| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Poh, se é assim eles não deveriam sair daqui  |
Boa Mateus! Vamos fazer uma campanha então:
Ajude o Brasil a sair do Buraco: Turnê do Metallica no Brasil
Adquira seu ingresso trazendo 2 quilos de alimentos, afinal a banda tem que se alimentar também. Ah e uma Coca Diet pro Lars.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Membros do Metallica em hotéis diferentes durante a turnê
De acordo com a Band Media, cada membro do Metallica fica em um hotel em uma parte diferente da Europa durante os shows, eles revelaram, voando para o local um pouco antes do show começar.
Eles acabaram de tocar em vários festivais durante o verão e embora o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Rob Trujillo tenham ficado em Portugal, o baterista Lars Ulrich ficou em Londres, Inglaterra, com sua esposa e filha, e o vocalista James Hetfield se hospedou na República Tcheca.
Lars explicou que "isto é o que nos chamamos de nos 'fixarmos'. Eu geralmente vou pra Londres, Paris, Copenhagen ou Milão. Estes últimos dias eu estive em Londres."
James completou, "hotéis separados. Nós sempre brincamos sobre isso. Daqui a pouco serão quatro aviões diferentes! Nós não estamos grudados. Isto nos deixa mais felizes."
A banda também revelou que eles realizam turnês frequentemente para acabar com as brigas.
James disse: "Nós sempre agendamos turnês enquanto gravamos. Todas as brigas do estúdio vão embora quando subimos ao palco. Todos os problemas do mundo vão embora".
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Tá certo, cada um tem sua vida ué. Ficar o tempo todo junto só deve ajudar para que começem a surgir picuinhas |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sei não hein...
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Crise na banda?  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Post ala Fanaticmetal, Quincas.
Acho que isso tem a ver mais com o papo de família deles. Até porque estúdio e shows consome MUITO tempo e é quando eles tão juntos, não precisa mais que isso. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| uerlei escreveu: |
Acho que isso tem a ver mais com o papo de família deles. Até porque estúdio e shows consome MUITO tempo e é quando eles tão juntos, não precisa mais que isso. |
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Kirk e o Rob andam muito tempo juntos...  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Pandora Sammet escreveu: | Boa Mateus! Vamos fazer uma campanha então:
Ajude o Brasil a sair do Buraco: Turnê do Metallica no Brasil
Adquira seu ingresso trazendo 2 quilos de alimentos, afinal a banda tem que se alimentar também. Ah e uma Coca Diet pro Lars. | Matheus com "h" por favor
| Maluco Doido escreveu: | | Tá certo, cada um tem sua vida ué. Ficar o tempo todo junto só deve ajudar para que começem a surgir picuinhas | Dito
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Achei de boa isso aí, é massa você ser uma alma livre na Europa... E de fato, não precisam estar grudados, normalmente eles chamam as turnês na Europa de férias, não?
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Aug 09, 2008 8:43 am, num total de 2 vezes |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Amanhã é o Ozzfest. Legal...
Não tenho esperança nenhuma, mas bem q eles poderiam tocar alguma nova. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Não vai ter Streaming, Doug? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
o foda é que se tiver streaming que eu acho que nao terá, será o mesmo set de sempre com as mesmas musicas de sempre, bem que podiam tocar algumas coisas a mais do AJFA em comemoraçao sei la. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Não vai ter Streaming, Doug? |
Não sei ainda. Se eu souber de algo, eu aviso.
Edit: Parece que não vai ter, mas achei interessante isto do MetOnTour (de ontem):
Band arrived in Dallas this afternoon, and had a photo shoot. Then it was off to the tuning room while the crew set up the stage. After about a KILLER hour in the tuning room, they hit the stage for another hour of rehearsal. The boys seem in great spirits, and I sounds like something special planned for tomorrow! Stay tuned! Pics are up...
Tradução:
A banda chegou em Dallas nesta tarde e teve uma sessão de fotos. Então ela foi para a sala de ensaio enquanto a equipe preparava o palco. Depois de uma hora MATADORA na sala de ensaio, eles foram para o palco para outra hora de prática. Os caras parecem estar em excelente estado de espírito e parece que algo especial está planejado para amanhã! Fiquem ligados! As fotos estão online...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 09, 2008 8:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
|