MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Resposta Rápida pra mim faz parte de ferramentas modernas do fórum, não uso mesmo.

Você sempre clica em "Resposta" pra responder?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Você sempre clica em "Resposta" pra responder?

Você é muito devagar, bixo Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre que vou citar alguém.

Não uso o ''citar a última mensagem" porque não acho necessário citar um posts antes do meu pra fazer referência a ele.

:edit:

E é por isso que essa merda constantemente acontece comigo. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Wed Oct 27, 2010 10:56 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sempre que vou citar alguém.

Não uso o ''citar a última mensagem" porque não acho necessário citar um posts antes do meu pra fazer referência a ele.

Então você não deveria ter dito que não usa resposta rápida no seu post anterior.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, desculpa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tá, desculpa.

Ufa, estava com receio do padrinho postar primeiro que você.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ufa, estava com receio do padrinho postar primeiro que você.
tipo, nessa sua mensgaem tem alguma sacada subliminar a respeito da resposta rápida, do hábito reacionário do uerlei e do novo MOD não tem?

e por que eu sou lerdo? não entendi Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tipo, nessa sua mensgaem tem alguma sacada subliminar a respeito da resposta rápida, do hábito reacionário do uerlei e do novo MOD não tem?

e por que eu sou lerdo? não entendi Laughing

Você é lerdo porque ficou explícito que o uerlei disse naquele post que ele não usa a resposta rápida. Depois ele disse que usa mas assumiu que errou ao postar aquilo.

E mais uma vez, você é muito devagar. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você é lerdo porque ficou explícito que o uerlei disse naquele post que ele não usa a resposta rápida. Depois ele disse que usa mas assumiu que errou ao postar aquilo.

E mais uma vez, você é muito devagar. Laughing
e quanto a minha primeira pergunta?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom seria se os Administradores filhos da puta de outros fóruns colocassem MODs que os usuários pedissem. Foda, Doug!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Que bom seria se os Administradores filhos da puta de outros fóruns colocassem MODs que os usuários pedissem. Foda, Doug!
é verdade, estou me sentindo um lixo por ter batido de frente com o doug.

as vezes não entendo a frieza dele

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Oct 27, 2010 5:08 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é verdade, estou me sentindo um lixo por ter batido de frente com o doug.

as vezes não entendo a frieza dele

Po, Victor, pára de drama, bicho. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, Victor, pára de drama, bicho. Laughing
foi mal, vou parar com essas ondas aqui no fórum Laughing

é que ando num período muito estressante e conturbado na minha vida, to descontando tudo aqui, preciso de um colo, um carinho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora fiquei confuso.
em algum momento esses lances do reps falar que o doug tava de cara com ele, nao gostava, etc, ele falou serio? Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 70 de 400