MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer - World Painted Blood [VAZOU CARAI!11!!!111]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu tou achando que vale a pena e curtindo mais que o Christ, me matem aí. Laughing O álbum até que tá variado (vindo do Slayer, claro) e tem os elementos que eu curto do God e Diabolus misturado com o Slayer mais clássico.

Mas porra... essa Playing With Dolls é horrorosa, tomar no cu. Som irritante. Laughing Tem outras chatinhas também mas essa é mestre.

Também acho, bem variado..Mas tem umas aí bem descartáveis... Confused

Ouvi 2 vezes, depois acho que ouço denovo..

Hoje finalmente baixei o novo do Amorphis, por enquanto to gostando do que tô ouvindo.. Metal

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Oct 24, 2009 5:57 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ver se baixo mais tarde. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Que exagero da porra, cara. Laughing

Qual o pior pra você?
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diabolus in musica!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondido.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, é porque tu falou ''e tem os elementos que eu curto do God e Diabolus'' daí fiquei confuso.

De qualquer forma, Bitter Peace >>>>> Todo o World Painted Blood
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que eu não odeio esses álbuns 100%, gosto de alguns sons.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aqui. Tem uns sons fodas, mas no geral achei bem ruinzinho.
A maioria das coisas é sem sal e tem umas coisas chatas e ruinzinhas.

A produção não curti muito, ta sem peso na batera e guitarras Confused

Mas enfim, ouvi uma vez só. Vamos ver nas próximas.

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Oct 24, 2009 9:59 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, também achei a produção estranha.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

De qualquer forma, Bitter Peace >>>>> Todo o World Painted Blood

E essa, amigos, é a grande verdade.

Dei uma ouvida no disco. Curti mais a Psychopathy Red e a Unit 731. Dava um belo single.

Americon é da horinha também, de resto o disco falhou. Triste.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara que mixou é o mesmo que mixou o Death Magnetic. Achei que faltou peso nas guitarras IGUAL o Death Magnetic.

A distorção tá fraquinha, ambos álbuns tinham coisas que podiam ser pesadonas.

E a batera ta bem light, tinha que vir coisa cavala e rápida!!@!@2111 Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Oct 24, 2009 10:07 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí como ficou o album?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutem o Formation Of Damnation do Testament e vejam a diferença monstruosa na cavalisse da bateria.

Rodrigo AG escreveu:
E aí como ficou o album?

Ruim.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

formation of damnation foi o melhor album de THRSAH de 2008!
ate onde me lembro!

e o unico lançamento de thrash que comprei ano passado tirando o death magnetic
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando. Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15