MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 112, 113, 114  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

temos que fazer camisas do MR, um banner bem grande.

alias, depois que confirmar podiamos abrir uma seção nesse forum só pro encontro da galera.

Ótimas idéias. Eu ia postar sobre isso.

O Doug como chapterhead aqui no Brasil poderia começar com os planos das camisetas e também do banner, que pra mim é quase que obrigatório.

Eu posso ajudar com o que precisarem, desde idéias até financeiramente com uma contribuição.

Só começar a discutir! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estão muito apressados. Só vou ver coisas desse tipo depois que tiver tudo confirmado e garantido.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim, mas acho que vai confirmar sim.

seguinte, a compra de ingressos, podemos depositar tudo na sua conta e você comprar?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto essa ideia, mas o foda é que não é todo mundo que vai ficar junto na hora do show.

Imaginem só que foda, os caras visitam o grupo do forum, como agradecimento a um dos maiores fan sites do Metallica. Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

seguinte, a compra de ingressos, podemos depositar tudo na sua conta e você comprar?

[metalremains] escreveu:
Vocês estão muito apressados. Só vou ver coisas desse tipo depois que tiver tudo confirmado e garantido.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tudo bem, vou me acalmar.

mas o lance do ingresso, rola?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Como assim eu comprar os ingressos? Se for pelo MetClub que você tá falando, eu só posso comprar 4 ingressos por lá. Ou seja, não rola eu comprar ingressos pras pessoas, salvo uma ou outra exceção.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Bom, você sabe o tempo que leva para entregarem camisetas e tal. Quando for o tempo certo abre uma discussão aqui. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa mah linda! Galera se preprarando e fazendo planos pro show. Very Happy
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, é que tipo, eu não faço ideia de como comprar por aqui, comprar ai em SP (se for ai o show), não é mais fácil?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você pode comprar pela internet. Aí o correio vai entregar na sua casa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet
http://pt.wikipedia.org/wiki/Correio
EnzO
King Nothing
King Nothing

EnzOMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Coisa mah linda! Galera se preprarando e fazendo planos pro show. Very Happy

hauoehueah podicre...Eu vou ver isso só na hora que os ingressos estiverem a venda...começar a planejar só depois que ficar sabendo onde vai ser tb,...e tomara que não seja apenas 1 dia de show! (o que é dificil)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento tri folgado, quase mandando o Doug comprar os ingressos Laughing Laughing Laughing Laughing
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como assim eu comprar os ingressos? Se for pelo MetClub que você tá falando, eu só posso comprar 4 ingressos por lá. Ou seja, não rola eu comprar ingressos pras pessoas, salvo uma ou outra exceção.

Mas a compra pelo Metclub só serve para EUA e Europa, certo?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Você pode comprar pela internet. Aí o correio vai entregar na sua casa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet
http://pt.wikipedia.org/wiki/Correio

poisé, cheio dos ticketmaster da vida por aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 112, 113, 114  Próximo
Página 7 de 114