MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 189, 190, 191 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
zig zag zug

Eu entendo, mas a questão é que por a maioria ser de uma realidade diferente, se deve ter mais cautela pra dizer certas coisas pra justamente não acontecer isso que tu tá falando: ser crucificado e etc.

É bem difícil às vezes uma pessoa comum ver com naturalidade esse tipo coisa. O mais óbvio a pensar é que um cara vem aqui realmente só posar de ricão e esfregar na cara dos outros.

E no caso aqui do fórum, eu vejo mais como brincadeira do pessoal. Ninguém aqui perde a oportunidade de frescar com alguém, por mais que isso soa agressivo e blablabla.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu entendo, mas a questão é que por a maioria ser de uma realidade diferente, se deve ter mais cautela pra dizer certas coisas pra justamente não acontecer isso que tu tá falando: ser crucificado e etc.

É bem difícil às vezes uma pessoa comum ver com naturalidade esse tipo coisa. O mais óbvio a pensar é que um cara vem aqui realmente só posar de ricão e esfregar na cara dos outros.

E no caso aqui do fórum, eu vejo mais como brincadeira do pessoal. Ninguém aqui perde a oportunidade de frescar com alguém, por mais que isso soa agressivo e blablabla.

Aprovado Tem que ter esse cuidado mesmo, concordo!

E tem essa de frescar de propósito também, normal. Laughing Mas isso pode pegar mal e dar brigas sérias, fazer gente sair fora e tudo mais, acho que não se pode dividir em dois lados, como dissem todos estão aqui por um motivo em comum e blablabla. Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai, quanta choradeira. Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica movimentou a economia da Turquia, em seu último show realizado no país no dia 27 de Julho, onde tocou para mais de 40 mil pessoas.

As vendas de ingressos, junto com gastos com vôos, acomodações e alimentação dos visitantes do exterior, totalizaram cerca de YTL 8 a 10 milhões (US$6.89 milhões a US$8.61 milhões).

Os ingressos foram vendidos com preços variando de YTL 50 (US$43) e YTL 350 (US$302), enquanto aproximadamente 3000 pessoas vieram da Romênia, Bulgária, Grécia e países do Oriente Médio, pagando mais de YTL 1 milhão pelas passagens aéreas.

Como uma alternativa aos vôos, uma parcela significativa do público viajou por terra. Estima-se que essas pessoas, que preferiram em geral hotéis mais baratos, pagaram um total de YTL 300.000 (US$258.000) pela acomodação.

O show do Metallica também teve um grande impacto na economia do bairro Mecidiyeköy de Istambul. Shopping centers viram um aumento entre 40 e 50 porcento no número de visitantes, enquanto as vendas em restaurentes e cafés aumentaram entre 40 e 250 porcento.

"Astoria, que recebe 18 mil visitantes nos Domingos, recebeu 25 mil pessoas neste Domingo. Nossos restaurantes e cafés tiverem um aumento entre 25 e 30 porcento em geral", disse Vedat Aşçı, dono do Astoria Shopping Center. A ocupação dos cinemas no Astoria aumentaram cerca de 55% também.

O Burger King, localizado ao lado do estádio, teve duas vezes e meia de seu faturamento diário. Vendedores ambulantes também informaram estar satisfeitos com as vendas durante o show.

Fonte: Blabbermouth.net

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso é que eles têm vindo muitas vezes a Portugal, para ver se acabam com a nossa crise económica. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for assim pensam que não temos jeito aqui Laughing

Wolves n' Ashes Blog
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Por isso é que eles têm vindo muitas vezes a Portugal, para ver se acabam com a nossa crise económica. Laughing

Qual quê!! O pessoal vai ao concerto deles mas não gasta em mais nada, a não ser no metro, comboio, bus ou gasolina do carro e, claro, meia dúzia de imperiais (aka geladas)!! As mariquices que se vendem no recinto do concerto não têm saída..

Este ano no rock in rio via-se muita gente com bóias em forma de patinho... porque eram grátis Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Poh, se é assim eles não deveriam sair daqui Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem estive em LA e falei com o Rob. Disse que talvez eu faça uma jam na primeira perna da Turnê do DM.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ontem estive em LA e falei com o Rob. Disse que talvez eu faça uma jam na primeira perna da Turnê do DM.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ai, quanta choradeira. Rolling Eyes

Concordo cara Isa, quem não aguenta beba leite, ou melhor, saia!

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Opa, aí que está. Eu creio que ele e os outros saibam que há gente aqui que não tem recursos e tudo mais, mas não é por isso que se deve faltar com respeito, ou pior, segregar as pessoas.

Se um cara se dedica mais, se outro tem grana, se outro ganhou um Meet & Greet, se coleciona disco, se tem as guitarras do James não é motivo pra ser taxado como bomzão e ser zoado e/ou diferenciado pelos outros. Ao meu ver, todos estão aqui porque gostam da banda, ou não perderiam seu tempo. Ver alguém que pôde fazer coisas legais, na minha opinião, agrega valor pra comunidade.

O MR é o maior fórum brasileiro tratando-se de Metallica, tão grande que até o pessoal de Portugal veio pra cá, e qualquer pessoa saberia que Portugal recebe shows com frequência e tal, na minha opinião era de se esperar que eles falassem aqui de uma forma "diferenciada" sobre suas experiências.

O mais triste de tudo é que há os que entendem mal e ficam fazendo birra e tirando sarro, mas na verdade está com uma puta inveja por dentro ou algo do tipo.

E o mais importante do meu post: aproveitei pra falar isso não só por esse caso aí, mas venho vendo esse tipo de coisa sendo feita por algumas pessoas faz um tempinho já ....

Será que só eu que percebi uma "ponta" de ressentimento ai? Laughing
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So acho que voces não deveriam ligar tanto a pessoas que mandam comentários sarcásticos. Todos podem faze-lo. Qualquer um pode dizer que falou com o James, com a tia dele, com o vizinho chato dele, etc..

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Será que só eu que percebi uma "ponta" de ressentimento ai? Laughing

É que deve ser meio ruim você ficar num raio de 250km perto do Metallica e ninguém dar muita bola. Laughing

Edit: Eu conversei com o vizinho do Kirk, ele disse que pensa nele até hoje. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Aug 02, 2008 12:29 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Edit: Eu conversei com o vizinho do Kirk, ele disse que pensa nele até hoje. Laughing

A Isa apela Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 189, 190, 191 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 190 de 222