MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show dos 40 anos em SF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Eu como sou novo aqui, vou me apresentar.

Escuto Metallica desde 91, fui a shows em SP (93), Rio (99), Houston (08), Guatemala (11) e RJ (15).

Sou membro do MetClub desde (não me lembro)

Meu álbum preferido é o AJFA.

Nois cara, bem vindo e espero que permaneça.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temos uma regra aqui no fórum que é postar uma foto da rola lá no tópico de apresentação antes de completar 50 posts.

Seja bem-vindo.

Editado pela última vez por PH em Thu Jul 29, 2021 5:38 pm, num total de 1 vez
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu galera! Obrigado pela recepção!
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Eu como sou novo aqui, vou me apresentar.

Escuto Metallica desde 91, fui a shows em SP (93), Rio (99), Houston (08), Guatemala (11) e RJ (15).

Sou membro do MetClub desde (não me lembro)

Meu álbum preferido é o AJFA.

Bem vindo e poste mais, nao se deixe levar pelos comentários negativos para com nossos mestres, é tudo coceira no cu.
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada! De boa!

Ansioso pro dia!
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2021 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que o show seja foda como os de 30 anos.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2021 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser bem foda.

Bem foda de ouvir.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4