Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| MetalCore escreveu: | | Estive no outro dia a falar com o James e ele disse-me que não vai haver música instrumental. | Ah tá  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MetalCore escreveu: | | Estive no outro dia a falar com o James e ele disse-me que não vai haver música instrumental. |  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| MetalCore escreveu: | | Estive no outro dia a falar com o James e ele disse-me que não vai haver música instrumental. |
Da próxima vez manda um abraço meu pra ele. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ele pode ter encontrado com o James no meet and greet de Portugal. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Claro, não é impossível.
Mas pelo jeito que ele falou, acho que tava zuando, eu mesmo se tivesse falado com o James abriria um tópico só pra registrar isso aqui.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
É q da maneira q ele falou foi como:
"Ah, que nada, o James veio com a Francesca comer uma pizza aqui em casa e me disse que é besteira!" |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| james_metallicover escreveu: | É q da maneira q ele falou foi como:
"Ah, que nada, o James veio com a Francesca comer uma pizza aqui em casa e me disse que é besteira!" |
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Pois é, o cara falou numa naturalidade muito mestre
parecia parte da rotina dele  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Seria engraçado se ele tivesse encontrado o James mesmo, vendo tudo esse povo entortando o pau e enfiando na bunda  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Pois é, o cara falou numa naturalidade muito mestre
parecia parte da rotina dele  |
Pois é, pena que ele se esqueceu que tem gente aqui que não sabe lidar com esse tipo de naturalidade e pode querer crucificá-lo.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
É que gente assim tem de saber que isso é uma coisa muito distante da realidade da grande e absurda maioria das pessoas.
Editado pela última vez por uerlei em Thu Jul 31, 2008 10:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| -Dands- escreveu: | Pois é, pena que ele se esqueceu que tem gente aqui que não sabe lidar com esse tipo de naturalidade e pode querer crucificá-lo.  | Pois é amigo, concordo PLENAMENTE
esses idiotas aí
Chupa aqui, chupa |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| uerlei escreveu: | | É que gente assim tem de saber que isso é uma coisa muito distante da realidade da grande e absurda maioria das pessoas. |
Opa, aí que está. Eu creio que ele e os outros saibam que há gente aqui que não tem recursos e tudo mais, mas não é por isso que se deve faltar com respeito, ou pior, segregar as pessoas.
Se um cara se dedica mais, se outro tem grana, se outro ganhou um Meet & Greet, se coleciona disco, se tem as guitarras do James não é motivo pra ser taxado como bomzão e ser zoado e/ou diferenciado pelos outros. Ao meu ver, todos estão aqui porque gostam da banda, ou não perderiam seu tempo. Ver alguém que pôde fazer coisas legais, na minha opinião, agrega valor pra comunidade.
O MR é o maior fórum brasileiro tratando-se de Metallica, tão grande que até o pessoal de Portugal veio pra cá, e qualquer pessoa saberia que Portugal recebe shows com frequência e tal, na minha opinião era de se esperar que eles falassem aqui de uma forma "diferenciada" sobre suas experiências.
O mais triste de tudo é que há os que entendem mal e ficam fazendo birra e tirando sarro, mas na verdade está com uma puta inveja por dentro ou algo do tipo.
E o mais importante do meu post: aproveitei pra falar isso não só por esse caso aí, mas venho vendo esse tipo de coisa sendo feita por algumas pessoas faz um tempinho já .... |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | | O mais triste de tudo é que há os que entendem mal e ficam fazendo birra e tirando sarro, mas na verdade está com uma puta inveja por dentro ou algo do tipo. |
ou não. |
|
 |