| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | | zig zag zug |
Eu entendo, mas a questão é que por a maioria ser de uma realidade diferente, se deve ter mais cautela pra dizer certas coisas pra justamente não acontecer isso que tu tá falando: ser crucificado e etc.
É bem difícil às vezes uma pessoa comum ver com naturalidade esse tipo coisa. O mais óbvio a pensar é que um cara vem aqui realmente só posar de ricão e esfregar na cara dos outros.
E no caso aqui do fórum, eu vejo mais como brincadeira do pessoal. Ninguém aqui perde a oportunidade de frescar com alguém, por mais que isso soa agressivo e blablabla. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| uerlei escreveu: | Eu entendo, mas a questão é que por a maioria ser de uma realidade diferente, se deve ter mais cautela pra dizer certas coisas pra justamente não acontecer isso que tu tá falando: ser crucificado e etc.
É bem difícil às vezes uma pessoa comum ver com naturalidade esse tipo coisa. O mais óbvio a pensar é que um cara vem aqui realmente só posar de ricão e esfregar na cara dos outros.
E no caso aqui do fórum, eu vejo mais como brincadeira do pessoal. Ninguém aqui perde a oportunidade de frescar com alguém, por mais que isso soa agressivo e blablabla. |
Tem que ter esse cuidado mesmo, concordo!
E tem essa de frescar de propósito também, normal. Mas isso pode pegar mal e dar brigas sérias, fazer gente sair fora e tudo mais, acho que não se pode dividir em dois lados, como dissem todos estão aqui por um motivo em comum e blablabla. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ai, quanta choradeira.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Metallica movimentou a economia da Turquia, em seu último show realizado no país no dia 27 de Julho, onde tocou para mais de 40 mil pessoas.
As vendas de ingressos, junto com gastos com vôos, acomodações e alimentação dos visitantes do exterior, totalizaram cerca de YTL 8 a 10 milhões (US$6.89 milhões a US$8.61 milhões).
Os ingressos foram vendidos com preços variando de YTL 50 (US$43) e YTL 350 (US$302), enquanto aproximadamente 3000 pessoas vieram da Romênia, Bulgária, Grécia e países do Oriente Médio, pagando mais de YTL 1 milhão pelas passagens aéreas.
Como uma alternativa aos vôos, uma parcela significativa do público viajou por terra. Estima-se que essas pessoas, que preferiram em geral hotéis mais baratos, pagaram um total de YTL 300.000 (US$258.000) pela acomodação.
O show do Metallica também teve um grande impacto na economia do bairro Mecidiyeköy de Istambul. Shopping centers viram um aumento entre 40 e 50 porcento no número de visitantes, enquanto as vendas em restaurentes e cafés aumentaram entre 40 e 250 porcento.
"Astoria, que recebe 18 mil visitantes nos Domingos, recebeu 25 mil pessoas neste Domingo. Nossos restaurantes e cafés tiverem um aumento entre 25 e 30 porcento em geral", disse Vedat Aşçı, dono do Astoria Shopping Center. A ocupação dos cinemas no Astoria aumentaram cerca de 55% também.
O Burger King, localizado ao lado do estádio, teve duas vezes e meia de seu faturamento diário. Vendedores ambulantes também informaram estar satisfeitos com as vendas durante o show.
Fonte: Blabbermouth.net
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Por isso é que eles têm vindo muitas vezes a Portugal, para ver se acabam com a nossa crise económica.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
| Zanarkand escreveu: | Por isso é que eles têm vindo muitas vezes a Portugal, para ver se acabam com a nossa crise económica.  |
Qual quê!! O pessoal vai ao concerto deles mas não gasta em mais nada, a não ser no metro, comboio, bus ou gasolina do carro e, claro, meia dúzia de imperiais (aka geladas)!! As mariquices que se vendem no recinto do concerto não têm saída..
Este ano no rock in rio via-se muita gente com bóias em forma de patinho... porque eram grátis  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Zanarkand escreveu: | Por isso é que eles têm vindo muitas vezes a Portugal, para ver se acabam com a nossa crise económica.  | Poh, se é assim eles não deveriam sair daqui 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ontem estive em LA e falei com o Rob. Disse que talvez eu faça uma jam na primeira perna da Turnê do DM. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Ontem estive em LA e falei com o Rob. Disse que talvez eu faça uma jam na primeira perna da Turnê do DM. |

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ai, quanta choradeira.  |
Concordo cara Isa, quem não aguenta beba leite, ou melhor, saia!
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Opa, aí que está. Eu creio que ele e os outros saibam que há gente aqui que não tem recursos e tudo mais, mas não é por isso que se deve faltar com respeito, ou pior, segregar as pessoas.
Se um cara se dedica mais, se outro tem grana, se outro ganhou um Meet & Greet, se coleciona disco, se tem as guitarras do James não é motivo pra ser taxado como bomzão e ser zoado e/ou diferenciado pelos outros. Ao meu ver, todos estão aqui porque gostam da banda, ou não perderiam seu tempo. Ver alguém que pôde fazer coisas legais, na minha opinião, agrega valor pra comunidade.
O MR é o maior fórum brasileiro tratando-se de Metallica, tão grande que até o pessoal de Portugal veio pra cá, e qualquer pessoa saberia que Portugal recebe shows com frequência e tal, na minha opinião era de se esperar que eles falassem aqui de uma forma "diferenciada" sobre suas experiências.
O mais triste de tudo é que há os que entendem mal e ficam fazendo birra e tirando sarro, mas na verdade está com uma puta inveja por dentro ou algo do tipo.
E o mais importante do meu post: aproveitei pra falar isso não só por esse caso aí, mas venho vendo esse tipo de coisa sendo feita por algumas pessoas faz um tempinho já .... |
Será que só eu que percebi uma "ponta" de ressentimento ai?  |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
So acho que voces não deveriam ligar tanto a pessoas que mandam comentários sarcásticos. Todos podem faze-lo. Qualquer um pode dizer que falou com o James, com a tia dele, com o vizinho chato dele, etc..
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Será que só eu que percebi uma "ponta" de ressentimento ai?  |
É que deve ser meio ruim você ficar num raio de 250km perto do Metallica e ninguém dar muita bola.
Edit: Eu conversei com o vizinho do Kirk, ele disse que pensa nele até hoje. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Aug 02, 2008 12:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Edit: Eu conversei com o vizinho do Kirk, ele disse que pensa nele até hoje.  |
A Isa apela  |
|
 |
|