| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Exigências do Metallica para o Pink Pop
17 de fevereiro de 2008
Foram divulgadas algumas exigências/curiosidades do Metallica para que a banda tocasse no festival Pink Pop, Holanda, em Maio deste ano. São elas:
- O set do Metallica será o mais longo já permitido no festival (com 2 horas e 15 minutos). Pela primeira vez a organização do festival permite um set maior que uma hora e meia. Até hoje, nenhuma outra banda pôde tocar mais do que isso.
- O palco principal do festival não era grande o suficiente para o Metallica. Por conta disto, este ano o Pink Pop contará com o maior palco que já teve.
- O Metallica influenciou bastante na line-up de sexta-feira do festival, como na escolha de Incubus para o cast.
 |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Quando li "exigências do Metallica" pensei que ia ver aquelas frescuras que famosos pedem como toalhinhas coloriadas, chocolate não sei da onde, etcs.
Exigências como essas os fãs agradecem. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Sendo 500 conto eu pagaria para ve-los tocando, e acho que a maioria aqui tambem!!!
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Sendo 500 conto eu pagaria para ve-los tocando, e acho que a maioria aqui tambem!!! |
Eu gastaria quinhentão sim, desde que nisso estivesse tudo incluído tudo (hospedagem, refeições, tranporte).
Há um tempo atrás eu acamparia na porta do show fácil, fácil, o que economizaria um bom dinheiro... mas já não tenho o mesmo pique... 
 |
|
 |

|
|
pode parecer loucura, mas eu nao tirei ferias esse ano de proposito para que, se ele vierem, eu tire ferias na semana, pq eu se Deus quizer e as horas extras tb, pretendo ir nos 2 ou 3 shows que fizerem
 |
|
 |

|
|
Infelizmente tenho outras prioridades no momento, mais adoraria fazer um treco desses de ir em todos shows que fizerem nessa turnê... deve ser muito doido isso...

Editado pela última vez por Helltallica em Mon Feb 18, 2008 4:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
ah mano, eu sou retardado, curto eles pra caralho, ferias podia ter tirado no carnaval, no natal, no ano novo... meu chefe falo q qdo eu quizer só avisar ele tipo um mes antes e ja era, ter direito eu tenho, só espero nao ter ficado sem ferias esse ano para vencer de troxa 
 |
|
 |

|
|
Sei, muito doido isso... curto os caras pra caralho também, mas tipo: férias eu já nem sei o que que é mais de tanto tempo que eu não tiro, sem falar na grana, pq antes eu tava muuuuuuuuuiiito desinformado a respeito do Metallica e não guardei nada, fui ficar sabendo das coisas depois que me cadastrei aqui no fórum e por sinal tá todo mundo de parabéns! Participo de outros fóruns de outras bandas, mas esse aqui é o melhor de todos! MetalRemains Rulez!!!!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, tem que ter coragem pra gastar 500 reais assim. Quer dizer, se for 500 pra dois shows, até vai, mas pra um só, eu acho que eu não gastaria tudo isso não.
 |
|
 |

|
|
cara, se tivesse um show aqui e fosse 500 conto, duvido que nós (hehehehehehehe todos nós!) não iriamos, eu to planejado isso faz um tempo, claro que nao vai ser 500, mas para a loucura q eu pretendo fazer vai uma boa grana, e estou disposto a fazer isso se eles vierem! com toda a certeza!!! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu gastaria 500 também tranquilo. Até porque não é somente o show, tem a viagem em si que apesar de não ser um pesseio exatamente, conta. |
|
 |

|
|
Tipo se eu fosse num show em São Paulo eu gastaria: mais ou menos 100 conto de busão, mains uns 150 do ingresso, mais uns 50 conto de hotel e uns 50 conto pra comer e se locomover. Vai 350 conto sossegado... isso se eu tivesse que pagar só pra mim né... é o que estava comentando. Tem um camarada meu que é sevente de pedreiro, gente finíssima, acho que não ganha mais que 450 conto e mesmo assim compra cd original, e quando dá vai em show e tudo mais, só que passa um aperto do caralho... tem dia que saímos pra dar uma volta com nossas namoradas e é um aperto desgraçado, mas mesmo assim não deixamos de pelo menos tentar prestigiar ou comprar uns trecos originais das bandas que curtimos... sabe é foda, mas acho que o brasileiro tem muito disso e as bandas não dão valor nos brazucas aqui... foda isso, mas infelizmente é assim.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu também gastaria 500 pila no show, ja tinha contabilizado uns 400 com tudo incluso, de 400 pra 500 não é tão rombo assim...
É sim x.x
Mas é uma vez na vida né, acho que é válido 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Bom, para ir no show do Maiden, eu ia gastar 800 dinheiros (Passagem de avião mais ingresso), pois eu teria que ir e voltar rápido. Mas como eu terei tempo para ir de ônibus, vou gastar uns 350 dinheiros.
Força, 5675!!! |
|
 |
|