MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 190, 191, 192 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Poh, se é assim eles não deveriam sair daqui Laughing

Boa Mateus! Vamos fazer uma campanha então:
Ajude o Brasil a sair do Buraco: Turnê do Metallica no Brasil
Adquira seu ingresso trazendo 2 quilos de alimentos, afinal a banda tem que se alimentar também. Ah e uma Coca Diet pro Lars.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Membros do Metallica em hotéis diferentes durante a turnê

De acordo com a Band Media, cada membro do Metallica fica em um hotel em uma parte diferente da Europa durante os shows, eles revelaram, voando para o local um pouco antes do show começar.

Eles acabaram de tocar em vários festivais durante o verão e embora o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Rob Trujillo tenham ficado em Portugal, o baterista Lars Ulrich ficou em Londres, Inglaterra, com sua esposa e filha, e o vocalista James Hetfield se hospedou na República Tcheca.

Lars explicou que "isto é o que nos chamamos de nos 'fixarmos'. Eu geralmente vou pra Londres, Paris, Copenhagen ou Milão. Estes últimos dias eu estive em Londres."

James completou, "hotéis separados. Nós sempre brincamos sobre isso. Daqui a pouco serão quatro aviões diferentes! Nós não estamos grudados. Isto nos deixa mais felizes."

A banda também revelou que eles realizam turnês frequentemente para acabar com as brigas.

James disse: "Nós sempre agendamos turnês enquanto gravamos. Todas as brigas do estúdio vão embora quando subimos ao palco. Todos os problemas do mundo vão embora".

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certo, cada um tem sua vida ué. Ficar o tempo todo junto só deve ajudar para que começem a surgir picuinhas
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei não hein...

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crise na banda? Shocked
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Post ala Fanaticmetal, Quincas. Laughing

Acho que isso tem a ver mais com o papo de família deles. Até porque estúdio e shows consome MUITO tempo e é quando eles tão juntos, não precisa mais que isso.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Acho que isso tem a ver mais com o papo de família deles. Até porque estúdio e shows consome MUITO tempo e é quando eles tão juntos, não precisa mais que isso.

Aprovado
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk e o Rob andam muito tempo juntos... Rolling Eyes Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Boa Mateus! Vamos fazer uma campanha então:
Ajude o Brasil a sair do Buraco: Turnê do Metallica no Brasil
Adquira seu ingresso trazendo 2 quilos de alimentos, afinal a banda tem que se alimentar também. Ah e uma Coca Diet pro Lars.
Matheus com "h" por favor Laughing

Maluco Doido escreveu:
Tá certo, cada um tem sua vida ué. Ficar o tempo todo junto só deve ajudar para que começem a surgir picuinhas
Dito

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei de boa isso aí, é massa você ser uma alma livre na Europa... E de fato, não precisam estar grudados, normalmente eles chamam as turnês na Europa de férias, não?

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Matheus com "h" por favor
Laughing Laughing Laughing Laughing
Não da para comparar com as EX de 89, mas ele não usa mais...

para mim essa é a melhor dele, indiscutivelmente, mas a Truckster é a Les paul + foda que ele tem

http://seanydiesel.com/INDEX-March-2008/DSC00010.JPG

http://seanydiesel.com/INDEX-March-2008/75033881.jpg

Edit por [metalremains]: Deixei só o link das imagens.

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Aug 09, 2008 8:43 am, num total de 2 vezes
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã é o Ozzfest. Legal...
Não tenho esperança nenhuma, mas bem q eles poderiam tocar alguma nova. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai ter Streaming, Doug?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o foda é que se tiver streaming que eu acho que nao terá, será o mesmo set de sempre com as mesmas musicas de sempre, bem que podiam tocar algumas coisas a mais do AJFA em comemoraçao sei la.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Não vai ter Streaming, Doug?

Não sei ainda. Se eu souber de algo, eu aviso.

Edit: Parece que não vai ter, mas achei interessante isto do MetOnTour (de ontem):

Band arrived in Dallas this afternoon, and had a photo shoot. Then it was off to the tuning room while the crew set up the stage. After about a KILLER hour in the tuning room, they hit the stage for another hour of rehearsal. The boys seem in great spirits, and I sounds like something special planned for tomorrow! Stay tuned! Pics are up...

Tradução:

A banda chegou em Dallas nesta tarde e teve uma sessão de fotos. Então ela foi para a sala de ensaio enquanto a equipe preparava o palco. Depois de uma hora MATADORA na sala de ensaio, eles foram para o palco para outra hora de prática. Os caras parecem estar em excelente estado de espírito e parece que algo especial está planejado para amanhã! Fiquem ligados! As fotos estão online...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 09, 2008 8:42 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 190, 191, 192 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 191 de 222