MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Weeeeeee joguinho divertoso no fórum! (eu ia fazer um parecido, mais o resultado final do meu ira ser a música tema do fórum).

Meus votos:

The Four Horsemen
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

ave...foi phoda pra escolher hein?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 12:51 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
wasting my hate escreveu:

the four horeseman
jump in the fire
anesthesia
no remorse
seek e destroy

vejo q o padoca tem um excelente gosto... 8)

ou resolveu me copiar... Rolling Eyes

hehehehehe... Very Happy

eu copiei de vcc?
o veio nem vi....
mas acho que esse 1 round ta no papo...é essas que eu e vc escreveu mesmo...Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que isso, eu nem tive muita dificuldade de escolher não...

pra mim Whiplash é muito superior a Anesthesia.... sem querer desmerecer o solo do cliff, claro.... a mesma coisa pra Motorbreath e Jump In The Fire, Motorbreath muito melhor!!!

e uma curiosidade meio off-topic Very Happy : sabia que Motorbreath é a única música do Metallica feita apenas por uma pessoa, o James, e não pela parceria Hetfield/Ulrich??? é só ir lá dar uma olhada nos créditos da música.... tem só Hetfield lá.... interessante né?? Very Happy

Rolling Eyes
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que isso, eu nem tive muita dificuldade de escolher não...

:

Eu tb não andré..esse foi facil.
Eu,vc e a kuka temos o msm gosto Smile

Agora eu quero v:

creeping X fade Shocked
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Agora eu quero v:

creeping X fade Shocked

fade disparado!!!

mas deixa esse jogo acabar primeiro pra começar um outro, né..... dexa o Igor por o resultado primeiro...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Agora eu quero v:

creeping X fade Shocked

fade disparado!!!

mas deixa esse jogo acabar primeiro pra começar um outro, né..... dexa o Igor por o resultado primeiro...

Pra mim acho q não é tão disparado assim....
Eu acho q a minha sobrevivente vai se a Creeping Smile

Issu....vamo espera acaba esse do Kill primeiro. Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen
Motorbreath
(Anesthesia) Pulling Teeth
No Remorse
Seek And Destroy
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen

Motorbreath

Whiplash (Acting like a maniac!!!)

No Remorse

Seek & Destroy
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek And Destroy
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu escolhi Metal Militia no lugar de Seek??
.R.A.B ' Up Your Ass.
King Nothing
King Nothing

.R.A.B ' Up Your Ass.MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

são :

- Hit the Lights
- Motorbreath
- Whiplash
- No Remorse
- Seek & Destroy
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:21 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso tah me cheirando a videoclash, mas vamo lah...

Arrow The Four Horsemen
Arrow Motorbreath
Arrow (Anesthesia) Pulling Teeth
Arrow No Remorse
Arrow Seek And Destroy

e jah to ateh pensando nas próximas disputas...
Scape
King Nothing
King Nothing

ScapeMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Four Horsemen
Jump in The Fire
Whiplash
Phantom Lord
Metal Militia

Editado pela última vez por Scape em Sat Dec 13, 2003 5:39 am, num total de 1 vez
Chackal*
King Nothing
King Nothing

Chackal*MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 2:50 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Hit The Lights X The Four Horsemen

Motorbreath X Jump In The Fire

(Anesthesia) Pulling Teeth X Whiplash

Phantom Lord X No Remorse

Seek & Destroy X Metal Militia

Hit the Lights
Motorbreath
Whiplash (quem ja viu a versão ao vivo dela em 89 sabe pq to votando nela)
No Remorse
Seek & Destroy
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 9:59 pm Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen
Motorbreath
(Anesthesia) Pulling Teeth
No Remorse
Seek & Destroy

tae meus votos
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 31, 32, 33  Próximo
Página 2 de 33