MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só espero que não seja algo no nível da New Song... aí eu desisto da banda de vez. Laughing Não estou acumulando expectativa com medo de quebrar a cara, espero que eu queime a língua e me surpreenda. Mas eu não estou nem metade empolgado com as notícias como a maioria aqui está, acho que minha época de fã doente passou \;.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ano eu to ouvindo Metallica como a muito tempo não fazia. Até os Loads tão mais fáceis de ser ingeridos ultimamente. Laughing Laughing

Espero anciosamente por esse play.

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenhu certeza q vai ser um play foda...assim como todos q jah fizeram sao!...qualquer coisa q o metallica faz eh obvio q vai ser foda!...escotem oq to dizendo! uahUHAUHAUHAU Shocked Shocked Shocked

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
uahUHAUHAUHAU Shocked Shocked Shocked

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

negada jah ta rolando uns fake no youtube
vejam alguns links:
http://www.youtube.com/watch?v=Jz-LtMNaS20&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=UhwSH5kdv9A&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=VnN3lhmgf4s&feature=related

tem mais uns par aee....

esse eh o unico q acho q tem um fundo d vdd...pois da pra ouvi a voz do lars e do james

http://www.youtube.com/watch?v=333h1dVQBM0&feature=related

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fakes de merda. Evil or Very Mad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=333h1dVQBM0&feature=related

Só as vozes que são de verdade, a música em si é fake.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou me dar ao trabalho de abrir essas paradas...

Fake é fake...

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Nem vou me dar ao trabalho de abrir essas paradas...

Fake é fake...

Abra essa última, que bom seria se fosse assim mesmo. Quase Death Metal aquilo.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
uahUHAUHAUHAU Shocked Shocked Shocked

Shocked Shocked Shocked Shocked
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Abra essa última, que bom seria se fosse assim mesmo. Quase Death Metal aquilo.

Mó nada haver esses fakes, é bem death mesmo, mas naaaaada haver com o metallica... O timbre é total diferente, isso porque eu só citei o timbre...

Muito porquinho pra ser fake merecedor de atenção Smile

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Mó nada haver esses fakes, é bem death mesmo, mas naaaaada haver com o metallica... O timbre é total diferente, isso porque eu só citei o timbre...

Muito porquinho pra ser fake merecedor de atenção Smile

A única coisa ali que ainda tem algo a ver com o Metallica é a bateria.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Só espero que não seja algo no nível da New Song... aí eu desisto da banda de vez. Laughing
Aprovado

Idem

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
A única coisa ali que ainda tem algo a ver com o Metallica é a bateria.

E olha que eu nem achei tão parecido assim.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 22 de 222