MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 112, 113, 114  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que não tenha pista VIP. Coisa retardada.
Quem fica na frente é quem chega mais cedo, essa é uma lei do universo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato.

Mas com certeza vai ter, cara.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tomara que não tenha pista VIP. Coisa retardada.
Quem fica na frente é quem chega mais cedo, essa é uma lei do universo.

Fato Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Só o piá que conheceu o Metallica ontem está empolgado.

E Skull, vou ficar na tua casa se rolar esse show ai Love
não estou nem ai que tu mora tri longe de SP Laughing

Kirk Hetfield escreveu:
skull me recebe na sua gorda residencia tambem meu querido?

Recebo os dois só de cueca.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem quiser eu cedo minha caminha, de preferência para o colhedor Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal do G1 foi MUITO cuidadoso e apenas disse que há chances de tocarem aqui, só.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1188944-7085,00-GRAVADORA+CONFIRMA+TURNE+DO+METALLICA+NA+AMERICA+LATINA+EM.html

Gostei.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Quem quiser eu cedo minha caminha, de preferência para o colhedor Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Assim eu choro de emossaum. Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha o nivel dos caras. Laughing
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É natural esse momento de especulações depois da noticia pela Universal.
A confirmação oficial não deve demorar muito a sair. Pelo menos seis meses antes tem que estar tudo pronto.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
É natural esse momento de especulações depois da noticia pela Universal.
A confirmação oficial não deve demorar muito a sair. Pelo menos seis meses antes tem que estar tudo pronto.

Pra mim só sai no site deles lá pra Novembro. Laughing
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá. Não esqueça que produzir um show desses é uma loucura. A produtora tem que pensar em muita coisa e conseguir muitas licensas. Policia. Blá blá blá.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO

NÃO TINHA VISTO AINDA.

GALERA? ONDE VAMOS NOS ENCONTRAR? Shocked Shocked

ja tem datas? Very Happy

Editado pela última vez por Sargento em Wed Jun 10, 2009 7:26 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem datas, nem confirmação oficial por parte da banda ainda.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou começar a trabalhar para conseguir o denheiro mesmo. Porque eu não duvido que minha mãe e meu padrasto até paguem para mim se eu disser que é o Metallica e etc., mas vocês sabem que eles, depois disso, se sentem no direto de pedir qualquer coisa... eu não quero ter esse compromisso ridículo, eu prefiro comprar o ingresso com meu dinheiro.

Eu moro na capital de São Paulo, então não vou precisar de hospedagem, ônibus, etc. e etc.... com R$ 500,00 eu acho que cubro todos os gastos que teria com esse show. \o/
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu moro na capital de São Paulo

Aluga um beco da sua casa aí pro pessoal do fórum que voce já cobre suas despesas. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tem datas, nem confirmação oficial por parte da banda ainda.

ok, mas provavelmente vai rolar sim.

vamos começar a elaborar uma previsão de custos?

temos que fazer camisas do MR, um banner bem grande.

alias, depois que confirmar podiamos abrir uma seção nesse forum só pro encontro da galera.

Editado pela última vez por Sargento em Wed Jun 10, 2009 4:28 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 112, 113, 114  Próximo
Página 6 de 114