Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Esse foi o set list inteiro?
Ou vc acordou depois disso?  |
Sonho demente, eu lembro que ia pro show e só tocavam essas daí mesmo e fim. Saia felizão ainda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mais uma data:
May 31 - Madrid, Spain - Electric Weekend |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | Mais uma data:
Esse tá cedo hein, será que o álbum sai antes? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
31 de maio pow. Vai demorar |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | | Esse tá cedo hein, será que o álbum sai antes? |
O show da Polônia é dia 28/05, antes ainda. E essa mini turnê na Europa vai ter só essas 7 datas mesmo, mas diz no site que eles vão voltar para uma segunda parte dela sei-la-quando. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mais uma data:
e nesse mesmo festival, um dia antes, rage against the machine
não querem mais nada!! |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
E eu que um dia sonhei que ia ser convidado pra tocar guitarra no metallica? Até jantei na casa do james (puta grã fino, tinha um lustre gigante na sala e ele ficava me chamando de filho XDDDD) e a gente ensaiava num navio cargueiro estilo "war is my shepherd" e o trujillo tava com roupa e mãos de gorila  e o lars tinha um metro de altura  |
|
 |

|
|
Isso não é mais um sonho, é uma viagem de LSD já.  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Harvester escreveu: | Isso não é mais um sonho, é uma viagem de LSD já.  |
Bah, isso não é nada pra quem já foi perseguido por uma pizza gigante na galeria do rock em SP
Ou o melhor, quando eu sonhei que tava andando de onibus e o jason newsted tava com a cara toda pintada preta, transformando as pessoas em jasons pintados de preto  |
|
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Bah, isso não é nada pra quem já foi perseguido por uma pizza gigante na galeria do rock em SP
Ou o melhor, quando eu sonhei que tava andando de onibus e o jason newsted tava com a cara toda pintada preta, transformando as pessoas em jasons pintados de preto  |
UHEAUHUEAUHAEUHAUEHAUEHUEAHUAEHUAEU Esse do Jason foi genial UUHAEHUEAUHEAUH Ri demais.
Não tinha o que esperar mais de um sonho do Bidu.  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
e hoje, que eu sonhei que eu tava em uma biblioteca e começaram a anunciar: o führer está chegando! o führer está chegando!
eu me assustei, mas não sabia pr'onde ir... daí fiquei sentado na mesa, quando entra o hitler, todo faceiro, baixinho, com um cabelão loiro pelo ombro, todo repicado, uniforme verde-oliva e bigodinho, cumprimentando todo mundo e dizendo: "votem no partido nazista!"
o cara que tava na minha mesa apertou a mão dele todo faceiro, e ele me estendeu a mão, e eu apertei, com medo de apanhar do pessoal que acompanhava o hitler... e tava ele todo faceiro e sorridente falando com as pessoas da biblioteca...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Shamandalie escreveu: | e hoje, que eu sonhei que eu tava em uma biblioteca e começaram a anunciar: o führer está chegando! o führer está chegando!
eu me assustei, mas não sabia pr'onde ir... daí fiquei sentado na mesa, quando entra o hitler, todo faceiro, baixinho, com um cabelão loiro pelo ombro, todo repicado, uniforme verde-oliva e bigodinho, cumprimentando todo mundo e dizendo: "votem no partido nazista!"
o cara que tava na minha mesa apertou a mão dele todo faceiro, e ele me estendeu a mão, e eu apertei, com medo de apanhar do pessoal que acompanhava o hitler... e tava ele todo faceiro e sorridente falando com as pessoas da biblioteca...  |
Puta merda  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

| |
 |

|
|
Essa pessoa, seria uma baixinha? Chama-se Cris?  Ou sonhou com o Mustaine mesmo?  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | Essa pessoa, seria uma baixinha? Chama-se Cris?  |
É a baixinha sim
| Harvester escreveu: | Ou sonhou com o Mustaine mesmo?  |
Bah, eu adoro Megadeth, mas não sou o Henrique não né!  |
|
 |