MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer - World Painted Blood [VAZOU CARAI!11!!!111]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espera chegar a Playing With Dolls. Deu um pouco de vergonha. Laughing

Achei mais fraco que o Christ Illusion sim.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem to ouvindo em ordem senão excluo esse álbum do meu pc e deixo só as que vazaram primeiro. Laughing

Dei uma sacada aqui na Playing with Dolls, eu to ficando louco ou to ouvindo os mesmos elementos lixo que esses caras usaram no Diabolus?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou baixando aqui, como prometido eu troquei o título. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Americon também tá um lixo, olha essas batidinhas, desaprendeu a tocar foi Lombardo filho da puta???????? Olha esses solinhos que até eu consigo fazer, PORQUE VOCÊS FIZERAM ISSO EIN SLAYER?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra... Tou desempolgando total aqui olhando os comentários. Confused
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita parece que ta lixo, o que pra mim eu tava esperando ja =/

to empolgado porque é lançamento, mas ta na metade do down, vejamos se ta essa fuleragem toda aí.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beauty Through Order é foda, essa sim é Slayer. Vou dar uma saída, depois ouço com mais calma.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô agoniado, aqui...duas vezes sem conseguir terminar o download, minha internet de casa tá um lixo...

Pelos comentários...puts! Esperava tanto!!!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos samples eu já saquei que ia ficar mais fraco que o Christ Illusion, mas vamos conferir isso direito. Volto em breve.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to ouvindo aqui.... tem música meio chata, mas tem música aqui q tá muuuuuuuito foda !!!

vale a pena na minha opinião
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tou achando que vale a pena e curtindo mais que o Christ, me matem aí. Laughing O álbum até que tá variado (vindo do Slayer, claro) e tem os elementos que eu curto do God e Diabolus misturado com o Slayer mais clássico.

Mas porra... essa Playing With Dolls é horrorosa, tomar no cu. Som irritante. Laughing Tem outras chatinhas também mas essa é mestre.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 24, 2009 5:42 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda bem que to ouvindo fabulous disaster do EXODUS!

puta cd foda! Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá loco, Christ Illusion é quase perfeito. Acho que esse é o pior álbum do Slayer, no geral, preciso ouvir mais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tá loco, Christ Illusion é quase perfeito. Acho que esse é o pior álbum do Slayer, no geral, preciso ouvir mais.

Que exagero da porra, cara. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, pelos comentarios o album fico ruim. Ainda não ouvi, depois dos comentarios bateu uma preguiça de baixar esse album.
Depois vou baixar e ouvir pra dar minha opinião.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15