MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acho que no Rock in RIo não rola musica nova..

Eu já acho que vai ter música nova no Rock in Rio sim. Um festival gigante e que lotou quando o MetallicA se apresentou. Acho que eles darão esse presente para os portugueses... Smile

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zumbi Do Espaço escreveu:
é show e mais show e nada de américa do sul

tenho quase certeza q ano que vem eles vem pra cá

Eu também acho que ano que vem eles fazem show por aqui, já que deve rolar turnê mundial.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do site oficial, como já tinha dito noso amigo Unnamed...

Citação:

The KROQ onsale date is this Wednesday, May 14th @ 5pm Pacific time. Met Club members: Check www.metclub.com for information about a special sale for you.

Turns out that Tucson isn't our only stop before heading off on that European vacation! The next day we're going to head over to Irvine Meadows where our friends at radio station KROQ are hosting their annual shin-dig known as the Weenie Roast on Saturday, May 17, 2008.

Ticket on sale date is yet to be determined, but we'll have more details for you as soon as we get 'em. And you just might want to keep watching this space 'cause you never know what else could come up this month...nudge, nudge, wink, wink...

The line up:

Metallica
The Offspring
The Raconteurs
Rise Against
Bad Religion
Pennywise
The Bravery
Scars On Broadway
Seether
Flogging Molly
Atreyu
MGMT
Flobots
Ludo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu até vergonha alheia ver o Metallica no meio dessas bandas.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gaurdem esse post pra mais tarde`:

SE O METALICA VIER TOCAR NO BRASIL ATE NO MAXIMO EM 2009, PODE COMBINAR AE QUE U VO PAGA A BIRITA DE TODO MUNDO DO FORUM QUE EU ENCONTRAR LA NO SHOW !!!

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Gaurdem esse post pra mais tarde`:

SE O METALICA VIER TOCAR NO BRASIL ATE NO MAXIMO EM 2009, PODE COMBINAR AE QUE U VO PAGA A BIRITA DE TODO MUNDO DO FORUM QUE EU ENCONTRAR LA NO SHOW !!!
Você paga uma passagem da pqp até sampa também? Laughing

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu é que não beberia no show do metallica. Tenho um "problema" que por menos que eu beba minha memória fica toda falhada. Show desses não se bebe de jeito nenhum.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu é que não beberia no show do metallica. Tenho um "problema" que por menos que eu beba minha memória fica toda falhada. Show desses não se bebe de jeito nenhum.

Isso nao e normal, nao se perde memoria porq bebeu, procura um medico, pois pode ser que vc esteja e tendo reaçoes alergicas ou lapsos de memoria devido a choques anafilaticos.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Isso nao e normal, nao se perde memoria porq bebeu, procura um medico, pois pode ser que vc esteja e tendo reaçoes alergicas ou lapsos de memoria devido a choques anafilaticos.
Não se perde memória porque bebeu? Taloc mey?

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, normal sim.

Não é perder a memória, só fica meio falhada. As vezes não consigo recriar toda uma conversa ou situação ocorrida enquanto estava bebendo. Só se alguém comentar comigo, daí vou lembrando.

Lógico que quanto mais álcool no buxo, pior fica a memória.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você paga uma passagem da pqp até sampa também? Laughing

Onde fica isso ?? Dependendo..., vc nao bebe, mais vem pro show

Editado pela última vez por lordtosco em Tue May 13, 2008 11:13 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Onde fica isso ?? Dependendo..., vc nao bebe, mais vem pro show

Ali vizinho Laughing

Spoiler:
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tiver show do metallica e eu ir, não quero tomar bebidas alcóolicas 1 semana antes do show, quero ir 100% Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que eles poderiam anunciar o(s) show(s) daqui com no mínimo 6 meses de antecedência. Assim da tempo de eu fazer de tudo para conseguir dinheiro para a excursão, a não ser que eles venham para Curitiba, aí eu durmo na fila igual fiz no Iron. Smile

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem vai em show e bebe é no minimo burro!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 24 de 222