MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer - World Painted Blood [VAZOU CARAI!11!!!111]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o No Line on the Horizon... Slayer me decepcionou desta vez.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Line on the Horizon tá fodão, só perde pro Mastodon esse ano na minha opinião
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me decepcionou um pouco!
achei que u2 tava podendo mais!

mesmo assim eu o ouço de vez enquando!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer nunca me decepciona.

Nunca espero nada dessa merda mesmo.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot: frontman está pasmo com o novo álbum do Slayer

O vocalista do SLIPKNOT/STONE SOUR, Corey Taylor foi o co-anfitrião desta semana do programa "Taco Tuesday", ShockHound onde é feita uma resenha semanal de shows.

Sobre o novo álbum do Slayer, "World Painted Blood", Taylor disse, "eu fui arrancado do [Rockstar Energy Drink] Mayhem [Festival Tour] por um certo cavalheiro chamado Kerry King, que me sentou no chão e tocou faixa por faixa - até mesmo o material de bônus. E, cara, eu fiquei pasmo. Eu adorei esse álbum, e eu adoro ele por três razões: tem a ferocidade das coisas mais velhas, tem o desenvolvimento de coisas novas e é nítido, a produção em cima do àlbum está realmente boa, as performances estão ótimas, são provavelmente algumas das melhores letras de Tom [Araya], e ... eu não conseguia parar de ouvir isso, e foi fantástico do começo ao fim, eu estava realmente excitado.

Quando você cresce um fã do Slayer, você espera certas coisas de um álbum do Slayer e este álbum tinha tudo e eu realmente esperava e eu estou muito feliz por isso... [A produção] quase tem aquele clima old-school - não é amador, como o nos anos 80. Está tudo refinado e cru na mixagem.

É um grande álbum... Você pode ouvir as músicas e elas são ótimas, mas então você ouve o álbum como um todo, e é incrível. E eu acho que é apenas uma obra de arte perdida neste época, e isso é como um álbum, sincero, verdadeiro, e eu estou realmente feliz que tenha sido feito pelo SLAYER".

Fonte: Whiplash
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so li ate a 2a linha do 2o paragrafo e ja sei que foi a maior babaçao de ovo pro novo cd do SLAYER!

mas quem falou foi um SLIPKNOT, logo nao merece respeito ao falar de coisas 'antigas'!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parecendo o Sebastian "Bachbaca" em relação ao Chinese Democracy, ou melhor, em relação ao Axl Rose.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 09, 2009 10:33 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
[A produção] quase tem aquele clima old-school - não é amador, como o nos anos 80. Está tudo refinado e cru na mixagem.

ÃNH??????????? Confused Confused Confused Confused Confused Confused Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
mas quem falou foi um SLIPKNOT, logo nao merece respeito ao falar de coisas 'antigas'!

Nada a ver. Confused
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara só sabe berrar, não entende de música, muito menos de produção.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

logico que tem haver colhedor!

eu tenho um cd do slipknot (admito/tava 10 reais, nao aguentei) mas os caras nao sacam NADA de musica 'old-school'
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
logico que tem haver colhedor!

eu tenho um cd do slipknot (admito/tava 10 reais, nao aguentei) mas os caras nao sacam NADA de musica 'old-school'

Construa suas críticas com mais embasamento rapaz, não tem base nenhuma isso o que você falou. E nem sou fã de Slipknot apesar de ter gostado e comprado o ultimo album dos caras.

O que seria sacar de música 'old-school'? E eles tem que sacar? Quem saca? Porque?
Explique-se.

Editado pela última vez por brubamar em Mon Nov 09, 2009 10:50 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E só porque eles nao tocam o "metal old school", nao quer dizer que eles nao saibam do assunto.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 09, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estão com "preconceito true" porque o cara é do Slipknot, é isso.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Nov 09, 2009 11:29 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tá certo. Banca cu.

A prova disso é ele gostar de Slayer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15