MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show dos 40 anos em SF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Isso a gente sabe. O metallica proibe a entrada de arrombados ja na fila.

Laughing Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só esses cretinos pra não lançar aqueles show dos 30 anos em blu-ray.

Sim

YouTube YouTube:
METALLICA + DAVE MUSTAINE - METAL MILITIA - 30 ANNIVERSARY [MULTICAM MIX] - AUDIO [LM] - FILLMORE
Duração: 05:24

Sorte do Doug que presenciou isso.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Laughing
Da hora esse Skull fã ressentido
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Sim

YouTube YouTube:
METALLICA + DAVE MUSTAINE - METAL MILITIA - 30 ANNIVERSARY [MULTICAM MIX] - AUDIO [LM] - FILLMORE
Duração: 05:24

Sorte do Doug que presenciou isso.

Esse eu teria baixado.

Brenight escreveu:
Laughing
Da hora esse Skull fã ressentido

Mais dinheiro pro Mustaine, King Diamond, John Bush e Danzig.

Por isso que não lançaram.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

É um crime mesmo, papo sério. Baita show, convidados lindos, tudo bem organizado, exceto o gagars errando, mas ai faz parte do pacote.

E nunca lançaram, vai entender.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não teve bootleg oficial?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sei. Espero ter ajudado
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2021 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou, porque já iria passar o Natal com meu filho, que mora com a mãe dele lá fora.
Então, vou documentar tudo que conseguir e posto aqui pra todo mundo. No show de 30 anos, eu não consegui nem comprar os ingressos (morava na Guatemala na época). Mas esse, eu não perco
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não teve bootleg oficial?

Sim.

raphaelfns escreveu:
Eu vou, porque já iria passar o Natal com meu filho, que mora com a mãe dele lá fora.
Então, vou documentar tudo que conseguir e posto aqui pra todo mundo. No show de 30 anos, eu não consegui nem comprar os ingressos (morava na Guatemala na época). Mas esse, eu não perco

Boa! Comprou pros dois dias?
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, para os dois
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Sim, para os dois

Legal, aproveite!
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu!
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa, bom show cara. Posta aqui pra nois depois!
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar sim, com certeza
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2021 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:

Bom show, cara. Aproveite bastante essa oportunidade. Talvez seja a última comemoração de aniversário da banda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4