Scaion Frantic

|
|
Curti o No Line on the Horizon... Slayer me decepcionou desta vez. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
No Line on the Horizon tá fodão, só perde pro Mastodon esse ano na minha opinião |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
me decepcionou um pouco!
achei que u2 tava podendo mais!
mesmo assim eu o ouço de vez enquando! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Slayer nunca me decepciona.
Nunca espero nada dessa merda mesmo. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Slipknot: frontman está pasmo com o novo álbum do Slayer
O vocalista do SLIPKNOT/STONE SOUR, Corey Taylor foi o co-anfitrião desta semana do programa "Taco Tuesday", ShockHound onde é feita uma resenha semanal de shows.
Sobre o novo álbum do Slayer, "World Painted Blood", Taylor disse, "eu fui arrancado do [Rockstar Energy Drink] Mayhem [Festival Tour] por um certo cavalheiro chamado Kerry King, que me sentou no chão e tocou faixa por faixa - até mesmo o material de bônus. E, cara, eu fiquei pasmo. Eu adorei esse álbum, e eu adoro ele por três razões: tem a ferocidade das coisas mais velhas, tem o desenvolvimento de coisas novas e é nítido, a produção em cima do àlbum está realmente boa, as performances estão ótimas, são provavelmente algumas das melhores letras de Tom [Araya], e ... eu não conseguia parar de ouvir isso, e foi fantástico do começo ao fim, eu estava realmente excitado.
Quando você cresce um fã do Slayer, você espera certas coisas de um álbum do Slayer e este álbum tinha tudo e eu realmente esperava e eu estou muito feliz por isso... [A produção] quase tem aquele clima old-school - não é amador, como o nos anos 80. Está tudo refinado e cru na mixagem.
É um grande álbum... Você pode ouvir as músicas e elas são ótimas, mas então você ouve o álbum como um todo, e é incrível. E eu acho que é apenas uma obra de arte perdida neste época, e isso é como um álbum, sincero, verdadeiro, e eu estou realmente feliz que tenha sido feito pelo SLAYER".
Fonte: Whiplash |
|
 |

|
|
so li ate a 2a linha do 2o paragrafo e ja sei que foi a maior babaçao de ovo pro novo cd do SLAYER!
mas quem falou foi um SLIPKNOT, logo nao merece respeito ao falar de coisas 'antigas'! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Parecendo o Sebastian "Bachbaca" em relação ao Chinese Democracy, ou melhor, em relação ao Axl Rose.
Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 09, 2009 10:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | | [A produção] quase tem aquele clima old-school - não é amador, como o nos anos 80. Está tudo refinado e cru na mixagem. |
ÃNH???????????  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Rafael Cunha escreveu: | | mas quem falou foi um SLIPKNOT, logo nao merece respeito ao falar de coisas 'antigas'! |
Nada a ver.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
O cara só sabe berrar, não entende de música, muito menos de produção. |
|
 |

|
|
logico que tem haver colhedor!
eu tenho um cd do slipknot (admito/tava 10 reais, nao aguentei) mas os caras nao sacam NADA de musica 'old-school' |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | logico que tem haver colhedor!
eu tenho um cd do slipknot (admito/tava 10 reais, nao aguentei) mas os caras nao sacam NADA de musica 'old-school' |
Construa suas críticas com mais embasamento rapaz, não tem base nenhuma isso o que você falou. E nem sou fã de Slipknot apesar de ter gostado e comprado o ultimo album dos caras.
O que seria sacar de música 'old-school'? E eles tem que sacar? Quem saca? Porque?
Explique-se.
Editado pela última vez por brubamar em Mon Nov 09, 2009 10:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
E só porque eles nao tocam o "metal old school", nao quer dizer que eles nao saibam do assunto. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Vocês estão com "preconceito true" porque o cara é do Slipknot, é isso.
Editado pela última vez por Harvester em Mon Nov 09, 2009 11:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
E tá certo. Banca cu.
A prova disso é ele gostar de Slayer. |
|
 |