MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 183, 184, 185 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso já foi discutido outras vezes e a conclusão sempre é:

Não se pode ter show do metallica sem essas músicas. É chato pra quem só baixa, mas pra quem tá lá quer ouvir essas.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não ligaria se colocassem alguma diferente dessas aí no show que eu fosse Very Happy

Opinião própria e além de tudo minha Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de hoje...

22/07/08
Parco Nord
Bologna, Italy

Creeping Death
For Whom the Bell Tolls
Ride The Lightning
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
The Four Horsemen
...And Justice For All
No Remorse
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
So What
Motorbreath
Seek And Destroy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP, mais um show e nada de novidades...
Pelo menos tocaram mais músicas do Kill 'Em All Metal

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Jul 22, 2008 10:54 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já podiam ter tocado um som novo. Logo, já estamos em agosto. Será que eles não tocam algo novo no Ozzyfest??
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Já podiam ter tocado um som novo. Logo, já estamos em agosto. Será que eles não tocam algo novo no Ozzyfest??
Eu tenho minhas dúvidas, embora até lá, já deveria ter saído pelo menos um single do CD novo.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs entram em confronto com a polícia em show do Metallica na Itália

Dois policiais ficaram levemente feridos e um homem foi preso.
Pessoas tentaram entrar sem ingresso na apresentação em Bolonha.

Dois policiais ficaram levemente feridos e um homem foi preso, na noite desta terça-feira, após um confronto entre a polícia e fãs que tentavam entrar sem ingresso em um show do Metallica em Bolonha, na Itália.

Segundo a reconstituição feita pela polícia, cerca de 50 jovens tentaram forçar o cordão de segurança para assistir ao show sem pagar o ingresso. A polícia e os funcionários da segurança do local impediram a invasão, mas o grupo teria reagido jogando garrafas e pedras. Dois agentes foram atingidos, mas tiveram apenas contusões leves.

Segundo o jornal "Il Resto del Carlino", o ingresso custava 55 euros (equivalente a R$ 135).

Apenas um dos responsáveis pelas agressões foi preso. O homem chama-se Salvatore Deiana, tem 36 anos e já era conhecido pela polícia local.

Foi o único show na Itália durante a atual turnê do Metallica, que está próximo de lançar seu novo disco, "Death magnetic", em setembro.

Fonte: G1

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se fosse um lugar que tocam 1 vez a cada 5 anos, até que teria desculpa de fazer uma zona (mas é claro que não se deve fazer Smile ), mas Itália, que tocam 10 vezes por ano, taloco..
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho minhas dúvidas, embora até lá, já deveria ter saído pelo menos um single do CD novo.

Pelas datas divulgadas até agora. Parece se ro show mais provável que eles toquem algum som novo. A não ser que eles divulguem mais datas para agosto. Eu tô achando que acabou a turnê atual, é só show depois do lançamento do álbum.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mas mesmo se não sair um single, pode ter certeza que uma palinha de alguma música nova eles vão dar.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que o nome das músicas foram divulgadas, há uma chance de tocarem..
Se bem que no Ozzfest eles terão menos tempo pra tocar, já que não serão a atração principal (creio eu)..
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem o Lars disse numa entrevista a um jornal italiano que provavelmente daqui a duas semanas iremos ouvir algo completo

"In the words of James the new album Death Magnetic is between Master Of Puppets and And Justice For All, [...] in about two weeks we will hear some pieces complete."

Ta aqui neste site http://www.metalitalia.com/articles/23221/metallica_setlist_dichiarazioni_bologna.html

So What
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Lars disse?

áá ta.. beleza
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
o Lars disse?

áá ta.. beleza

Agora é so esperar que não seja como o bonaroo Rolling Eyes ...

So What
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmmmm Rolling Eyes

Se foi o Lars que disse...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 183, 184, 185 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 184 de 222