MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Master campeã mesmo... meu voto tbm vai pra ela...

mas já era de se esperar que ela ganhasse pra esse album mesmo... Smile

vamu passá pro Justice agora?? (mas que tbm não terá nenhuma surpresa como música campeã... Confused )

isso com certeza...mas vai ser interessante pelo menos ver o segundo e tal..´quem se encarrega de fazer os negocios?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackened x justice
eye to beholder x one
shortest straw x harvester
tf ends of sanity x to live is to die x dyers eve

meus votos:

justice
one
harvester
to live is to die

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justice
one
harvester
dyers eve

[+] VOLTA KARMA [-]
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
justice
one
harvester
dyers eve
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justice
one
harvester
to live is to die

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice
One
Harvester
E... Hm, sei lá, vai de To Live is To Die mesmo. Razz

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:33 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen
Jump In The Fire
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

Twisted Evil

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 7:14 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
The Four Horsemen
Jump In The Fire
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

Twisted Evil

Querido, a votação do Kill já foi faz tempo, agora são as músicas do AJFA que tão no páreo

Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Fri Feb 20, 2004 7:25 pm, num total de 2 vezes
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 7:18 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Damage Inc. escreveu:
The Four Horsemen
Jump In The Fire
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

Twisted Evil

Querido, a votação do Master já foi e a música escolhida foi "Master Of Puppets", agora são as músicas do AJFA que tão no páreo

votação do master? é um mais perdido q o outro Laughing

blackened, foda de escolher viu....
one
harvester
dyers eve
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 7:25 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

one
harvester
dyers eve

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Embarassed Laughing Laughing eu to rindo demaaais aqui! Jah editei meu post, meu que vergonhaaa Embarassed . a pior parte eh q qdo eu li o seu post eu ainda fiquei "Uh?Aonde eu errei ali?"..ah, mas me dá um desconto vai, eu acabei de chegar em casa duma viagenzinha a pé de Jundiaí até aqui pow..
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:40 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Metal Icarus escreveu:

one
harvester
dyers eve

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Embarassed Laughing Laughing eu to rindo demaaais aqui! Jah editei meu post, meu que vergonhaaa Embarassed . a pior parte eh q qdo eu li o seu post eu ainda fiquei "Uh?Aonde eu errei ali?"..ah, mas me dá um desconto vai, eu acabei de chegar em casa duma viagenzinha a pé de Jundiaí até aqui pow..

a pe?
ta pagando promessa kuka?
Razz

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 9:14 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

a pe?
Razz

Huahuahua não, é que eu fui com umas amigas no shopping que tem lá e não deu pro pai de ninguém ir buscar a gente e como nós torramos a grana toda no shops a gente veio a pé msm.. Sad
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
wasting my hate escreveu:

a pe?
Razz

Huahuahua não, é que eu fui com umas amigas no shopping que tem lá e não deu pro pai de ninguém ir buscar a gente e como nós torramos a grana toda no shops a gente veio a pé msm.. Sad
hahahahahahahaha, e pessoal desorganizado
hahahahahahaha, queria v a cara das meninas qdo chegaram em casa..

...the curse lives on in their eyes!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Eu cheguei em casa quase morta meu...a gente andou mto, e tava MTO sol! e pra completar ainda ganhei uma bolha no calcanhar Sad
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
wish_maiden escreveu:

Eu cheguei em casa quase morta meu...a gente andou mto, e tava MTO sol! e pra completar ainda ganhei uma bolha no calcanhar Sad

bah eu achei que foi bom...andar é um otimo exercicio pra saude...te deixa com mais disposicao e te previne uma pa de problemas cardios no futuru...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 12 de 33