MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 191, 192, 193 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita zorra. Tocarão música nova, ou então voltaram a tocar em mi.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quandé que vai ser a homenagem ao Dimebag mesmo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Quandé que vai ser a homenagem ao Dimebag mesmo?

Hoje.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tocarem música nova hoje eu infarto, ou vai ser a The Day That Never Comes ou vai ser aquela "Holy Revolver"
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é que vem ai, agora tou curioso era mto porreiro que fosse uma musica nova, no meio disso td ainda tocam a remember tomorrow Confused

So What
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que é música nova. Isso, se a coisa especial não for alguma música que faz tempo que eles não tocam ao vivo.

Se for pra tocar alguma música nova, pela primeira vez, acho que é essa a oportunidade. Fato de ser no Ozzfest, nos EUA, sei lá...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
... e parece que algo especial está planejado para amanhã! Fiquem ligados! As fotos estão online...

Será o Justice na íntegra?? Apostaria mais as minhas fichas em algo relacionado ao aniversário do disco do que em música nova. Mas seria bom ouvir finalmente algo do DM.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eles tocam o AJFA inteiro, tocam Remember Tomorrow e ainda tocam uma música nova... Metal

Mais otimista impossível... Headbanger2
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo, se tiver música nova eu dou uma de pipoca e vou pular por aí até ter vídeo/audio...

Wolves n' Ashes Blog
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ficar de olhos abertos hoje também.
Não deve ser um show normal igual aos outros.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q vão tocar algo novo sim Cool . O clip da música estréia no fim do mês, o Cd sai praticamente em um mês, enfim, é agora ou só depois do lançamento do DM. Rolling Eyes

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pena não ter streaming. Também acho que eles vão mandar música nova hoje.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Uma pena não ter streaming. Também acho que eles vão mandar música nova hoje.
Pena mesmo. Mas se tocaram musica nova logo, logo escutaremos Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cassete... les paul cor purpura e a fly branca....

o que será?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que horas é o show?

Parece que esse site vai transmitir:

http://www.sirius.com/
http://www.sirius.com/hardattack

É pago, mas tem como ouvir de graça. Só precisa fazer um cadastro rápido.

- go to sirius.com
- scroll to the bottom and click on "Listen Online" under Quick Links
- then click on 3 day trial
- fill out the form and hit submit
- they will send you a password in your email (FYI your email address will be your user id)
- then sign in
- when the sirius player opens up, click on .. MUSIC > ROCK > 27. HARD ATTACK

Vi no Metallicabb
http://www.metallicabb.com/index.php?showtopic=76427&st=0

Muita coisa pra ler, mas pelos posts nas últimas páginas deve rolar o show sim.

EDIT:

Deu certo a parada. Recebi o email na hora com o login e senha. Rolando DevilDriver.

Que horas é o show do Metallica, porra?!?!1!

Editado pela última vez por Skull em Sat Aug 09, 2008 8:40 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 191, 192, 193 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 192 de 222