MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Stratovarius

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não posso dizer q gosto de stravovarius mas eu axo até legalzinho . Mas essa capa ....... Tá mal feita msm Rolling Eyes

Quanto esse treko ae da expulsão de 3 kra , putz o kra tá nervoso msm hein ..... Quero ver qndo ele tiver sem banda e não consiguir novos membros ous e conseguir Stratovarius virar um fracasso.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Nov 23, 2003 9:33 pm, num total de 1 vez
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MaqMaxMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Capa do Stratovarius - Elements pt II é horrível, tá bom !

E capa a do St Antger é linda (tom de ironia) !
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaqMax escreveu:

HEHE eu acho dahora todas as capas do Metallica menos a do Garage.inc e do ST. Anger
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaqMax escreveu:

Bom, a capa de St. Anger pode não ser nenhuma maravilha, mas melhor q a capa do Elements pt2 é... Aliás, capas boas, como eu já devo ter falado em algum lugar daqui do fórum são as do Iced Earth.
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
MaqMax escreveu:

Bom, a capa de St. Anger pode não ser nenhuma maravilha, mas melhor q a capa do Elements pt2 é... Aliás, capas boas, como eu já devo ter falado em algum lugar daqui do fórum são as do Iced Earth.

Não so a capas mas como muito de suas musicas!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
[metalremains] escreveu:
MaqMax escreveu:

Com certeza... Iced Earth é muito foda... um amigo meu tem um Iced Earth Cover, ao qual o baixista e o baterista da minha banda tb fazem parte.... www.icedearthcover.kit.net ... muito boa a banda!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue Nov 25, 2003 1:21 am, num total de 2 vezes
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Phantom Lord escreveu:
[metalremains] escreveu:
MaqMax escreveu:

Com certeza... Iced Earth é muito foda... um amigo meu tem um Iced Earth Cover, ao qual o baixista e o baterista da minha banda tb fazem parte.... www.icedearthcover.kit.net ... muito boa a banda!!![/url]

Bem loko o site e a banda cover dos seus amigos parece ser muito boa tb!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Nov 25, 2003 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É cara, bem legal... o vocal, que toca guitarra tb, gravou a Watching Over Me acustica... ficou bem legal meu.. se voce quiser ouvir, pega meu MSN que eu te mando...
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2003 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
É cara, bem legal... o vocal, que toca guitarra tb, gravou a Watching Over Me acustica... ficou bem legal meu.. se voce quiser ouvir, pega meu MSN que eu te mando...

Dahora, vou pegar sim, valeu kra!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 08, 2003 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, agora é oficial, sairam o Timo Kotipelto e o Jorg Michael.

Do Blabbermouth:
Finland's STRATOVARIUS have officially parted ways with vocalist Timo Kotipelto and drummer Jörg Michael.

"Due to irrevocable and massive difficulties between the band leader Timo Tolkki and me, it has been agreed that this is the best thing to do to preserve at least some of the integrity the band used to have," Kotipelto said, according to the band's web site. "I will now fully concentrate on my solo album and I am convinced that this is the best way for me."

Jörg Michael says that his priorities lie elsewhere at the moment, but that the suddenly escalating trouble in the band is one of the main reasons he doesn't want to play in STRATOVARIUS anymore.

"I think this is the beginning of new era for STRATOVARIUS and that the future looks bright and promising," guitarist/leader Timo Tolkki commented. "I have composed some of my best songs during the last month. If anything good comes out of this, then I guess it will be the emotions I have managed to channel into new songs about this situation, which has been very heavy for all of us. I have been having quite bad mental problems lately, but I feel better now due to anti-depressive medication my therapist has prescribed me."

According to the group's booking agent, Continental Concerts, the current line-up is "100% certain" to fulfill all its obligations regarding festival dates next year even though there is a lot of simmering hate waiting to boil over.

Tolkki is currently talking to a German singer and a Finnish drummer about replacing Kotipelto and Michael, but he stresses that absolutely nothing is confirmed at this point. He adds that he is actively looking for replacements.

Quem será q vai substituir o Kotipelto hein?
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Durante entrevista a um jornal finlandês, o guitarrista Timo Tolkki revelou o que aconteceu de fato para ocasionar a recente saída de dois integrantes do STRATOVARIUS: o lance foi que, há cerca de três semanas, Tolkki, Jörg e Kotipelto estavam conversando em frente a um restaurante, quando Jörg e Kotipelto começam a discutir e a coisa acaba partindo para a pancadaria! Tolkki foi tentar separar e acabou apanhando do Kotipelto, sendo que, a partir daí, ambos passaram a se comunicar através de seus respectivos advogados, tendo a situação chego ao ponto em que chegou." Shocked
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
"Durante entrevista a um jornal finlandês, o guitarrista Timo Tolkki revelou o que aconteceu de fato para ocasionar a recente saída de dois integrantes do STRATOVARIUS: o lance foi que, há cerca de três semanas, Tolkki, Jörg e Kotipelto estavam conversando em frente a um restaurante, quando Jörg e Kotipelto começam a discutir e a coisa acaba partindo para a pancadaria! Tolkki foi tentar separar e acabou apanhando do Kotipelto, sendo que, a partir daí, ambos passaram a se comunicar através de seus respectivos advogados, tendo a situação chego ao ponto em que chegou." Shocked

bom...pra mim tto faz...hehehehe é ate bom ai eles nao lancam mais albuns...
a contribuicao deles parou em hunter...ja ta bom ja...
Razz
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

bom...pra mim tto faz...hehehehe é ate bom ai eles nao lancam mais albuns...
a contribuicao deles parou em hunter...ja ta bom ja...
Razz

melhor se eles nem tivessem contribuido....puta banda chata o stratovarius, tá loko Rolling Eyes
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, em geral não curto stratovarus... algumas letras deles são muito toscas... que que eu to falando, a maioria é tosca
mas eles tem umas músicas legais, então, eu me reservo a ficar em cima do muro
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem curto Stratovarius.... pra mim não faz diferença...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8