| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Exterminador escreveu: | | No ano passado vi alguns brasileiros em Lisboa, no concerto de Metallica... com blusas, identificando-os como brasileiros e seguidores da Tour!! Juntem grana e venham. |
Não sei se você sabe, o Brasil é um país pobre. Só a passagem daqui para Portugal é mais cara que meu salário. São poucos que tem condições para isso 
Força, 5675!!! |
|
 |
Exterminador King Nothing

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gxpto escreveu: | Mto sinceramente apesar de estar muito contente por eles virem ca, tenho pena de não irem ai , não que eu fosse ver metallica ai ao Brasil ( isto pk n tenho € pra isso.. senão até ia ) mas porque conheço mta gente k vive no Brasil e que gostava de ver os caras ao vivo, vcs ai merecem mais que um concerto dos Metallica na mesma Tour. Espero que quando eles fizerem a World Tour passem ai e dem um show tao bom ou melhor k o que eu vi no SBSR no ano passado.  |
Na verdade eu ainda tenho esperança que els façam uma turnê mundial neste ano e que passem pelo Brasil.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
RiR no Rio mesmo é dureza hein
Porra, não era pra ser no Rio???
E Metallica passará aqui sim, por isso tenho que ir juntando grana pra quando vierem eu poder ir...
E valeu aos amigos portugas por desejarem o metallica pra nós também 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Will escreveu: | RiR no Rio mesmo é dureza hein
Porra, não era pra ser no Rio???
E Metallica passará aqui sim, por isso tenho que ir juntando grana pra quando vierem eu poder ir...
E valeu aos amigos portugas por desejarem o metallica pra nós também  | é no rio... no rio tejo... 
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Shamandalie escreveu: | é no rio... no rio tejo...  |
Só se for
Ja foram quantos RiR fora do Rio seguidos? Eu acho que ja ta na hora de trazer pra terra natal né?
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Acho que foram 2 ou 1 só fora do Rio mesmo |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Nada contra nossos patrícios portugueses, muito pelo contrário...
Mas que MERDA cara!!!!! O maior festival de Rock brasileiro, o Rock in Rio, ser realizado fora do Brasil... dá uma puta raiva... Não sou muito fã do Iron Maiden mais só de ver o show deles no RiR 2003 (se não me engano) já fico meio doido, imagina o MetallicA tocando lá, putz ia ser muito foda...
Não sei porque, se é por falta de incentivo do governo ou de empresas ou de qualquer coisa parecida mas o RiR ser realizado em Lisboa??? Que mudem o nome dassa porra pra Rock in Lisboa então...
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Foram duas edições realizadas, e agora haverá mais uma, em Lisboa num espaço de 4 anos. Já no Brasil tivemos 3: 1985, 1991 e 2001 as mesmas 3 edições em 16 anos!
Porque isso? Falta dinheiro e falta interesse do mercenário do Medina para realizar o festival por aqui. Na Europa é um festivalzinho qualquer, tem diversos muito melhores, e sinceramente duvido muito que os portugas gostam de pagar pra assistir Ivete Sangalo e Babado Novo enquanto em um outro festival podem assistir bandas muito melhores, já que lá em Lisboa nenhum dos públicos das 2 edições chegaram sequer próximos aos mais de 200 mil que compareceram nas edições rearalizadas no Brasil.
Mas, como o Medina é um mercenário sem um pingo de vergonha naquela cara, em 2014 quando todas as atenções estarão voltadas para esse país ele já disse que o Rock In Rio volta para o Rio. Hilário, não?
Editado pela última vez por Strider em Mon Jan 14, 2008 11:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Strider escreveu: | Foram duas edições realizadas, e agora haverá mais uma, em Lisboa num espaço de 4 anos. Já no Brasil tivemos 3: 1985, 1991 e 2001 as mesmas 3 edições em 16 anos!
Porque isso? Falta dinheiro e falta interesse do mercenário do Medina para realizar o festival por aqui. Na Europa é um festivalzinho qualquer, tem diversos muito melhores, e sinceramente duvido muito que os portugas gostam de pagar pra assistir Ivete Sangalo e Babado Novo enquanto em um outro festival podem assistir bandas muito melhores, já que lá em Lisboa nenhum dos públicos das 2 edições chegaram sequer próximos aos mais de 200 mil que compareceram nas edições rearalizadas no Brasil.
Mas, como o Medina é um mercenário sem um pingo de vergonha naquela cara, em 2014 quando todas as atenções estarão voltadas para esse país ele já disse que o Rock In Rio volta para o Rio. Hilário, não? |
Que morra com um saco de dinheiro tochado no c...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Eric Reis King Nothing

|
|
E tomare que passa os show deles na mtv... o rock am ring 2008 ... e tbem o rock in rio dia 5 =D , doido pra ver esse novo cds deles, que naum ta heheheheh  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Portugal (euro)
Brasil (real)
explicado! |
|
 |
Eric Reis King Nothing

|
|
Sem vergonha msm cara.. so quer a grana , aqueles rock in rio la nem acho tao massa quantos os que ja foram no brasil.... brasileiro vai msm nos shows vei , agora ele fala isso ai por causa da copa e o pior , que so a grana mais nada!! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Vai tomar no cu caraio, abro a porra do fórum e tem 3019418347 tópicos novos  |
O cara já conseguiu suas 30 mensagens, não vai ter tópicos novos tão cedo!!  |
|
 |
|