' que faça gráficos de nossos post x horário?

Tipo, tenho curiosidade em saber os horários e dias em que eu mais posto (não só eu, mas como os users ativos do fórum e tal).
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 90 de 400