Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Depois eu digo que o Doug mima os usuários do fórum, e ainda tem coragem de dizer que não.
Doug, tu é o cara.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Valeu, Doug.  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Vocês são muito limitados, taloco. |
|
 |

| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Participo de um outro fórum que tem essa função, em dias mais tensos, fica impossível postar - muitas mensagens novas. Mas, no geral, é excelente. |
Sim, por isso que coloquei a opção de habilitar/desabilitar, embora não seja muito prático. Preciso pensar melhor para achar algo mais prático e ver a viabilidade de programar isso.
| Lady Justice escreveu: | Tá, vamos devagar: você habilitou o treco primeiro?  |
Ele não habilitou. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Isso é uma das coisas que tem potencial para me irritar. Tinha todas essas informações na mensagem do Doug, mas as pessoas não leram e ficaram perguntando HÃNNN? como se eu tivesse dito algo absurdo umas mensagens atrás.  |
Isso é de cair o cu da bunda mesmo. Bando de tapado  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pronto, habilitei  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Coloquei um checkbox, caso o usuário queira que só verifique se tem novas mensagens na primeira vez que aperte o enviar. Por padrão, o checkbox vem marcado, ou seja, sempre verifica por novas mensagens, até que o checkbox seja desmarcado..

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 27, 2010 9:06 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Pronto, habilitei  |
Você vai postar alguma vez sem ser por resposta rápida? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você vai postar alguma vez sem ser por resposta rápida? | pior que sim, quando eu to atrasado no fórum e fico quotando e tal. |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | pior que sim, quando eu to atrasado no fórum e fico quotando e tal. |
Sim, essa é a única possibilidade. Quotar posts que não seja o último. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Sim, essa é a única possibilidade. Quotar posts que não seja o último. | tá, e daí? são essas vezes que eu vou postar sem usar a resposta rápida, algum problema?  |
|
 |

|
|
Resposta Rápida pra mim faz parte de ferramentas modernas do fórum, não uso mesmo. |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | tá, e daí? são essas vezes que eu vou postar sem usar a resposta rápida, algum problema?  |
Quero dizer é que a nova ferramente não vai fazer diferença pra você, pois não se flooda usando o botão resposta ou quotando, consequentemente as chances de acontecer um post enquanto você posta dessa maneira são próximas de 0%.
| uerlei escreveu: | | Resposta Rápida pra mim faz parte de ferramentas modernas do fórum, não uso mesmo. |
Aí não, son. |
|
 |