MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Esse foi o set list inteiro?

Ou vc acordou depois disso? Very Happy

Sonho demente, eu lembro que ia pro show e só tocavam essas daí mesmo e fim. Laughing Saia felizão ainda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma data:
May 31 - Madrid, Spain - Electric Weekend
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais uma data:

Esse tá cedo hein, será que o álbum sai antes?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

31 de maio pow. Vai demorar
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Esse tá cedo hein, será que o álbum sai antes?

O show da Polônia é dia 28/05, antes ainda. E essa mini turnê na Europa vai ter só essas 7 datas mesmo, mas diz no site que eles vão voltar para uma segunda parte dela sei-la-quando.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais uma data:

e nesse mesmo festival, um dia antes, rage against the machine

não querem mais nada!!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu que um dia sonhei que ia ser convidado pra tocar guitarra no metallica? Até jantei na casa do james (puta grã fino, tinha um lustre gigante na sala e ele ficava me chamando de filho XDDDD) e a gente ensaiava num navio cargueiro estilo "war is my shepherd" e o trujillo tava com roupa e mãos de gorila Laughing e o lars tinha um metro de altura Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não é mais um sonho, é uma viagem de LSD já. Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Isso não é mais um sonho, é uma viagem de LSD já. Laughing

Bah, isso não é nada pra quem já foi perseguido por uma pizza gigante na galeria do rock em SP Laughing

Ou o melhor, quando eu sonhei que tava andando de onibus e o jason newsted tava com a cara toda pintada preta, transformando as pessoas em jasons pintados de preto Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Bah, isso não é nada pra quem já foi perseguido por uma pizza gigante na galeria do rock em SP Laughing

Ou o melhor, quando eu sonhei que tava andando de onibus e o jason newsted tava com a cara toda pintada preta, transformando as pessoas em jasons pintados de preto Laughing Laughing

UHEAUHUEAUHAEUHAUEHAUEHUEAHUAEHUAEU Esse do Jason foi genial UUHAEHUEAUHEAUH Ri demais.

Não tinha o que esperar mais de um sonho do Bidu. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e hoje, que eu sonhei que eu tava em uma biblioteca e começaram a anunciar: o führer está chegando! o führer está chegando!
eu me assustei, mas não sabia pr'onde ir... daí fiquei sentado na mesa, quando entra o hitler, todo faceiro, baixinho, com um cabelão loiro pelo ombro, todo repicado, uniforme verde-oliva e bigodinho, cumprimentando todo mundo e dizendo: "votem no partido nazista!"
o cara que tava na minha mesa apertou a mão dele todo faceiro, e ele me estendeu a mão, e eu apertei, com medo de apanhar do pessoal que acompanhava o hitler... e tava ele todo faceiro e sorridente falando com as pessoas da biblioteca... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
e hoje, que eu sonhei que eu tava em uma biblioteca e começaram a anunciar: o führer está chegando! o führer está chegando!
eu me assustei, mas não sabia pr'onde ir... daí fiquei sentado na mesa, quando entra o hitler, todo faceiro, baixinho, com um cabelão loiro pelo ombro, todo repicado, uniforme verde-oliva e bigodinho, cumprimentando todo mundo e dizendo: "votem no partido nazista!"
o cara que tava na minha mesa apertou a mão dele todo faceiro, e ele me estendeu a mão, e eu apertei, com medo de apanhar do pessoal que acompanhava o hitler... e tava ele todo faceiro e sorridente falando com as pessoas da biblioteca... Laughing

Puta merda Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu tive um sonho lindo com uma pessoa ai, em um campo de grinaldas (Eu acho) escutando Diadems com a pessoa Love

Pena que é só sonho Sad

Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa pessoa, seria uma baixinha? Chama-se Cris? Laughing Ou sonhou com o Mustaine mesmo? Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Essa pessoa, seria uma baixinha? Chama-se Cris? Laughing

É a baixinha sim Laughing Laughing Laughing

Harvester escreveu:
Ou sonhou com o Mustaine mesmo? Laughing

Bah, eu adoro Megadeth, mas não sou o Henrique não né! Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 8 de 222