MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer - World Painted Blood [VAZOU CARAI!11!!!111]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito da mixagem e masterização do Enemy of God. Além dos duetos em quase todo o disco. Mas ainda é foda dizer se ele é melhor.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente nao consigo dizer qual dos dois é melhor!
no meu caso seria heresia!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Violent Revolution melhor.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu so tenho o EOG comprado!
entao a qualidade dele é melhor que o meu VR em download! Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CALMA, ainda não vazou o álbum. Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=FwmKxc7y3NU

Amostras de 30s. de todos os sons do álbum. Razz

Breve vaza.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SLAYER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
CALMA, ainda não vazou o álbum. Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=FwmKxc7y3NU

Amostras de 30s. de todos os sons do álbum. Razz

Breve vaza.

Ouvi isso até 1:40, e me pareceu a mesma musica o tempo todo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta foda, mas não ta nenhum absurdo tbm. Pelo menos de primeira. A Public Display of Dismemberment é um arregaço.

Editado pela última vez por Skull em Sat Oct 24, 2009 2:35 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não espero nenhuma obra prima também, mas é SSSSSSSSSSSSSSSSSSlayer né.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tonto espera. É apenas aquele mais do mesmo muito bom.

Editado pela última vez por Skull em Sat Oct 24, 2009 2:44 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também to gostando do álbum, não to achando obra-prima também, mas bem feito, bom de ouvir, não caiu de rendimento a banda, manteve o nível, isso que importa

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 24, 2009 3:33 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Também to gostando do álbum, não to achando obra-prima também, mas bem feito, bom de ouvir, não caiu de rendimento a banda, manteve o nível, isso que importa

[2]
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ouvi isso até 1:40, e me pareceu a mesma musica o tempo todo Laughing

Sim Laughing
Na real, to achando que vai ser menos bom que o Christ Illusion.Acho que vai ser um álbum pra ouvir 2 vezes e deixar de lado.

Espero que eu me engane.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, escutem essa Unit 731, parece ter saído do Undisputed Attitude. Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15