MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show dos 40 anos em SF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Eu como sou novo aqui, vou me apresentar.

Escuto Metallica desde 91, fui a shows em SP (93), Rio (99), Houston (08), Guatemala (11) e RJ (15).

Sou membro do MetClub desde (não me lembro)

Meu álbum preferido é o AJFA.

Nois cara, bem vindo e espero que permaneça.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temos uma regra aqui no fórum que é postar uma foto da rola lá no tópico de apresentação antes de completar 50 posts.

Seja bem-vindo.

Editado pela última vez por PH em Thu Jul 29, 2021 5:38 pm, num total de 1 vez
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu galera! Obrigado pela recepção!
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Eu como sou novo aqui, vou me apresentar.

Escuto Metallica desde 91, fui a shows em SP (93), Rio (99), Houston (08), Guatemala (11) e RJ (15).

Sou membro do MetClub desde (não me lembro)

Meu álbum preferido é o AJFA.

Bem vindo e poste mais, nao se deixe levar pelos comentários negativos para com nossos mestres, é tudo coceira no cu.
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada! De boa!

Ansioso pro dia!
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2021 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que o show seja foda como os de 30 anos.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2021 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser bem foda.

Bem foda de ouvir.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2022 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo o show da primeira noite aqui. Bela performance daqueles senhores. Além do setlist foda...

Editado pela última vez por Kuspe em Sat Jan 08, 2022 5:59 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2022 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi de novo a Fixxxer. O James cantou muito mal :/
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2022 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Vendo o show da primeira noite aqui. Bela performance daqueles senhores. Além do setlist foda...

Quanto custa?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2022 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ouvi de novo a Fixxxer. O James cantou muito mal :/

Foi péssimo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2022 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Quanto custa?

Permita-me explicar, quando ele disse VENDO ele quis dizer de assistir e não de vender um produto. Espero ter ajudado.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2022 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico aliviado, pensei que ele estava tentando ganhar dinheiro as custas dos nossos mestres.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2022 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A língua portuguesa é barril.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2022 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9