MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 112, 113, 114  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, em 2003 eu comprei pela internet 3 ingressos e chegaram de boa aqui.

Tem que ter muita má vontade pra ficar pedindo o Doug pra comprar. Se eu fosse o Doug mandava todo mundo tomar no cu.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 10, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Você pode comprar pela internet. Aí o correio vai entregar na sua casa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet
http://pt.wikipedia.org/wiki/Correio

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca comprei nenhum ingresso pra grandes shows, não sabia que dava pra comprar pela net Smile
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu torço para que não seja vendido pela Ticketmaster, pois ela arruma uma pré-venda para quem tem cartão Citibank (Credicard), e isso fode.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em todas as grandes cidades tem ponto de venda de ingresso da ticketmaster, por mais que o show seja em São Paulo. Show do Ozzy eu e o Wilber por exemplo compramos ingresso em BH.

E eu ainda não empolguei porque não acredito que a banda vem até confirmarem no site oficial. Do contrário continua sendo só boato.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu torço para que não seja vendido pela Ticketmaster, pois ela arruma uma pré-venda para quem tem cartão Citibank (Credicard), e isso fode.

Certeza que vai ser a Ticketmaster.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Certeza que vai ser a Ticketmaster.
Certeza? não se tem nem certeza do show Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Mas a compra pelo Metclub só serve para EUA e Europa, certo?

Eu acho que não. Provavelmente vai ter pro Brasil também.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que não. Provavelmente vai ter pro Brasil também.

Doug, vc tem noção se tem limites para venda de ingresso pelo metclub?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, vc tem noção se tem limites para venda de ingresso pelo metclub?

Como eu falei antes, geralmente são 4 ingressos por pessoa.

nino
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no dia que sair no site... acho que não so eu mais outros ficaram terão a certeza e a feliciadade !!!
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o show sair, só um milagre mesmo pra mim ir nele, pois já tou juntando todo meu salário pra fazer intercâmbio nas minhas férias Crying or Very sad
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alias, vamos fazer um encontro se rolar show né?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer encontro em todas cidades que tiver show. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sure man! Cool

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 112, 113, 114  Próximo
Página 8 de 114