-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Falknner escreveu: |
temos que fazer camisas do MR, um banner bem grande.
alias, depois que confirmar podiamos abrir uma seção nesse forum só pro encontro da galera. |
Ótimas idéias. Eu ia postar sobre isso.
O Doug como chapterhead aqui no Brasil poderia começar com os planos das camisetas e também do banner, que pra mim é quase que obrigatório.
Eu posso ajudar com o que precisarem, desde idéias até financeiramente com uma contribuição.
Só começar a discutir!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vocês estão muito apressados. Só vou ver coisas desse tipo depois que tiver tudo confirmado e garantido. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
sim, mas acho que vai confirmar sim.
seguinte, a compra de ingressos, podemos depositar tudo na sua conta e você comprar? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu curto essa ideia, mas o foda é que não é todo mundo que vai ficar junto na hora do show.
Imaginem só que foda, os caras visitam o grupo do forum, como agradecimento a um dos maiores fan sites do Metallica.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Falknner escreveu: | sim, mas acho que vai confirmar sim.
seguinte, a compra de ingressos, podemos depositar tudo na sua conta e você comprar? |
| [metalremains] escreveu: | | Vocês estão muito apressados. Só vou ver coisas desse tipo depois que tiver tudo confirmado e garantido. |
|
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
tudo bem, vou me acalmar.
mas o lance do ingresso, rola? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Falknner escreveu: | sim, mas acho que vai confirmar sim.
Como assim eu comprar os ingressos? Se for pelo MetClub que você tá falando, eu só posso comprar 4 ingressos por lá. Ou seja, não rola eu comprar ingressos pras pessoas, salvo uma ou outra exceção. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vocês estão muito apressados. Só vou ver coisas desse tipo depois que tiver tudo confirmado e garantido. |
Bom, você sabe o tempo que leva para entregarem camisetas e tal. Quando for o tempo certo abre uma discussão aqui.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Coisa mah linda! Galera se preprarando e fazendo planos pro show.  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
não, é que tipo, eu não faço ideia de como comprar por aqui, comprar ai em SP (se for ai o show), não é mais fácil? |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
EnzO King Nothing

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Coisa mah linda! Galera se preprarando e fazendo planos pro show.  |
hauoehueah podicre...Eu vou ver isso só na hora que os ingressos estiverem a venda...começar a planejar só depois que ficar sabendo onde vai ser tb,...e tomara que não seja apenas 1 dia de show! (o que é dificil) |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Como assim eu comprar os ingressos? Se for pelo MetClub que você tá falando, eu só posso comprar 4 ingressos por lá. Ou seja, não rola eu comprar ingressos pras pessoas, salvo uma ou outra exceção. |
Mas a compra pelo Metclub só serve para EUA e Europa, certo? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
poisé, cheio dos ticketmaster da vida por aí. |
|
 |