MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles passam por aqui em setembro ou outubro, escrevam.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra data de show foi confirmada pela banda, desta vez em Praga, República Tcheca, no dia 3 de Junho de 2008, no Slavia Stadium.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A coisa boa dessas datas é saber que o cd saí antes de maio. Aprovado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eles passam por aqui em setembro ou outubro, escrevam.

Mas esse "aqui" é tão longe Laughing

Spoiler:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Praga... UAHSIUAHUISHAUISHUIAHSUIAHS...

[+] VOLTA KARMA [-]
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Fri Jan 11, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica confirmado para o Rock in Rio 2008 ^^ e no mesmo dia Machine Head
Citação:
Metallica e Machine Head confirmados Very Happy

Os Metallica estão confirmados para actuar no dia 5 de Junho de 2008 no Rock in Rio-Lisboa. Este dia, dedicado ao Heavy Metal, vai contar também com a prestação dos Machine Head.
Os Metallica regressam assim ao Parque da Bela Vista, depois de uma das maiores participações no Rock in Rio-Lisboa 2004, quando foram recebidos por 70 mil pessoas num concerto de ultrapassou as 2h30. Para o público e para a banda, este tempo ainda foi curto.
Estas são duas das quatro bandas que vão actuar no Palco Mundo no dia 5 de Junho de 2008, um dia inteiramente dedicado ao público do "metal". Uma aposta da organização que em 2006 não teve oportunidade de fazer a vontade aos amantes deste estilo.
A organização anuncia também, a alteração aos dias de espectáculo do segundo fim-de-semana de festival.
O Rock in Rio vai decorrer no Parque da Bela Vista nos dias 30 e 31 de Maio, e 5, 6 e 8 de Junho de 2008 (em vez de 6, 7 e 8 de Junho, como estava previsto). Esta decisão prende-se com a realização do primeiro jogo da Selecção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol no dia 7 de Junho.
Consciente da importância do apoio do público português à Selecção Nacional, a organização decidiu alterar a data de forma a que não coincidissem.
Desta forma, refere a organização em comunicado, "todos vão poder divertir-se no Rock in Rio e também concentrar-se no seu precioso apoio à equipa portuguesa".

Fonte: site oficial do rock in rio

la vou eu mais uma x ver Metallica Cool

So What

Editado pela última vez por Gxpto em Fri Jan 11, 2008 11:59 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POIS VAI! VAI!

Quem que queria ir nessa bosta mesmo?! rum!

Crying or Very sad

Que foda, terceira vez em 4 anos tocando em Portugal. Certo que o show do RiR 2004 foi uma bosta, mas o do ano passado já foi bem bom e desse promete ser melhor ainda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
Metallica confirmado para o Rock in Rio 2008 ^^ e no mesmo dia Machine Head

la vou eu mais uma x ver Metallica Cool

Enquanto isso, no Brasil nada. Sad

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mudar pra portugal, pqp
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto sinceramente apesar de estar muito contente por eles virem ca, tenho pena de não irem ai Sad , não que eu fosse ver metallica ai ao Brasil ( isto pk n tenho € pra isso.. senão até ia ) mas porque conheço mta gente k vive no Brasil e que gostava de ver os caras ao vivo, vcs ai merecem mais que um concerto dos Metallica na mesma Tour. Espero que quando eles fizerem a World Tour passem ai e dem um show tao bom ou melhor k o que eu vi no SBSR no ano passado. Wink

So What
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara Gxpto, tomara!! Se vierem pra cá eu arranjo dinheiro nem que seja roubando pra ir no show deles nos lugares esbeciais Laughing Laughing Laughing
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se, acordei e essa notícia bateu-me nos olhos!

METALLICA E MACHINE HEAD, QUE EXPLOSIVO!!

JÁ ESTOU À PROCURA DE BILHETE!

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
Mto sinceramente apesar de estar muito contente por eles virem ca, tenho pena de não irem ai Sad , não que eu fosse ver metallica ai ao Brasil ( isto pk n tenho € pra isso.. senão até ia ) mas porque conheço mta gente k vive no Brasil e que gostava de ver os caras ao vivo, vcs ai merecem mais que um concerto dos Metallica na mesma Tour. Espero que quando eles fizerem a World Tour passem ai e dem um show tao bom ou melhor k o que eu vi no SBSR no ano passado. Wink

O foda é que eles cancelaram os Shows em 2003 sem razão nenhuma, fazendo todo mundo aqui de palhaço, e depois nunca mais sequer deram uma satisfação.

Sinceramente, acho que eles estão com medo de voltarem para a américa latina depois do que aconteceu em 2003 Laughing

E tipo, acho que show foda do Metallica foi só em 2003. Os dos outros anos nem me empolgaram.

Força, 5675!!!
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No ano passado vi alguns brasileiros em Lisboa, no concerto de Metallica... com blusas, identificando-os como brasileiros e seguidores da Tour!! Juntem grana e venham.

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah é! Vamos juntar grana e ir pra Portugal! Simples d+.

Rum.. se fosse anunciado show bem aqui em SP eu teria de juntar dinheiro desde o ano retrasado!

E outra, foi bom mesmo não terem vindo na turnê do St. Anger.. só show fuleira, apesar dos sets terem sidos bons.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 5 de 222