MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 112, 113, 114  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai Shaman, o Twitter não serviu de nada Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GALERA, TO QUASE CHORANDO AQUI! A FICHA TA CAINDO DE POUCO EM POUCO! POMBA DO CANARIO, HOJE CHORO ANTES DE DORMIR!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
GALERA, TO QUASE CHORANDO AQUI! A FICHA TA CAINDO DE POUCO EM POUCO! POMBA DO CANARIO, HOJE CHORO ANTES DE DORMIR!!

EIta nóis. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
EIta nóis. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Até hoje eu me lembro, tinha acabado de chegar da faculdade e liguei o PC para entrar no fórum, quando vi a notícia dos shows confirmados... Fiquei louco na época... Já tô meio empolgado, mas quando eu ver no site oficial, ai eu piro de vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Até hoje eu me lembro, tinha acabado de chegar da faculdade e liguei o PC para entrar no fórum, quando vi a notícia dos shows confirmados... Fiquei louco na época... Já tô meio empolgado, mas quando eu ver no site oficial, ai eu piro de vez

É foda, emoção total mesmo...Eu posso até já ter visto show, mas porra esses aqui no Brasil tem muita expectativa. Vai ser foda lá no dia chegar e ver os amigos e conhecidos na fila conversando. Vai ser legal demais isso aí.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Epic falls foi em 2003, ingresso na mão e indo la de trem (de sto andré até o credicard hall sao, salvo engano 19 estações de trem, com umas 4 baldiações) para pegar o dinheiro do ingresso!

um dia para esquecer, qdo cancelaram e qdo fui pegar a grana

O Flooder (mano qual o seu nome?) relaxa, ainda nao tem data confirmada, qdo vc ver alguam data no metallica.com ai sim vc chora, melhor, choremos juntos
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sair a data no site oficial, eu vou ter um colapso, sério mesmo.

Já to combinando aqui com uns amigos, vai ser o melhor dia do resto das nossas vidas!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Epic falls foi em 2003, ingresso na mão e indo la de trem (de sto andré até o credicard hall sao, salvo engano 19 estações de trem, com umas 4 baldiações) para pegar o dinheiro do ingresso!

um dia para esquecer, qdo cancelaram e qdo fui pegar a grana

O Flooder (mano qual o seu nome?) relaxa, ainda nao tem data confirmada, qdo vc ver alguam data no metallica.com ai sim vc chora, melhor, choremos juntos

Tá, quando sair data comemoramos, mas porra, pára de falar de 2003. Até os filha da puta que mandaram a banda tomar no cú no show do Iron vão no show, então ficar comentando essas coisas do passado é bosta pura como diria meu pai. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mano, qdo sair a data vai ser foda, um dia para encher a cara!

E sim, eu gritei no show do maiden! Tava muito puto!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu nome é Lucas. Smile

E porra, eu sei que to empolgado demais, mas puta que pariu, eu to louco demais imaginando como vai ser o show com a galera, escutando MASTER no talo fica mais foda ainda de se controlar!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
mano, qdo sair a data vai ser foda, um dia para encher a cara!

E sim, eu gritei no show do maiden! Tava muito puto!!!

Sério? Porra...caiu no meu conceito agora hein!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Sério? Porra...caiu no meu conceito agora hein!

Todo mundo ficou puto cara, ainda mais que lembro que eles gravaram o clip de unnamed feeling antes de ir para o japão, q era na semana q seria os shows aqui! E o Bruce tava certo, o maiden sempre veio qdo confirmou, o Metallica pisou muito na bola aquela época!

O que me conforta é q, na pior das hipoteses de cancelarem denovo, eu fui em 99
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE MERDA!! MUDEM O NOME DESSE TÓPICO AEW! Não ta nada confirmado, ficam dando gélis na gente Confused Confused
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acredito depois que o show acabar.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal msm essa noticia...fikei hiper empolgado quando soube sabado hsuahsuhsua
nao sei se eh uma boa idéia mas a gente poderia organizar pra q o povo aqui do forum se encontrasse la no show, ou pelo menos na fila dos ingressos
nao sei se eh uma boa ideia mas seria maraaa
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 112, 113, 114  Próximo
Página 2 de 114