MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
quem vai em show e bebe é no minimo burro!

Nossa, eu vi um cara no show do Maiden em São Paulo, desmaiado numa maca de tanto beber. Pô, perder um show daqueles porque passou mal de bebida é foda.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de uma banda no nível do Metallica é foda mesmo, mas como eu só vou em bandas pequenas eu bebo mesmo, qual a graça ficar sem beber em um show desses? Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao é questao de beber, quer beber uma, 2 brejas, alg assim blz, mas fica trançando as pernas, nao lembra de nada, gorfa, causa e ser um pé no saco dos amigos é besteira, tem mta gente q faz isso nos shows, deve ser algum complexo de inferioridade e bebe apenas para chamar atenção

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Gaurdem esse post pra mais tarde`:

SE O METALICA VIER TOCAR NO BRASIL ATE NO MAXIMO EM 2009, PODE COMBINAR AE QUE U VO PAGA A BIRITA DE TODO MUNDO DO FORUM QUE EU ENCONTRAR LA NO SHOW !!!
Combinado Very Happy

uerlei escreveu:
Nada, normal sim.

Não é perder a memória, só fica meio falhada. As vezes não consigo recriar toda uma conversa ou situação ocorrida enquanto estava bebendo. Só se alguém comentar comigo, daí vou lembrando.

Lógico que quanto mais álcool no buxo, pior fica a memória.
Poh, isso acontece comigo sóbrio Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Poh, isso acontece comigo sóbrio Laughing Laughing Laughing

Laughing

Aí deve ser o álcool das semanas anteriores ainda circulando no corpo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começa hj a turne galera.....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Começa hj a turne galera.....

Bem lembrado. Tinha me esquecido até.

Vamos esperar novidades para amanha então.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Vamos esperar novidades para amanha então.

Eh, não to acreditando muito, porem torço pra q apresentem material novo hj já..

Editado pela última vez por Philip666 em Wed May 14, 2008 1:58 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Eh, não to acreditando muito, porem torço pra q apresentem material novo hj já..

Pois é. Talvez um riff meio jogado lá no meio... o que já seria bom.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que nesses softwares que disponibilizam canais de um piqueiro de emissoras do mundo todo vai passar alguma dessas apresentações do metallica?

Tem algum canal cobrindo esses eventos dessa semana?
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Será que nesses softwares que disponibilizam canais de um piqueiro de emissoras do mundo todo vai passar alguma dessas apresentações do metallica?

Tem algum canal cobrindo esses eventos dessa semana?

Aprovado Ótima pergunta, alguém sabe aí?

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que eles poderiam tocar alguma coisa nova hoje, aliás, o show em Los Angeles é hoje, né??

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É às 20 horas o show hein galera.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootleg. Very Happy Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 25 de 222