Scaion Frantic

|
|
King é um otário. Por isso sempre gostei mais do Hanneman. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Ele pensa que toca bem mais do que toca. Fato! |
Cara, não sei quem falou, mas disseram que se der uma guitarra sem alavanca para ele, ele não consegue fazer nada.
Tipo, escutando o Reign in Blood, God Hates Us All ou esse último, os solos todos (ou grande maioria) parecem um só um monte de notas jogadas aleatoeamente. Eu não sou guitarrista, mas é essa a impressão que eu tenho.
Para mim, há um abismo de diferença entre o King e o Hammett, por exemplo (apesar do Kirk usar wah-wah demais para o meu gosto) |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
bom, ouvi ontem, achei fraco, sem inspiração e mais do mesmo na primeira impressão mas nao ouvi com muita atenção.
Algumas musicas tentam remeter ao Slayer de sempre, nervoso, com riffs fudidos e talz mas no geral, ta faltando empolgação dos caras sei la, tem umas musicas com ritmos bem chatos (umas duas que nao peguei o nome ainda).
Vou ouvir com mais atenção depois, mas a principio achei bem mediano pra baixo. |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
to na 2a ouvida!
to achando algumas musicas bem arrastadas pra ser slayer... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Ouvi o álbum só uma vez e ainda não animei pra ouvir a segunda, tem algo errado mesmo com esse play.  |
|
 |

|
|
acho que a maioria, me incluo nesse grupo, tava esperando demais pelo cd! porra, as musicas que vazaram antes eram puta musicas fuderosas! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Mastermind escreveu: | Cara, não sei quem falou, mas disseram que se der uma guitarra sem alavanca para ele, ele não consegue fazer nada.
Tipo, escutando o Reign in Blood, God Hates Us All ou esse último, os solos todos (ou grande maioria) parecem um só um monte de notas jogadas aleatoeamente. Eu não sou guitarrista, mas é essa a impressão que eu tenho.
Para mim, há um abismo de diferença entre o King e o Hammett, por exemplo (apesar do Kirk usar wah-wah demais para o meu gosto) |
Não é impressão sua. Os solos do King nos primeiros albuns eram ainda piores. Tinham solos totalmente fora do tom da música ou com notas avulsas.
Em essência, Kirk usa pentatônica, enquanto King usa cromática exageradamente.
Editado pela última vez por Scaion em Sun Oct 25, 2009 1:40 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Mastermind escreveu: | Cara, não sei quem falou, mas disseram que se der uma guitarra sem alavanca para ele, ele não consegue fazer nada.
Não é nem sem alavanca, se derem uma Stratocaster para ele duvido que ele tire alguma coisa bonita, melodita e sem as notas jogadas como vc mesmo falou. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Ouvi o álbum só uma vez e ainda não animei pra ouvir a segunda, tem algo errado mesmo com esse play.  |
Melhor que o Christ sua bunda.
Só ouvi ontem e não to com um pingo de vontade de ouvir de novo. Isso me lembra quando vazou o último do Children of Bodom, só ouvi o álbum uma vez e achei uma merda, depois só ouvi mais uma vez e pronto, peguei trauma.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | Não é impressão sua. Os solos do King nos primeiros albuns eram ainda piores. Tinham solos totalmente fora do tom da música ou com notas avulsas.
Em essência, Kirk usa pentatônica, enquanto King usa cromática exageradamente. |
E o que é pentatônica e cromática?
| James_Metcover escreveu: | | Não é nem sem alavanca, se derem uma Stratocaster para ele duvido que ele tire alguma coisa bonita, melodita e sem as notas jogadas como vc mesmo falou. |
Cara, eu lembro no show do Megadeth que eu fui, e até filmei o Chris tocando o solo de Tornado of Souls. O cara faz parecer que tocar guitarra é a coisa mais simples do mundo. Já os solos do King, acho que até eu consigo fazer
O video é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=zangZ5tJ5E8 |
|
 |

|
|
christ illusion humilha esse novo em tudo ate na capa!
tinha anos que slayer nao fazia uma capa tao foda!
esse eu tive que comprar escondido da minha mae!  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Mastermind escreveu: | | E o que é pentatônica e cromática? |
Escalas. Nem tentarei explicar porque vc não entenderia. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Mastermind escreveu: | Cara, eu lembro no show do Megadeth que eu fui, e até filmei o Chris tocando o solo de Tornado of Souls. O cara faz parecer que tocar guitarra é a coisa mais simples do mundo. Já os solos do King, acho que até eu consigo fazer
O video é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=zangZ5tJ5E8 |
Chris humilha, ele toca demais |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| RegisMoura escreveu: | Melhor que o Christ sua bunda.
Só ouvi ontem e não to com um pingo de vontade de ouvir de novo. Isso me lembra quando vazou o último do Children of Bodom, só ouvi o álbum uma vez e achei uma merda, depois só ouvi mais uma vez e pronto, peguei trauma.  |
O último do COB é bom, mas nada demais. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Ouvi o album 2 vezes e tenho a dizer que não é mau, mas nem vale a pena comparar com os mais antigos porque seria muito feio.
Enfim, Playing With Dolls é a mais fraca do album, e as mais foda, para além das 3 que vazaram antes, são a Public Display of Dismemberment e a Snuff, esta ultima chamou-me muito a atenção.
Quanto à mixagem achei bem leve, falta peso nas guitarras e na bateria. |
|
 |