MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 219, 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, desenterram a Until It Sleeps. Fazia um bom tempinho que não tocavam ela, se eu não me engano.

Se é pra tocar do St. Anger, mandem ou Dirty Window ou Unnamed.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem. Dirty Window não, pelamordeDeus. Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com as musicas que eles tem, e principalmente agora, o st. anger poderia ser deixado de lado por um bom tempo!

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tão tocando por politicagem.
Algo do tipo "St. Anger não foi uma total vergonha. Realmente gostamos dele"

Editado pela última vez por uerlei em Mon Sep 15, 2008 7:56 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra ouvir o show de ontem deles aí no link abaixo:
http://www.bbc.co.uk/radio1/presents/metallica/onair.shtml

A qualidade do áudio tá mediana, mas serve pra matar a curiosidade.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Só tão tocando por politicagem.
Algo do tipo "St. Anger não foi uma total vergonha. Realmente gostamos dele"

Aprovado
Até porque tem aqueles que gostam do St Anger também.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
com as musicas que eles tem, e principalmente agora, o st. anger poderia ser deixado de lado por um bom tempo!

Eu concordo...

Mas caso eles queiram tocar alguma desse álbum, eu preferiria que fosse uma das duas que eu citei.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de frescura, olhem o resto do set e deixem de ser velhos ranzinzas

Wolves n' Ashes Blog
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Estou ouvindo aqui e está na The End of the Line. Estão bem fodonas as músicas novas, mas, percebe-se que o James está com grandes dificuldades pra manter o vocal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ranzinzar é o que há de melhor na vida.

E nem me atrevo ver o link do show de ontem, net aqui não deixaria.
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou ouvindo realmente as musicas novas estão muito fodas ao vivo, so a qualidade do som que nao ajuda muito!!!!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nem. Dirty Window não, pelamordeDeus. Laughing

Aprovado ai é para tocar uns tomates podres no palco

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tem algum jeito de baixar esse audio??

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tem algum jeito de baixar esse audio??

Tenta usar este link:
rtsp://rmv8.bbc.net.uk:80/radio1/newmusic_mon.ra

Se não der certo, depois eu envio o arquivo.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tenta usar este link:
rtsp://rmv8.bbc.net.uk:80/radio1/newmusic_mon.ra

Se não der certo, depois eu envio o arquivo.

Tentei baixar usando o Total Recorder, mas dava umas falhadas no som de vez em quando...

Se voce upar avisa ae...

Vlew...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 219, 220, 221, 222  Próximo
Página 220 de 222