Will Frantic

No life king...
|
|
O povo tudo desesperado por algo novo
Depois de Bonnaroo eu não espero nada ao vivo, se tiver eu ouço... |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Will escreveu: | | Depois de Bonnaroo eu não espero nada ao vivo, se tiver eu ouço... |
Idem...
Se tiver streaming de algum outro show, posso até ver, mas sem esperar nada de novo. O Bonnaroo serviu como lição. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tem um vídeo no Metontour (do show da Espanha - Getafe 31/05/08), que aparece um carinha lá no backstage do Metclub e manda na lata do James que é brasileiro e gostaria de saber quando eles virão ao Brasil. Alguém viu isso? Não é ninguém conhecido daqui?
A resposta do James: "Voltaremos, não sabemos quando... disco novo, nova tour..." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Tem um vídeo no Metontour (do show da Espanha - Getafe 31/05/08), que aparece um carinha lá no backstage do Metclub e manda na lata do James que é brasileiro e gostaria de saber quando eles virão ao Brasil. Alguém viu isso? Não é ninguém conhecido daqui?
A resposta do James: "Voltaremos, não sabemos quando... disco novo, nova tour..." |
Comentaram na época sobre o carinha. No Orkut, acho que na comunidade Metallica Brasil, eu acho que vi o carinha do vídeo comentando sobre ele em algum tópico. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| jordan escreveu: | Tem um vídeo no Metontour (do show da Espanha - Getafe 31/05/08), que aparece um carinha lá no backstage do Metclub e manda na lata do James que é brasileiro e gostaria de saber quando eles virão ao Brasil. Alguém viu isso? Não é ninguém conhecido daqui?
Esse video é muito bom, esse brasileiro parece um maníaco. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
O cara ficou nervosão de falar com o James.
Teve gente chamando ele de retardado! Hahaha.
Coitado do cara!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu lembro desse cara, ele perguntando o que q o james gotava de tomar, ai o james falando de sucos! ahahahahha |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| james_metallicover escreveu: | | Eu lembro desse cara, ele perguntando o que q o james gotava de tomar, ai o james falando de sucos! ahahahahha |
Hhahhaha! É mesmo. O James fala "água, óbvio" daí acho que ele fala "chá gelado" também.
Faltou o cara perguntar: "Cerveja você não toma?". Heheheh. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Essas fotos são todas iguais  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Foda as fotos.
Donkey Kong total.
Muito foda essa foto, jaqueta massa:
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Algumas guitarras do James estão como se a tinta estivesse derretendo, na altura do pulso. Devia dar uma guaribada nelas. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Algumas guitarras do James estão como se a tinta estivesse derretendo, na altura do pulso. Devia dar uma guaribada nelas. |
Guaribada não. Pega outra
Uma dúvida: O James é endorser da Gibson também? Ele tem um pá de guitarras da marca.... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Guaribada não. Pega outra
Uma dúvida: O James é endorser da Gibson também? Ele tem um pá de guitarras da marca.... |
Não só da ESP. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |