Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
uerlei ama o slayer
tem a ferocidade das coisas mais velhas - nao é pra tanto, só alguns raros momentos
tem o desenvolvimento de coisas novas e é nítido - sim, de fato
a produção em cima do àlbum está realmente boa - nao curti num modo geral mas isso é bem pessoal
as performances estão ótimas, são provavelmente algumas das melhores letras de Tom - em termos de letras pode ser, nao me atentei a elas, em termos de performance bom vamos dizer que otima nao está, faltou uns solos feLomenais aí e mais criatividade dos caras, é mais do mesmo com falta de inspiração. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Tadinho, Corey ficou iludido pelo Kerry
E na boa, esse papo de Slipknot ser o demônio poser já morreu faz tempo hein. Desde sempre os caras tocaram coisa pesada e legal, apesar de ter aqueles toques de rap que afastam muita gente.
Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=X_X4mIQ4v4g
Esse episódio inteiro é SÓ música do slipknot do disco Iowa. Cadê os metaleirinhos babacas reclamando? Não tem. É metal também  |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Falei durante o ensaio da minha banda que o novo do Slayer era uma bosta. Falaram que o álbum tá um "tesão pra caralho", me zuaram e ainda falaram mal do Christ Illusion
Como pode o pessoal ter um gosto musical tão ruim assim  |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| brubamar escreveu: | Construa suas críticas com mais embasamento rapaz, não tem base nenhuma isso o que você falou. E nem sou fã de Slipknot apesar de ter gostado e comprado o ultimo album dos caras.
O que seria sacar de música 'old-school'? E eles tem que sacar? Quem saca? Porque?
Explique-se. |
O que seria sacar de música 'old-school'?
é entender o contexto e som da banda! o corey vem falar que o novo cd ta com pegada 'old-school', nao sei aonde que ele viu isso, na real. no WORLD PAINTED BLOOD é que nao foi, a nao ser que ele ouviu outro WPB, porque o novo do slayer nao foi!
E eles tem que sacar?
pra tocar a musica deles, nao tanto. mas pra sair falando merda ai tem saber antes de falar asneiras como as que ele falou ai!
Quem saca? Porque?
depende de qual ponto. se for do musical: bandas 'old-school' a exemplo de SLAYER, METALLICA, MEGADETH, KREATOR, EXODUS, DESTRUCTION, TESTAMENT...( so pra ficar em exemplos de thrash) e bandas que fazem copias (muitas vezes baratas) das bandas citadas, e na verdade; realmente, so copiam!
PORQUE SACAM? porque foram elas que 'inventaram' o estilo!
se for teorico: pessoas que sao do meio e convivem com bandas da fase 'old-school' e/ou pessoas que leem sobre o assunto! algo que o corey nao nao aprendeu pelo que me parece!
PS: gosto da atual faze do slipknot, nao tenho nada contra eles e nao quero pagar de tr00 from hell, so dei minha opiniao sobre a merda que o vocalista deles ta falando por ai! da mesma forma que voce deu a sua!
ESPERO QUE LEIAM ESSE POST GIGANTE!  |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
E o Corey também deu sua própria opinião
e eu respeito a sua também haha relax |
|
 |

| |
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | C A R A L É O!
voce leu o post inteiro?
achei que nem voce ia ler!  |
Lógico ue, e ainda ri alto quando você colocou minhas perguntas em topicos e foi respondendo uma por uma  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

|
|
| brubamar escreveu: | Lógico ue, e ainda ri alto quando você colocou minhas perguntas em topicos e foi respondendo uma por uma  |
ficou profissa, hãn!?
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu não li |
ainda bem que nao era voce que nao tava na discussao, porque senao iria falar sozinho!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Rafael Cunha escreveu: | ainda bem que nao era voce que nao tava na discussao, porque senao iria falar sozinho!  | Tá tranquilo irmão, não se preocupe |
|
 |