Master of Justice Frantic

|
|
esse cara precisa se tratá o mais rapido possivel....
q sujeito tosco, velho....
é o Fred Durst do Metal underground.... faz de tudo pra aparecer na mídia.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa, Strarovarius eh underground cara?
Nao acho nao... |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nossa, Strarovarius eh underground cara?
Nao acho nao... |
quando disse underground tava querendo dizer não-mainstream... não me veio outra expressão à cabeça.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Dands escreveu: | Nossa, Strarovarius eh underground cara?
Nao acho nao... |
quando disse underground tava querendo dizer não-mainstream... não me veio outra expressão à cabeça.... |
eh, se for no metal em geral pode ate ser mas no melodico nao.
mas agora entendi. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Stratovarius: bizarrice pouca é bobagem - veja fotos (02/03/04)
O Sonera Plaza da Finlândia disponibilizou algumas fotos da apresentação do STRATOVARIUS no último sábado, 29 de fevereiro, durante o Piorno Rock Festival, realizado na Espanha. Clique aqui ( http://www3.soneraplaza.fi/musiikki/artikkeli/0,3634,6197_200049,00.html para conferir as fotos, e prestem atenção nas frases das camisetas, além do tecladista Jens Johansson na quarta foto de cima para baixo, que pode ser vista em tamanho reduzido ao lado... |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Stratovarius: bizarrice pouca é bobagem - veja fotos (02/03/04)
O Sonera Plaza da Finlândia disponibilizou algumas fotos da apresentação do STRATOVARIUS no último sábado, 29 de fevereiro, durante o Piorno Rock Festival, realizado na Espanha. Clique aqui ( http://www3.soneraplaza.fi/musiikki/artikkeli/0,3634,6197_200049,00.html para conferir as fotos, e prestem atenção nas frases das camisetas, além do tecladista Jens Johansson na quarta foto de cima para baixo, que pode ser vista em tamanho reduzido ao lado... |
o doug acabou de postar sobre isso aí cara.....
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Stratovarius: bizarrice pouca é bobagem - veja fotos (02/03/04)
Eu postei já isso Michel...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Po..eu ainda olhei pra conferi.....
Mais é q eu só olhei essa pagina né...naum vo fica voltando..
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
nass , tava olhando as fotos ..... Ow esses kra precisam de ser internados num manicômio ...... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Acabei de ler no Whiplash, o Tolkki depois de tocar lá no show já contratado com os maluco que tava fora da banda, tava andando com o tecladista na rua e foi esfaqueado por outro maluco, no braço e no rosto.
Depois disse que não quer acabar como o Lennon, morto por um fã, acho que esse cara tá se achando a super estrela do Metal, no show ele beijou o baixista na boca, diz que recebe espírito não sei da onde.
Ou ele é maluco, retardado, ou quer se aparecer e ficar na mídia com essas notícias bizonhas.
Pior ainda é saber que a banda dele é um lixo, só letra clichê, riffs alegres, vocalista baitola etc. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | Acabei de ler no Whiplash, o Tolkki depois de tocar lá no show já contratado com os maluco que tava fora da banda, tava andando com o tecladista na rua e foi esfaqueado por outro maluco, no braço e no rosto.
Depois disse que não quer acabar como o Lennon, morto por um fã, acho que esse cara tá se achando a super estrela do Metal, no show ele beijou o baixista na boca, diz que recebe espírito não sei da onde.
Ou ele é maluco, retardado, ou quer se aparecer e ficar na mídia com essas notícias bizonhas.
Pior ainda é saber que a banda dele é um lixo, só letra clichê, riffs alegres, vocalista baitola etc. |
Vcs estão seriamente precisando ler os posts q eu coloco...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | Acabei de ler no Whiplash, o Tolkki depois de tocar lá no show já contratado com os maluco que tava fora da banda, tava andando com o tecladista na rua e foi esfaqueado por outro maluco, no braço e no rosto.
Vcs estão seriamente precisando ler os posts q eu coloco...  |
Vc já tinha falado disso?
Se sim, foi mal que eu nem vi. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | Se sim, foi mal que eu nem vi. |
Sim, eu já tinha postado isso... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | Se sim, foi mal que eu nem vi. |
Sim, eu já tinha postado isso... |
é q tu posta os negocio em ingles e o pessoal não le... aí da nisso...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | é q tu posta os negocio em ingles e o pessoal não le... aí da nisso...  |
É, to achando q eu tenho q colocar um resumo de todos os negocios em ingles q eu posto... Eu fazia isso, mas achava q ninguém lia meus resumos... Bom, é capaz de ninguém ler mesmo, mas pelo menos não terão mais essa desculpa.  |
|
 |
|