MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Thu Dec 06, 2007 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mas isso não quer dizer que não venham pra cá.

Pra que foi falar, agora a pagina vai travar com sorrisos Laughing
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Thu Dec 06, 2007 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mas isso não quer dizer que não venham pra cá.

Até que por um lado você tem razão.
Eles só passam pela América do Sul em início ou fim de turnê, como junho cai bem no meio do ano, eles tem chances de vim para cá. Mas acredito que no fim da turnê. Porque nas 3 vezes que vieram não era turnê de algum album específico, vieram pq não tinham o que fazer e quiseram fazer uma WORLD Tour, e não teria como não passar aqui.

Estou confiante, ainda, por incrivel que pareça. Laughing
Mas acho que o album deve sair lá por Fevereiro, Março.
E lá pro final de 2008, início de 2009 estejam em solo brasileiro.

Sonho.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que eles demorem mais tanto tempo para tocarem aqui.. a esposa do James, por ser argentina, bem que poderia dar uma forçada para eles virem tocar aqui.. mas... eu ahco que ano q vem rola, não posso acredita que eles demorem 10 anos para vir... 9 anos tudo bem.. Razz

Quanto ao album novo eu entro TODO SANTO DIA de manha no METCLUB e até fotos eles pararam de atualizar... (falando nisso.. Doug, chegou sua so what? a minha chegou segunda)

Bom.. espero o album em janeiro até... sera?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Quanto ao album novo eu entro TODO SANTO DIA de manha no METCLUB e até fotos eles pararam de atualizar... (falando nisso.. Doug, chegou sua so what? a minha chegou segunda)

Chegou, inclusive eu mandei uma MP pra você avisando, só que você não deve ter visto. Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novembro de 2008. Escrevam.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Novembro de 2008. Escrevam.

5 anos depois... será???

Doug, respondi não tinha visto ainda, foi mal!!!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só presta Metallica e Motorhead esse ano mesmo.

De resto só porcaria, Hellacopters, In Flames, Dimmu Borgir, Bullet For My Valentine... deus me livre.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum sai antes de março, eles vão passar pelo Brasil, fazer show em 5 capitais, incluindo curitiba, no fim do ano, quando eu estiver de férias, eu vou ter dinheiro pra ir e tudo acaba bem...

Ja ia me esquecendo de uma coisa... Papai Noel, eu fui um bom menino esse ano, vê se quebra meu galho Smile

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hellacopters eu acho bom, não acho ruim, eles não tinham acabado?
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
O álbum sai antes de março, eles vão passar pelo Brasil, fazer show em 5 capitais, incluindo curitiba.

"Caréulio"!?! Fiquei empolgado com o Iron aqui na Pedreira pela segunda vez, imagina se anunciam o Metallica tbm!!! Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hellacopters é legal pô Smile.
E esse raio desse álbum tá virando lenda já. Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, siga pela direita Arrow

Ué, Hellacopters não tinha encerrado as atividades?

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
PH, siga pela direita Arrow

Ué, Hellacopters não tinha encerrado as atividades?
Acho q tinha mas como a moda agora é as bandas se reunirem pra fazer turnes e dinheiro...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas acontece que eles acabaram sei lá, a uns 6 meses atrás Laughing

Reunião em 6 meses é foda Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro de um show do Hellacopters, abrindo para alguma banda grande, Rush eu acho...

Hellacopters é lixo de um potencial enorme

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 220, 221, 222  Próximo
Página 2 de 222