MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:
wish_maiden escreveu:
hahahahahahahaha, e pessoal desorganizado
hahahahahahaha, queria v a cara das meninas qdo chegaram em casa..

Eu cheguei em casa quase morta meu...a gente andou mto, e tava MTO sol! e pra completar ainda ganhei uma bolha no calcanhar Sad

bah eu achei que foi bom...andar é um otimo exercicio pra saude...te deixa com mais disposicao e te previne uma pa de problemas cardios no futuru...

Ha Ha Ha, andar eh bom sim..mas não quando são 35km debaixo de um sol escaldante e vc tah de allstar, calça e mochila nas costas.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justice
one
harvester
to live is to die
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

Ha Ha Ha, andar eh bom sim..mas não quando são 35km debaixo de um sol escaldante e vc tah de allstar, calça e mochila nas costas.

ai eu te chamo pra correr comigo...ce ando tdo isso? Shocked
po nem eu corro isso....pode disputa a maratona de new york ja que vc chega no fim com folga....
Laughing

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

po nem eu corro isso....pode disputa a maratona de new york ja que vc chega no fim com folga....
Laughing

Aham, eu acho que de jundiaí até Bragança são 35km, não tenho certeza Think ..
Mas eu demorei mtããão pra chegar aqui viu? O bom eh q eu tava com as minhas amigas então a gente veio zuando.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 3:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Laughing

Mas eu demorei mtããão pra chegar aqui viu? O bom eh q eu tava com as minhas amigas então a gente veio zuando.

ah mesmo assim...ce ta em otima forma fisica! parabens!
Wink
tem gente que com 5 km de caminha abre o bico...

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Laughing

ah mesmo assim...ce ta em otima forma fisica! parabens!
Wink
tem gente que com 5 km de caminha abre o bico...
hahahahahaha, ai ai, uma vezes eu tbm predi o dinhero, e voltei apé pra casa do meu primo de um ligar a, mais eram 15 Km "só"

...the curse lives on in their eyes!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justice
one
harvester
dyers eve

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justice
one
harvester
to live is to die

justice pra mim eh a melhor...mesmo q one ganhe...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, parece q é sempre eu q desenterro esse tópico do passado... Razz

resultados do justice:

blackened 1 x justice 8
eye to beholder 0 x one 9
shortest straw 0 x harvester 9
tf ends of sanity 0 x to live is to die 5 x dyers eve 4

bah, TLITD ganhou no ultimo voto...

proximo:
justice X one
harvester X to live is to die

meus votos:
one
to live is to die

quem será q ganha? ( Rolling Eyes ) Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Mar 10, 2004 7:39 pm, num total de 2 vezes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda,até agora eu naum tinha ficado na duvida com nenhum cd,mas do justice vai ser foda escolher a melhor(pra mim,né,ja q vcs vao escolher one)

one (hm,será?putz...naum da pra falta one,né?)

to live is to die (essa realmente foi foda,eu adoro harvester!!! Sad )

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

one (dificil essa,justice tambem é um classico que nao pode faltar)
to live is to die

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One e To Live Is To Die.

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
One e To Live Is To Die.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
[metalremains] escreveu:
One e To Live Is To Die.

Usuário em estado de hibernação.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:
[metalremains] escreveu:
One e To Live Is To Die.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 13 de 33