MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Stratovarius

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara precisa se tratá o mais rapido possivel....

q sujeito tosco, velho....

é o Fred Durst do Metal underground.... faz de tudo pra aparecer na mídia....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Strarovarius eh underground cara?

Nao acho nao...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Nao acho nao...

quando disse underground tava querendo dizer não-mainstream... não me veio outra expressão à cabeça....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Dands escreveu:

Nao acho nao...

quando disse underground tava querendo dizer não-mainstream... não me veio outra expressão à cabeça....

eh, se for no metal em geral pode ate ser mas no melodico nao.
mas agora entendi.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stratovarius: bizarrice pouca é bobagem - veja fotos (02/03/04)

O Sonera Plaza da Finlândia disponibilizou algumas fotos da apresentação do STRATOVARIUS no último sábado, 29 de fevereiro, durante o Piorno Rock Festival, realizado na Espanha. Clique aqui ( http://www3.soneraplaza.fi/musiikki/artikkeli/0,3634,6197_200049,00.html para conferir as fotos, e prestem atenção nas frases das camisetas, além do tecladista Jens Johansson na quarta foto de cima para baixo, que pode ser vista em tamanho reduzido ao lado...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

O Sonera Plaza da Finlândia disponibilizou algumas fotos da apresentação do STRATOVARIUS no último sábado, 29 de fevereiro, durante o Piorno Rock Festival, realizado na Espanha. Clique aqui ( http://www3.soneraplaza.fi/musiikki/artikkeli/0,3634,6197_200049,00.html para conferir as fotos, e prestem atenção nas frases das camisetas, além do tecladista Jens Johansson na quarta foto de cima para baixo, que pode ser vista em tamanho reduzido ao lado...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

o doug acabou de postar sobre isso aí cara.....

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu postei já isso Michel... Mad
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embarassed
Po..eu ainda olhei pra conferi..... Confused

Mais é q eu só olhei essa pagina né...naum vo fica voltando..

Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nass , tava olhando as fotos ..... Ow esses kra precisam de ser internados num manicômio ......
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ler no Whiplash, o Tolkki depois de tocar lá no show já contratado com os maluco que tava fora da banda, tava andando com o tecladista na rua e foi esfaqueado por outro maluco, no braço e no rosto.

Depois disse que não quer acabar como o Lennon, morto por um fã, acho que esse cara tá se achando a super estrela do Metal, no show ele beijou o baixista na boca, diz que recebe espírito não sei da onde.

Ou ele é maluco, retardado, ou quer se aparecer e ficar na mídia com essas notícias bizonhas.

Pior ainda é saber que a banda dele é um lixo, só letra clichê, riffs alegres, vocalista baitola etc.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Acabei de ler no Whiplash, o Tolkki depois de tocar lá no show já contratado com os maluco que tava fora da banda, tava andando com o tecladista na rua e foi esfaqueado por outro maluco, no braço e no rosto.

Depois disse que não quer acabar como o Lennon, morto por um fã, acho que esse cara tá se achando a super estrela do Metal, no show ele beijou o baixista na boca, diz que recebe espírito não sei da onde.

Ou ele é maluco, retardado, ou quer se aparecer e ficar na mídia com essas notícias bizonhas.

Pior ainda é saber que a banda dele é um lixo, só letra clichê, riffs alegres, vocalista baitola etc.

Vcs estão seriamente precisando ler os posts q eu coloco... Mad
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Vcs estão seriamente precisando ler os posts q eu coloco... Mad

Vc já tinha falado disso?

Se sim, foi mal que eu nem vi.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Sim, eu já tinha postado isso...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Sim, eu já tinha postado isso...

é q tu posta os negocio em ingles e o pessoal não le... aí da nisso... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é q tu posta os negocio em ingles e o pessoal não le... aí da nisso... Confused

É, to achando q eu tenho q colocar um resumo de todos os negocios em ingles q eu posto... Eu fazia isso, mas achava q ninguém lia meus resumos... Bom, é capaz de ninguém ler mesmo, mas pelo menos não terão mais essa desculpa. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8