MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 182, 183, 184 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Algumas guitarras do James estão como se a tinta estivesse derretendo, na altura do pulso. Devia dar uma guaribada nelas.

Essa guitarra sempre foi assim, a pintura é essa mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Essa guitarra sempre foi assim, a pintura é essa mesmo.

Acho que não heim, é só reparar shows mais antigos. No Rehearsals do St. Anger essa "pintura" tá menor.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade.... tá desgastando mesmo.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esclarecendo a dúvida do pessoal...... Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
é verdade.... tá desgastando mesmo.

Razz

danhammett escreveu:
(Imagem)

Esclarecendo a dúvida do pessoal...... Very Happy

Valeu. Smile
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de hoje:

20/07/08
Skonto Stadium
Riga, Latvia

Creeping Death
Fuel
Ride The Lightning
Harvester Of sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
The Memory Remains
...And Justice For All
No Remorse
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Last Caress
Motorbreath
Seek And Destroy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começou a ficar repetitivo de novo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tocaram Bellz nesse show.....
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Não tocaram Bellz nesse show.....

Não pode existir no mundo um ato mais filho da puta que um show do metallica sem for whom.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não pode existir no mundo um ato mais filho da puta que um show do metallica sem for whom.

E ainda por cima, Memory "no lugar".

Se eu for em um show do Metallica e eles não tocarem Bellz, eu faço questão de derrubar o avião deles
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
E ainda por cima, Memory "no lugar".

Se eu for em um show do Metallica e eles não tocarem Bellz, eu faço questão de derrubar o avião deles

Como, com uma bufa? Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Les paul do James ta assim pq a pintura ta desgastando, e nao acho que deve pegar outra, mesmo nao gostando mto de ver ele com essa guitarra especificamente (das Les paul dele a truckester humilha) é o charme dela ter esse desgastado, é como se ele pintasse a eet fuk de branco denovo, alem de tirar a originalidade ela perderia o som
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

concordo, eu adoro for whom the bell tools, ele é bem direta e empolgante, mas eles poderiam parar de tocar sad but true por exemplo e tocar outras coisas do ajfa, empolgaria bem mais tenho certeza.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
concordo, eu adoro for whom the bell tools, ele é bem direta e empolgante, mas eles poderiam parar de tocar sad but true por exemplo e tocar outras coisas do ajfa, empolgaria bem mais tenho certeza.

Poderiam tirar 'Sad' e 'Nothing'..Não aguento mais essas músicas, aliás, de 'nothing' eu nunca gostei.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Poderiam tirar 'Sad' e 'Nothing'.

Complemento com: Poderiam tirar também a Sandman...

E colocar umas coisas não tocadas nesses espaços...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 182, 183, 184 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 183 de 222