MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 16, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olhem que legal, no site do metallica, uma mensagem em portugues! mas é pros portugaienses Confused

Feliz 2008! No ano passado prometemos que mais alguns concertos seriam anunciados na nossa pequena caminhada europeia de Verao. Como tal, temos o prazer de vos informar que estamos de regresso a Lisboa para o festival Rock in Rio, dia 5 de Junho

Continuem a visitar-nos... em breve havera mais.

Tickets for this general admission show go on sale Saturday, March 1st. Please check back for more information.

http://metallica.com/index.asp?item=600601

Editado pela última vez por Necromicon em Wed Jan 16, 2008 1:27 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Jan 16, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja...

Wolves n' Ashes Blog
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 16, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei todo orgulhoso quando o James disse 'Obrigado'!

ehaehaeheahe
Apesar de ter sido na versão Português-PT. :/
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jan 16, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
olhem que legal, no site do metallica, uma mensagem em portugues! mas é pros portugaienses Confused

PORTUGAIENSES? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quem são esses? Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jan 16, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu fiquei todo orgulhoso quando o James disse 'Obrigado'!

ehaehaeheahe
Apesar de ter sido na versão Português-PT. :/

Massa foi o Rob dizendo "Tas bem? Tas bem?" Laughing
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA DE NOVO. FODASSE. VENHAM MAIS PALHETAS! Very Happy

Porém o Rock In Rio é uma bela merda. Até estou admirado como Metallica e Machine Head vão lá tocar. Aquilo é mais Pop in Lisboa.

Mas que se foda. THE BLACKENING de MH seguido de 3 horas de Metallica. Pqp... vou ter uma creeping death.

E que Tallica vá ao Brasil, já é altura. No maracanã de preferência, que eu gosto de ver essa merda cheia Very Happy

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se é pra ver merda cheia, que venha pro albertão, oras!

Laughing
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
METALLICA DE NOVO. FODASSE. VENHAM MAIS PALHETAS! Very Happy

Porém o Rock In Rio é uma bela merda. Até estou admirado como Metallica e Machine Head vão lá tocar. Aquilo é mais Pop in Lisboa.

Mas que se foda. THE BLACKENING de MH seguido de 3 horas de Metallica. Pqp... vou ter uma creeping death.

E que Tallica vá ao Brasil, já é altura. No maracanã de preferência, que eu gosto de ver essa merda cheia Very Happy

apanhaste as palhetas onde? eu apanhei uma do kirk no super bock super rock... Cool

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se é pra ver merda cheia, que venha pro albertão, oras!

Laughing

Se eu que moro nessa birosca não entendi, magina o David que é portuga Laughing

Wolves n' Ashes Blog
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Euvou ao Rock in Rio vê-los!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exterminador escreveu:
apanhaste as palhetas onde? eu apanhei uma do kirk no super bock super rock... Cool

Tava na primeira fila. Apanhei 4. Uma do Kirk foi para minha namorada, fiquei com uma de baixo do Rob (apesar de ele n usar) e com uma do james e outra dei a um amigo meu também do kirk.

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver com o tópico, mas eu tinha que contar...

Essa noite eu sonhei que o Metallica iria fazer um show surpresa aqui em Curitiba, e eu fiquei maluco pra ir.

Porém, como em todos os meus sonhos, seja envolvendo mulher, futebol e agora rock&roll, na hora de me dar bem eu tomo no cú...

Fui até o centro comprar ingresso só que esqueci de comprar (isso que eu tava em frente ao local), e quando retorno, não tinha mais ingressos... Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Se eu que moro nessa birosca não entendi, magina o David que é portuga Laughing

Albertão é o nome do estádio daqui de Teresina. Laughing

Samer escreveu:
Nada a ver com o tópico, mas eu tinha que contar...

Essa noite eu sonhei que o Metallica iria fazer um show surpresa aqui em Curitiba, e eu fiquei maluco pra ir.

Porém, como em todos os meus sonhos, seja envolvendo mulher, futebol e agora rock&roll, na hora de me dar bem eu tomo no cú...

Fui até o centro comprar ingresso só que esqueci de comprar (isso que eu tava em frente ao local), e quando retorno, não tinha mais ingressos... Laughing

Ah, eu também já perdi 3 shows do Metallica em sonhos aqui em Teresina! Laughing
E era uma coisa assim também: de não dar certo na hora H por alguma tosqueira.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez eu sonhei que assisti um show do Metallica, tem muito tempo isso, mas foda ainda era o setlist:

Die Die My Darling
Nothing Else Matters
Enter Sandman

E eu saia empolgadão achando foda. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Uma vez eu sonhei que assisti um show do Metallica, tem muito tempo isso, mas foda ainda era o setlist:

Die Die My Darling
Nothing Else Matters
Enter Sandman

E eu saia empolgadão achando foda. Laughing

Esse foi o set list inteiro?

Ou vc acordou depois disso? Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 7 de 222