Mastermind Frantic

|
|
Ai Shaman, o Twitter não serviu de nada  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
GALERA, TO QUASE CHORANDO AQUI! A FICHA TA CAINDO DE POUCO EM POUCO! POMBA DO CANARIO, HOJE CHORO ANTES DE DORMIR!! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | GALERA, TO QUASE CHORANDO AQUI! A FICHA TA CAINDO DE POUCO EM POUCO! POMBA DO CANARIO, HOJE CHORO ANTES DE DORMIR!! |
EIta nóis.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | EIta nóis.  |
Até hoje eu me lembro, tinha acabado de chegar da faculdade e liguei o PC para entrar no fórum, quando vi a notícia dos shows confirmados... Fiquei louco na época... Já tô meio empolgado, mas quando eu ver no site oficial, ai eu piro de vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Mastermind escreveu: | | Até hoje eu me lembro, tinha acabado de chegar da faculdade e liguei o PC para entrar no fórum, quando vi a notícia dos shows confirmados... Fiquei louco na época... Já tô meio empolgado, mas quando eu ver no site oficial, ai eu piro de vez |
É foda, emoção total mesmo...Eu posso até já ter visto show, mas porra esses aqui no Brasil tem muita expectativa. Vai ser foda lá no dia chegar e ver os amigos e conhecidos na fila conversando. Vai ser legal demais isso aí. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Epic falls foi em 2003, ingresso na mão e indo la de trem (de sto andré até o credicard hall sao, salvo engano 19 estações de trem, com umas 4 baldiações) para pegar o dinheiro do ingresso!
um dia para esquecer, qdo cancelaram e qdo fui pegar a grana
O Flooder (mano qual o seu nome?) relaxa, ainda nao tem data confirmada, qdo vc ver alguam data no metallica.com ai sim vc chora, melhor, choremos juntos |
|
 |

|
|
Quando sair a data no site oficial, eu vou ter um colapso, sério mesmo.
Já to combinando aqui com uns amigos, vai ser o melhor dia do resto das nossas vidas!! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Epic falls foi em 2003, ingresso na mão e indo la de trem (de sto andré até o credicard hall sao, salvo engano 19 estações de trem, com umas 4 baldiações) para pegar o dinheiro do ingresso!
um dia para esquecer, qdo cancelaram e qdo fui pegar a grana
O Flooder (mano qual o seu nome?) relaxa, ainda nao tem data confirmada, qdo vc ver alguam data no metallica.com ai sim vc chora, melhor, choremos juntos |
Tá, quando sair data comemoramos, mas porra, pára de falar de 2003. Até os filha da puta que mandaram a banda tomar no cú no show do Iron vão no show, então ficar comentando essas coisas do passado é bosta pura como diria meu pai.  |
|
 |

|
|
mano, qdo sair a data vai ser foda, um dia para encher a cara!
E sim, eu gritei no show do maiden! Tava muito puto!!! |
|
 |

|
|
Meu nome é Lucas.
E porra, eu sei que to empolgado demais, mas puta que pariu, eu to louco demais imaginando como vai ser o show com a galera, escutando MASTER no talo fica mais foda ainda de se controlar! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | mano, qdo sair a data vai ser foda, um dia para encher a cara!
E sim, eu gritei no show do maiden! Tava muito puto!!! |
Sério? Porra...caiu no meu conceito agora hein! |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | | Sério? Porra...caiu no meu conceito agora hein! |
Todo mundo ficou puto cara, ainda mais que lembro que eles gravaram o clip de unnamed feeling antes de ir para o japão, q era na semana q seria os shows aqui! E o Bruce tava certo, o maiden sempre veio qdo confirmou, o Metallica pisou muito na bola aquela época!
O que me conforta é q, na pior das hipoteses de cancelarem denovo, eu fui em 99 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
QUE MERDA!! MUDEM O NOME DESSE TÓPICO AEW! Não ta nada confirmado, ficam dando gélis na gente  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Só acredito depois que o show acabar. |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
legal msm essa noticia...fikei hiper empolgado quando soube sabado hsuahsuhsua
nao sei se eh uma boa idéia mas a gente poderia organizar pra q o povo aqui do forum se encontrasse la no show, ou pelo menos na fila dos ingressos
nao sei se eh uma boa ideia mas seria maraaa |
|
 |