MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show dos 40 anos em SF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

9/10.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

9/10 = 0,9

Faz sentido mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado E bom de matemática
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
9/10 = 0,9

Faz sentido mesmo.

Faz essa conta aqui pra mim:

Meu pau + sua bunda = ?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Meu pau + sua bunda = ?

Seu pau + minha bunda = T
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Meu pau + sua bunda = ?

= nós dois juntinhos inebriados de prazer
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2022 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2022 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2022 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha... nem ficou ruim Laughing (excluindo o solo)
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2022 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho meteram um solo na Dirty Window Laughing Laughing Laughing Laughing

Performance boa por sinal, tirando o solo Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2022 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito boa, sem exageros.

A impressão que eu tenho é que os caras da banda se divertem muito mais tocando esses sons que são raros nos setlists. E isso certamente se reflete no desempenho deles, por isso fica bom.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2022 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que está acontecendo é que aos 60 anos finalmente o Lars tomou vergonha na cara. Faz muita diferença no desempenho da banda ao vivo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2022 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Músicas raras sempre saem legais ao vivo, acho que porque tem que usar a versão de estúdio como referência.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2022 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que admitir que surpreendeu mesmo Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9