MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 192, 193, 194 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem for ver isso aí, tenta deixar gravando, pra pegar qualquer coisa de música nova e soltar pra galera aqui, acho que não verei o show... Depois de Bonnaroo eu me prometi que não ia mais me prestar a isso, fora que tenho uns filmes pra assistir aqui...

Wolves n' Ashes Blog
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do Metallicabb

SE7EN

OkayI just got back from dinner with the folks. Can somebody sum up whats going on in the last 2 hours without me having to wade through this thread?

fix-this

kirk confirmed that the band have several surprises up their sleeves for tonight including a performance with king diamond. he also was asked about playing a new song tonight. he replied with a laugh and a "my lips are sealed". he also said when we hear the new song and record we will need to wear a diaper.

Laughing

Deve rolar som novo sim.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que musica nova q nada! quero ouvir Evil com o King!!! Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

kirk confirmed that the band have several surprises up their sleeves for tonight including a performance with king diamond.

Bah, será que rola um "Mercyful Fate"??
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Bah, será que rola um "Mercyful Fate"??

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mercyful Fate com King Diamond junto, loucura!!!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mercyful Fate com King Diamond junto, loucura!!!

Shocked Shocked

Do caralho!!! Quero que saia logo isso. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pots, ate fiquei com vontade de ver mas depois de bonaroo aí nem rola,
amanha eu vejo. Mas uma jam com o mestre king pqp ia ser no minimo
orgasmico.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bando de viado

começando SHADOWS FALL agora. vai rolar o show inteiro.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta rodando online aí skull?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aham

da uma olhada no ultimo post da pagina anterior
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to me segurando pra ver eheheh ja tinha lido, tava esperando que vc mexesse aí e confirmasse se tava funfando.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá funfando legal

MAIN STAGE SET TIMES
METALLICA 9:45 - 11:15
OZZY OSBOURNE 8:00 - 9:15
SERJ TANKIAN 6:45 - 7:45
HELL YEAH/DIME TRIBUTE 5:30 - 6:30
JOHNATHAN DAVIS 4:25 - 5:15
CAVALERA CONSPIRACY 3:35 - 4:15
SHADOWS FALL 2:50 - 3:25

vai demorar pra caralho o show do Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzfest?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou tentar deixar gravando. até agora, o streaming tá legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Ozzfest?
Sim

Bah o do Metallica vai ser muito tarde, se não até escutaria

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 192, 193, 194 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 193 de 222