MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show dos 40 anos em SF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leva um cartaz pedindo pra tocarem Invisible Kid.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira vez na história do fórum que não vejo um novato sendo escurraçado
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Eu vou, porque já iria passar o Natal com meu filho, que mora com a mãe dele lá fora.
Então, vou documentar tudo que conseguir e posto aqui pra todo mundo. No show de 30 anos, eu não consegui nem comprar os ingressos (morava na Guatemala na época). Mas esse, eu não perco

Queria muito, mas não tive coragem de programar uma viagem ainda, com o tanto de incertezas a respeito de como vai estar esta função do COVID. Aproveite, com certeza serão datas memoráveis.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Bom show, cara. Aproveite bastante essa oportunidade. Talvez seja a última comemoração de aniversário da banda.

Seguimos na torcida.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também torço muito que o cara aproveite bastante.
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quiserem, eu levo a bandeira do Metallica Remains
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Se quiserem, eu levo a bandeira do Metallica Remains

Obrigado por se oferecer, mas nem precisa. So tenho uma bandeira atualmente e como nem to no Brasil, é meio foda de mandar.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Primeira vez na história do fórum que não vejo um novato sendo escurraçado

Porque perceberam que isso só mata o fórum e ficam chorando depois: "ain, sdds MR tempos de glória que tinha muito post ainnnn"
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, tem que abraçar, mas a galera vem, posta uma coisa e vaza.
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu como sou novo aqui, vou me apresentar.

Escuto Metallica desde 91, fui a shows em SP (93), Rio (99), Houston (08), Guatemala (11) e RJ (15).

Sou membro do MetClub desde (não me lembro)

Meu álbum preferido é o AJFA.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:

Escuto Metallica desde 91, fui a shows em SP (93), Rio (99), Houston (08), Guatemala (11) e RJ (15).

91 eu tinha 1 ano Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:

Bem vindo, Jovem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora passa lá no Geral e bota uma foto de sua sapiranga

Editado pela última vez por uerlei em Thu Jul 29, 2021 2:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:

Carai, esse é da velha guarda. Laughing Pegou o Metallica no auge.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2021 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

91 eu estava nas bolas do meu pai ainda. Laughing

Bem vindo, cara.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4