MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
heheheheh!!cada dia é uma figura nova, depois reclamam que a gente num deve zuar os novatos, mas os novatos sempre dão motivo pra ser zuado!!

se até os veteranos dão Rolling Eyes
num deve zuar novato mesmo
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Citação:
heheheheh!!cada dia é uma figura nova, depois reclamam que a gente num deve zuar os novatos, mas os novatos sempre dão motivo pra ser zuado!!

eu nca liguei de alguem me zuae aqui...alias zuacao pra mim é prova da que a pessoa gosta de mim...sei la ceis sao mto ofendidos...mulher que alopra com zuacao...po homem que nao zoa os camaradas nao é homem...
coisa esquisita so...por isso que o mundo ta morrendo de stress...tdo mundomto serio,sizudo,carrancudo...nao pode nem fala bom dia que nego ja leva pra ofensa...eu heim...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Metal Icarus escreveu:
Citação:

eu nca liguei de alguem me zuae aqui...alias zuacao pra mim é prova da que a pessoa gosta de mim...sei la ceis sao mto ofendidos...mulher que alopra com zuacao...po homem que nao zoa os camaradas nao é homem...
coisa esquisita so...por isso que o mundo ta morrendo de stress...tdo mundomto serio,sizudo,carrancudo...nao pode nem fala bom dia que nego ja leva pra ofensa...eu heim...

eu tbm acho...com zuaçao e discontraçao o forum fik bem mais divertido!!! Wink Wink
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu, e praticamente a primeira vez q eu voto em alguma coisa aki,
mas c quiser me zoar, dane-se, eu fiz merda mesmo. Very Happy Exclamation

Editado pela última vez por Waster of Anger em Wed Feb 18, 2004 8:05 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Waster of Anger escreveu:
meu, e praticamente a primeira vez q eu voto em alguma coisa aki,
mas c quiser me zoar, dane-se, eu fiz merda mesmo. Very Happy Exclamation

hehe liga nao Very Happy Very Happy zuaçao aki eh regra ningm escapa!! soh num,podi dexa brecha senao o pessoal cai na zuera

mais c algm num tive afim d c zuado eh melhor q nem participe pq aki c deu mankda vai c zuado msm!! Wink Wink
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Tb acho, ja vi várias brigas aqui por causa dessas frescuras, tem cara q quer se achar o bomzão e não pode ser contrariado ou não quer ver criticas sobre ele postadas de talz, muitas vezes é soh uma brincadeira, e nego já jura de morte, começa a tremer na frente do teclado, ficar babando, etc.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como eh num vamos passa pro proximo album??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
como eh num vamos passa pro proximo album??

só ta faltando uma boa alma pra contar os votos.... Very Happy

agora não vai rolar, mas talvez outra hora eu conte...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ganharam Master of Puppets e Damage Inc

agora é pra votar uma contra a outra né?
então eu voto Master Rolling Eyes

Master of Puppets X Damage Inc.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
ganharam Master of Puppets e Damage Inc

agora é pra votar uma contra a outra né?
então eu voto Master Rolling Eyes

Master of Puppets X Damage Inc.

putz...
mas não tem jeito né?

Master Of Puppets

[+] VOLTA KARMA [-]
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah..entre as duas Master Of Puppets, claro.
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master... Acho q nem tem o pq de fazer a votação dessa fase hein...

Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master... Acho q nem tem o pq de fazer a votação dessa fase hein...

tb acho...master rula e ponto.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master campeã mesmo... meu voto tbm vai pra ela...

mas já era de se esperar que ela ganhasse pra esse album mesmo... Smile

vamu passá pro Justice agora?? (mas que tbm não terá nenhuma surpresa como música campeã... Confused )

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Feb 20, 2004 1:03 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 11 de 33