MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:06 am Assunto: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, é assim: Vou colocar as músicas de um determinado albúm do Metallica uma contra as outras. Votem nas que vcs mais gostam, depois (o que seria a próxima fase) colocarei as mais votadas numa semi-final. Continuem votando até chegar na grande final e descobriremos a música sobrevivente. Eu sei que tem tópicos criados sobre o album preferido de cada um e tal.. mas esse tópico é diferente. Depois eu abro um tópico no geral (ou qualquer outra pessoa) fazendo um sound survivor do album de outras bandas.

Bom, vamos lá... começaremos c/ o:

Kill'Em All

Hit The Lights X The Four Horsemen

Motorbreath X Jump In The Fire

(Anesthesia) Pulling Teeth X Whiplash

Phantom Lord X No Remorse

Seek & Destroy X Metal Militia

Os meus votos são:

Hit The Lights
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Dec 12, 2003 1:09 am, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manero esse jogo...

vamu lá:

Four Horsemen
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek And Destroy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

horsemen
jump
anesthesia
no remorse
seek
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:14 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Four Horsemen
Jump In The Fire
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o jogo Smile

The Four Horsemen
Motorbreath
Anesthesia
No Remorse
Seek and Destroy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal sua idéia kra Smile , meus votos :

The Four Horsemen
Motorbreath
(Anesthesia) Pulling Teeth
No Remorse
Seek n Destroy
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The foru horsemen
Motorbreath
Whiplash
no remorse
Seek
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:02 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

the four horeseman
jump in the fire
anesthesia
no remorse
seek e destroy
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:09 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen
Motorbreath Twisted Evil
Pulling Teeth
No Remorse
Metal Militia Twisted Evil

Colocar Pulling Teeth e Whiplash p/ competirem uma contra outra é sacanagem, muito dificil escolher. Very Happy

Editado pela última vez por BruceMASTER em Fri Dec 12, 2003 2:10 am, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:15 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Colocar Pulling Teeth e Whiplash p/ competirem uma contra outra é sacanagem, muito dificil escolher. Very Happy

É verdade cara... e pra escolher entre Hit The Lights e The Four Horsemen?? Muito dificil.... mas ai é que tá...uma musica contra a proxima, não posso colocar uma supostamente boa e outra supostamente fraca... vai na sequência... a ordem foi "escolhida" pelo Metallica. Very Happy

Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Dec 12, 2003 2:16 am, num total de 1 vez
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:31 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
BruceMASTER escreveu:

É verdade cara... e pra escolher entre Hit The Lights e The Four Horsemen?? Muito dificil.... mas ai é que tá...uma musica contra a proxima, não posso colocar uma supostamente boa e outra supostamente fraca... vai na sequência... a ordem foi "escolhida" pelo Metallica. Very Happy

Eu colocaria Whiplash contra Phantom Lord e Pulling Teeth contra No Remorse.

Daí p/ mim ficaria Whiplash e Pulling Teeth.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:33 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
»Igør Het« escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Q issu!!!!

No remorse é uma das melhores do Metallica!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:35 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Q issu!!!!

No remorse é uma das melhores do Metallica!

C/ certeza... No remorse é maravilhosa!!!
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Remorse com certeza é uma das melhores, mas Anesthesia é DUCA*****!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 8:32 am Assunto: Re: Sound Survivor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

the four horeseman
jump in the fire
anesthesia
no remorse
seek e destroy

vejo q o padoca tem um excelente gosto... 8)

ou resolveu me copiar... Rolling Eyes

hehehehehe... Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 1 de 33