MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois eu digo que o Doug mima os usuários do fórum, e ainda tem coragem de dizer que não.

Doug, tu é o cara. Love
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Doug. Aprovado
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são muito limitados, taloco.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justifique.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas confirmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Participo de um outro fórum que tem essa função, em dias mais tensos, fica impossível postar - muitas mensagens novas. Mas, no geral, é excelente.

Sim, por isso que coloquei a opção de habilitar/desabilitar, embora não seja muito prático. Preciso pensar melhor para achar algo mais prático e ver a viabilidade de programar isso.

Lady Justice escreveu:
Tá, vamos devagar: você habilitou o treco primeiro? Laughing

Ele não habilitou.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 6:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Isso é uma das coisas que tem potencial para me irritar. Tinha todas essas informações na mensagem do Doug, mas as pessoas não leram e ficaram perguntando HÃNNN? como se eu tivesse dito algo absurdo umas mensagens atrás. Laughing

Isso é de cair o cu da bunda mesmo. Bando de tapado Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, habilitei Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei um checkbox, caso o usuário queira que só verifique se tem novas mensagens na primeira vez que aperte o enviar. Por padrão, o checkbox vem marcado, ou seja, sempre verifica por novas mensagens, até que o checkbox seja desmarcado..

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 27, 2010 9:06 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pronto, habilitei Laughing

Você vai postar alguma vez sem ser por resposta rápida?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você vai postar alguma vez sem ser por resposta rápida?
pior que sim, quando eu to atrasado no fórum e fico quotando e tal.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
pior que sim, quando eu to atrasado no fórum e fico quotando e tal.

Sim, essa é a única possibilidade. Quotar posts que não seja o último.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sim, essa é a única possibilidade. Quotar posts que não seja o último.
tá, e daí? são essas vezes que eu vou postar sem usar a resposta rápida, algum problema? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resposta Rápida pra mim faz parte de ferramentas modernas do fórum, não uso mesmo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tá, e daí? são essas vezes que eu vou postar sem usar a resposta rápida, algum problema? Laughing

Quero dizer é que a nova ferramente não vai fazer diferença pra você, pois não se flooda usando o botão resposta ou quotando, consequentemente as chances de acontecer um post enquanto você posta dessa maneira são próximas de 0%.
uerlei escreveu:
Resposta Rápida pra mim faz parte de ferramentas modernas do fórum, não uso mesmo.

Aí não, son.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 69 de 400