| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nao saio do primeiro lugar da fila nem a paulada de brigadiano! Vou ficar um mes acampando na fila!  |
Então somos 2, pq eu vou facil, vou estar desempregado mesmo, e minha mete é aparecer no + voce q nem o pessoal do show da madona! 
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Todo mundo ficou puto cara, ainda mais que lembro que eles gravaram o clip de unnamed feeling antes de ir para o japão, q era na semana q seria os shows aqui! E o Bruce tava certo, o maiden sempre veio qdo confirmou, o Metallica pisou muito na bola aquela época!
O que me conforta é q, na pior das hipoteses de cancelarem denovo, eu fui em 99 |
Pois é. Cancelar não é o problema, mas o foda é dar um motivo ridiculo, sendo que tava na cara que não era verdade. |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | Então somos 2, pq eu vou facil, vou estar desempregado mesmo, e minha mete é aparecer no + voce q nem o pessoal do show da madona!  |
Ri alto aqui.
Eu vou aparecer no Plantao Globo, já vejo até a noticia.
Joven, fan da banda de rock (eles nao sabem a diferença) Metallica, é hospitalizado devido a desidrataçao. Lucas de Marchi Ribeiro, entrou na fila em Dezembro de 2009, sendo o show em Janeiro de 2010, e acabou sofrendo de desidrataçao e sérias convunçoes durante a espera dos idolos. Lucas de Marchi está internado no Hospital Mae de Deus em Porto Alegre e não verá o show tao esperado.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Só acredito vendo.

Editado pela última vez por Régis em Mon Jun 08, 2009 9:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Ri alto aqui.
Eu vou aparecer no Plantao Globo, já vejo até a noticia.
Joven, fan da banda de rock (eles nao sabem a diferença) Metallica, é hospitalizado devido a desidrataçao. Lucas de Marchi Ribeiro, entrou na fila em Dezembro de 2009, sendo o show em Janeiro de 2010, e acabou sofrendo de desidrataçao e sérias convunçoes durante a espera dos idolos. Lucas de Marchi está internado no Hospital Mae de Deus em Porto Alegre e não verá o show tao esperado.
 |
Mas quem disse que o Metallica não é uma banda de Rock? |
|
 |

|
|
Não deixa de ser, mas o genero especifico seria Heavy/Thrash Metal. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Não poderia me importar menos. |
|
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Não poderia me importar menos. |
lol? |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Brimks, vai ser lindimais o show. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Não deixa de ser, mas o genero especifico seria Heavy/Thrash Metal. |
Tá, e qual o problema falar que o Metallica é uma banda de rock?  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Putz grila!!!
Olhei o nome do tópico e pensei que já tinham confirmado.
Na hora que eu li o nome eu pensei: caramba, agora vai.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Quem tava por dentro na época do show de 2003, como funciona a venda dos lugares no show?
Tipo, somente membros do metclub têm acesso à parte vip? Ou os zé bucetas também podem comprar? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Sou cética. So acredito quando ver no site oficial ou quando o Lars me ligar pra contar.  |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | convunçoes |
Acho podre corrigir errinhos de português, mas com esse eu ri alto.
Mas to com a galera São Tomé, porque da ultima vez nós "tomémo" no cú com o cancelamento... |
|
 |
|