MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 19, 2008 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu também gastaria 500 pila no show, ja tinha contabilizado uns 400 com tudo incluso, de 400 pra 500 não é tão rombo assim...

É sim x.x

Mas é uma vez na vida né, acho que é válido Very Happy

Sem dúvida... contando que fazem quase dez anos (se não me engano) que eles não pisam aqui...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site oficial do Metallica foi atualiza com a seguinte mensagem:

Desta vez em inglês... Nós estamos entusiasmados que nossos amigos do Machine Head disseram "sim" para mais diversão e jogos, dando continuidade aos bons tempos que tivemos em Wembley no verão passado. Eles tocarão conosco em Chorzow, Polônia e Praga, República Tcheca, dois shows da primeira parte de nossas férias de verão européias. As outras datas em Maio e Junho são de festivais com várias outras bandas legais.

Como sempre, mais está por vir...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de fazer show e fiquem no estudio!!! Quantas vezes vou ter que falar???

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o album estiver pronto antes do primeiro show eles podem fazer show Smile

Wolves n' Ashes Blog
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Parem de fazer show e fiquem no estudio!!! Quantas vezes vou ter que falar???

Sem comentar que esses últimos shows deles tão muito morgados.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sem comentar que esses últimos shows deles tão muito morgados.

Morgados?

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem graça.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sem graça.

Aqui perto de casa tem uma guria que se chama Morgana. Ela gosta muito de mainha e tal, ai um dia mainha perguntou o que eu achava dela e tal. Respondi "A mãe, a Morgana é morgada" Laughing

Força, 5675!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Aqui perto de casa tem uma guria que se chama Morgana. Ela gosta muito de mainha e tal, ai um dia mainha perguntou o que eu achava dela e tal. Respondi "A mãe, a Morgana é morgada" Laughing

Nossa! Que legal!

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Que legal!

Supimpa né?

Força, 5675!!!
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:

Eu teria vergonha de postar algo assim, mas enfim... Laughing

Ps: minha primeira namorada se chamava Morgana. Detalhe: eu fazia o pré-primário e ela tava na segunda série.
E só eu sabia que namorava com ela... Laughing

Editado pela última vez por Samer em Fri Feb 22, 2008 1:05 am, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Ps: minha primeira namorada se chamava Morgana. Detalhe: eu fazia o pré-primário e ela tava na segunda série.

Eu teria vergonha é de postar isso Laughing Laughing Laughing

Força, 5675!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem falar que como seria esse namoro?! Máximo que faziam de íntimos era brincar de amarelinha, nem pegar na mão devia.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Supimpa né?

Deveras.

Samer escreveu:

Laughing Laughing Laughing

- Você está namorando fulana.
- Tá bom.

uerlei escreveu:
Sem falar que como seria esse namoro?! Máximo que faziam de íntimos era brincar de amarelinha, nem pegar na mão devia.

Pegar na mão só depois de um certo tempo de namoro.

Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Pegar na mão só depois de um certo tempo de namoro.

Que nada.

Eu nem falava com a menina... Laughing

Só apontava pra ela e dizia pros meus amiguinhos: aquela ali é minha namorada. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 15 de 222