MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 187, 188, 189 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que a surpresa desse show vai ser música nova e deve ter algo a ver com o dvd que vai ser lançado no Box.

Mas álbum inteiro acho praticamente impossível. E falando nesse novo álbum, uma música instrumental não está fora de cogitação não, né?

Acho difícil hein... Os reviews não falaram nada de música instrumental, aí as chances diminuem, ja que restam menos músicas...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas os reviews só foram de 6 músicas.
Temos 4 de sobra ainda.... e o Metallica com esse discurso todo mais que nunca de volta às origens e querendo surpreender, acho até possível.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, será realmente foda se tiver uma instrumental. Até me arrepiei aqui... Embarassed
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que Cyanide tem grandes chances de ser instrumental... afinal, alem da promessa (que eu sinceramente) acho que é verdadeira a volta as origens com o pensamento focado na época do master of puppets, alem de eu nao ter ideia do que significa esse título Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Eu acho que Cyanide tem grandes chances de ser instrumental... afinal, alem da promessa (que eu sinceramente) acho que é verdadeira a volta as origens com o pensamento focado na época do master of puppets, alem de eu nao ter ideia do que significa esse título Laughing

Deve ser cianeto, q é um gás mortalmente tóxico...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Deve ser cianeto, q é um gás mortalmente tóxico...

Exatamente.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que a Cyanide terá letra sobre a segunda guerra e as câmaras de gás? Confused
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cyanide é daquelas tirinhas dos 2 bonequinhos que tem por aí Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide & Happiness Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q será uma música meio morta, parada.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu acho q será uma música meio morta, parada.
Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Djá...

Fui nos tradutores online e Cyanide virou 'Azul Turquesa'. Mas se tratando do tema do CD o gás lá faz mais sentido. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não espero por música intrumental MESMO, mas se vier serei uma pessoa feliz Smile
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po ja imaginaram uma obra prima como ktulu? aí pagava pau de novo pro metallica como fazia a uns 8 anos atrás Razz
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MetalCoreMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estive no outro dia a falar com o James e ele disse-me que não vai haver música instrumental.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 187, 188, 189 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 188 de 222