MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Só espero que não seja algo no nível da New Song... aí eu desisto da banda de vez. Laughing Não estou acumulando expectativa com medo de quebrar a cara, espero que eu queime a língua e me surpreenda. Mas eu não estou nem metade empolgado com as notícias como a maioria aqui está, acho que minha época de fã doente passou \;.

Achei alguém que pensa exatamente como eu.
Obs: Fã doente eu não sou mais do Metallica e sim do Tobi Sammet, o que inclui suas duas bandas: Edguy e Avantasia.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 09, 2008 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
tenhu certeza q vai ser um play foda...assim como todos q jah fizeram sao!...qualquer coisa q o metallica faz eh obvio q vai ser foda!...escotem oq to dizendo! uahUHAUHAUHAU Shocked Shocked Shocked

Não é melhor ler não?

Shocked
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri May 09, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Não é melhor ler não?

Shocked

huHUAUau

Shocked Shocked

Laughing Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um show nos EUA: dia 14 de Maio, ou seja, daqui 4 dias:

Nosso amigo Flea nos perguntou se poderiamos ficar mais um dia em Los Angeles e simplesmente não conseguimos dizer "não", então estamos honrados em participar do concerto anual beneficente "Hullabaloo" para o Silverlake Conservatory of Music, a acontecer no Wiltern Theatre na quarta-feira, dia 14 de Maio de 2008, junto com nossos companheiros Scars on Broadway.

Flea e o músico Keith Barry fundaram o Silverlake Conservatory of Music em 2001 para ajudar a preencher a lacuna deixada pelos cortes nos programas de educação musical das escolas públicas. O dinheiro obtido pelo concerto irá para bolsas de estudantes de baixa renda que não poderiam comprar instrumentos e/ou pagar por aulas, e ajudará a expandir o programa de verão de acampamento da escola e a construção de um novo prédio. Para mais informações, confira o www.silverlakeconservatory.com.

Para conferir todas as datas de shows divulgadas pela banda, clique aqui.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat May 10, 2008 8:03 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 14, mais um dia pra por na lista de espera de canções novas.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse acho que não rola música nova não, no outro é quase certeza que sim
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que no Rock in Rio, que é já dia 5 de junho, role uma musica nova...mas duvido Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que no Rock in RIo não rola musica nova..

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acho que no Rock in RIo não rola musica nova..

Não desanima o portuga Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Não desanima o portuga Laughing

Laughing

Só o facto d ir ver a um show deles pla 1ª vez já me faz o dia! Very Happy Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, a mim também me "faria o dia". mas um dia eu chego lá Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Laughing

Só o facto d ir ver a um show deles pla 1ª vez já me faz o dia! Very Happy Very Happy

Nossa, pra mim já faria o mês. Acho que ficaria nas nuvens todo esse tempo. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun May 11, 2008 10:44 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, pra mim já faria o mês. Acho que ficaria nas nuvens todo esse tempo. Laughing

Para mim faria o ano, haha

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um show nos EUA antes da tour na Europa.

Irvine Meadows, dia 17 de maio.

Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é show e mais show e nada de américa do sul

tenho quase certeza q ano que vem eles vem pra cá

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 23 de 222