MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Stratovarius

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2003 10:20 pm Assunto: Stratovarius Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois, resolvi criar mais um tópico com nome de banda. Razz

Quem quiser baixar a música I Walk On My Own Song do Stratovarius, clica neste endereço:
http://www.stratovarius.com/i_walk.mp3

Ela faz parte do Elements Part2, q tem a seguinte tracklist:

01. Alpha & Omega
02. I Walk To My Own Song
03. I'm Still Alive
04. Season Of Faith's Perfection
05. Awaken The Giant
06. Know The Difference
07. Luminous
08. Dreamweaver
09. Liberty
10. Ride Like The Wind (Japanese bonus)

E tem essa (horrível capa, como a maioria das capas ultra bregas do Stratovarius):
http://www.stratovarius.com/images/elements2cover.jpg

Aliás, Stratovarius é uma banda q tem excelentes músicos, algumas músicas muito legais, e muitas muito malas. Mad Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2003 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vomitar 2
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto essa banda!

É moda agora fazer capas modeladas graficamente em 3d brega???
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
É moda agora fazer capas modeladas graficamente em 3d brega??? Razz

é, tá parecendo que sim.... Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Lester escreveu:
É moda agora fazer capas modeladas graficamente em 3d brega??? Razz

é, tá parecendo que sim.... Razz

Pois é, mas o Stratovarius foi um dos primeiros a aderir totalmente a isso... Começou com o Dreamspace se eu não me engano... Aí voltaram no Infinite e no Elements pt1. Rolling Eyes
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pois é, mas o Stratovarius foi um dos primeiros a aderir totalmente a isso... Começou com o Dreamspace se eu não me engano... Aí voltaram no Infinite e no Elements pt1. Rolling Eyes

Uma pior do que a outra...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
[metalremains] escreveu:

Uma pior do que a outra...

O Vin inconformado com o assunto!!
Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Razz

Inconformado com as capas, isso sim!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lester escreveu:

Razz

Inconformado com as capas, isso sim!

putz, bagaceira mesmo essa capa aí...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2003 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a pior foi a do Iron... putz, q horrível viu, tah na moda isso... E olha q eu acho q as capas do Iron, são as mais bem feitas, mas essa do Dance Of Death, matou!! Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2003 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem curte, outra música do Elements pt 2:

- I'm Still Alive:
http://www.stratovarius.com/im_still_alive.mp3
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh o Stratovarius em crise!

Do Whiplash:

Segundo nota oficial divulgada pelo guitarrista Timo Tolkki no website oficial do STRATOVARIUS (www.stratovarius.com), a banda está passando por uma série crise, e há 95% de chances que três membros da banda sejam praticamente "expulsos" por Tolkki, que não citou nomes mas foi simples e direto, dizendo que é ele quem decide os destinos do grupo.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo jeito a coisa tá feia, mas nunca gostei do Stratovarius mesmo.....
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow doug, esse tópico naum tinha q tar no outras bandas naum?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Oh o Stratovarius em crise!

Do Whiplash:

Segundo nota oficial divulgada pelo guitarrista Timo Tolkki no website oficial do STRATOVARIUS (www.stratovarius.com), a banda está passando por uma série crise, e há 95% de chances que três membros da banda sejam praticamente "expulsos" por Tolkki, que não citou nomes mas foi simples e direto, dizendo que é ele quem decide os destinos do grupo.

macho esse tolkki heim?
quero ve qdo todo mundo mete o pe na bunda dele e ele fica sem ter quem mandar....
cada uma que eu leio viu....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8