MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer - World Painted Blood [VAZOU CARAI!11!!!111]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o álbum novo do slayer e achei bem porrada, apesar de ter algumas músicas fracas como a Playing with Dolls...

Não chega nem perto dos 5 primeiros álbuns, mas é bom mesmo assim, dá pra curtir. Smile

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei aqui. Gostei do que eu escutei, mas essa Playing With Dolls é chatinha ein Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a ouvir agora.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei ontem quando coloquei aqui e nao ouvi ate agora to preferindo acabar de ouvir os meus do exodus no pc e os meu do sabbath nos cds materiais mesmo! depois vou ouvir o cd!

dei uma desanimada fudida com os 1os comentarios sobre o cd!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não está me empolgando muito, mas também não é um album ruim.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu tava ouvindo acabou dai passei pro SLAYER!
ta legal sim o cd, nao ta como eu realmente esperava, mas ta legal o cd!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá legal, mas não fodão (isso é a banda que disse que o Death Magnetic não ficou "aquele" bom). Razz
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas diga-se que o novo deles é BEEEEEEEM nmais pesado que death magnetic Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais pesado não significa melhor Laughing
Nem ouvi o disco mas já digo que Death Magnetic >>>>>> World Painted Blood.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei!
so tava falando que o araya, se nao me engano, ou o kerry king (sei la nao lembro!) falou que o DM tinha various rifs bons so que ficaram mal colocados e sem peso!

por isso tava comentando o fato do WPB ter ficado bem mais pesado que o DM! Wink

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui, só eu que acho os solos do King bem simples e sem sal?
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende de qual musica!

playing with dolls que é a que estou ouvindo no momento ta uma merda!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

King nunca foi bom "lead guitar", então concordo contigo.

Sobre o World Painted Blood:

Bom, mas não como esperava. E ainda sou mais o Death Magnetic.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Ele pensa que toca bem mais do que toca. Fato!

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to gostando do que tao fazendo em NOT OF THIS GOD!

mas realmente acho que pelo tanto que o king fala, ele deveria tocar muito mais!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15