| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eles passam por aqui em setembro ou outubro, escrevam. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Outra data de show foi confirmada pela banda, desta vez em Praga, República Tcheca, no dia 3 de Junho de 2008, no Slavia Stadium.
 |
|
 |

|
|
A coisa boa dessas datas é saber que o cd saí antes de maio.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Eles passam por aqui em setembro ou outubro, escrevam. |
Mas esse "aqui" é tão longe 
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Praga... UAHSIUAHUISHAUISHUIAHSUIAHS...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Metallica confirmado para o Rock in Rio 2008 ^^ e no mesmo dia Machine Head | Citação: | Metallica e Machine Head confirmados
Os Metallica estão confirmados para actuar no dia 5 de Junho de 2008 no Rock in Rio-Lisboa. Este dia, dedicado ao Heavy Metal, vai contar também com a prestação dos Machine Head.
Os Metallica regressam assim ao Parque da Bela Vista, depois de uma das maiores participações no Rock in Rio-Lisboa 2004, quando foram recebidos por 70 mil pessoas num concerto de ultrapassou as 2h30. Para o público e para a banda, este tempo ainda foi curto.
Estas são duas das quatro bandas que vão actuar no Palco Mundo no dia 5 de Junho de 2008, um dia inteiramente dedicado ao público do "metal". Uma aposta da organização que em 2006 não teve oportunidade de fazer a vontade aos amantes deste estilo.
A organização anuncia também, a alteração aos dias de espectáculo do segundo fim-de-semana de festival.
O Rock in Rio vai decorrer no Parque da Bela Vista nos dias 30 e 31 de Maio, e 5, 6 e 8 de Junho de 2008 (em vez de 6, 7 e 8 de Junho, como estava previsto). Esta decisão prende-se com a realização do primeiro jogo da Selecção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol no dia 7 de Junho.
Consciente da importância do apoio do público português à Selecção Nacional, a organização decidiu alterar a data de forma a que não coincidissem.
Desta forma, refere a organização em comunicado, "todos vão poder divertir-se no Rock in Rio e também concentrar-se no seu precioso apoio à equipa portuguesa". |
Fonte: site oficial do rock in rio
la vou eu mais uma x ver Metallica 
So What
Editado pela última vez por Gxpto em Fri Jan 11, 2008 11:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
POIS VAI! VAI!
Quem que queria ir nessa bosta mesmo?! rum!
Que foda, terceira vez em 4 anos tocando em Portugal. Certo que o show do RiR 2004 foi uma bosta, mas o do ano passado já foi bem bom e desse promete ser melhor ainda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gxpto escreveu: | Metallica confirmado para o Rock in Rio 2008 ^^ e no mesmo dia Machine Head
la vou eu mais uma x ver Metallica  |
Enquanto isso, no Brasil nada. 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Vou mudar pra portugal, pqp |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Mto sinceramente apesar de estar muito contente por eles virem ca, tenho pena de não irem ai  , não que eu fosse ver metallica ai ao Brasil ( isto pk n tenho € pra isso.. senão até ia ) mas porque conheço mta gente k vive no Brasil e que gostava de ver os caras ao vivo, vcs ai merecem mais que um concerto dos Metallica na mesma Tour. Espero que quando eles fizerem a World Tour passem ai e dem um show tao bom ou melhor k o que eu vi no SBSR no ano passado. 
So What |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Exterminador King Nothing

| |
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Gxpto escreveu: | Mto sinceramente apesar de estar muito contente por eles virem ca, tenho pena de não irem ai , não que eu fosse ver metallica ai ao Brasil ( isto pk n tenho € pra isso.. senão até ia ) mas porque conheço mta gente k vive no Brasil e que gostava de ver os caras ao vivo, vcs ai merecem mais que um concerto dos Metallica na mesma Tour. Espero que quando eles fizerem a World Tour passem ai e dem um show tao bom ou melhor k o que eu vi no SBSR no ano passado.  |
O foda é que eles cancelaram os Shows em 2003 sem razão nenhuma, fazendo todo mundo aqui de palhaço, e depois nunca mais sequer deram uma satisfação.
Sinceramente, acho que eles estão com medo de voltarem para a américa latina depois do que aconteceu em 2003
E tipo, acho que show foda do Metallica foi só em 2003. Os dos outros anos nem me empolgaram.
Força, 5675!!! |
|
 |
Exterminador King Nothing

|
|
No ano passado vi alguns brasileiros em Lisboa, no concerto de Metallica... com blusas, identificando-os como brasileiros e seguidores da Tour!! Juntem grana e venham.
www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law! |
|
 |

|
|
Ah é! Vamos juntar grana e ir pra Portugal! Simples d+.
Rum.. se fosse anunciado show bem aqui em SP eu teria de juntar dinheiro desde o ano retrasado!
E outra, foi bom mesmo não terem vindo na turnê do St. Anger.. só show fuleira, apesar dos sets terem sidos bons. |
|
 |
|