Helltallica Disposable Hero

|
|
Agora imaginem: como uma pessoa que paga conta de luz, água, telefone, supermercado, aluguel, faculdade e trocentas outras contas pode ir num show desse nível, sendo que eu gaztaria no mínimo uns 250 conto e olhe lá ainda se não fosse mais...  tô na bosta mesmo... se alguem for nos shows e quiser gravar, peço encarecidamente que liberem isso pra nós pobres assalariados brasileiros...  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O show de 2003, quem comprou, tava quanto? |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | O show de 2003, quem comprou, tava quanto? |
R$ 90,00 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Não lembro, ACHO que não passava de 100
Helltallica, só fazer uma poupança para o show, se sobrar algo vai guardando, eu ja to fazendo isso faz tempo, e nao sai nem um pouco apertado |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| james_metallicover escreveu: | Não lembro, ACHO que não passava de 100
Helltallica, só fazer uma poupança para o show, se sobrar algo vai guardando, eu ja to fazendo isso faz tempo, e nao sai nem um pouco apertado |
Vai ser o jeito mesmo... já tenho até algum aqui, mas tava pensando se compensa ou não se afiliar ao MetClub, acho que vc é associado, não é? Compensa pagar os 60 dólares? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu acho que sim, pelo menos para mim não me arrependo da grana investida, e eu aproveitei qdo tava 1,70 e tantos para nao pesar tanto, eu recomendo cara, se vc puder, quem puder, aproveite!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| james_metallicover escreveu: | Eu acho que sim, pelo menos para mim não me arrependo da grana investida, e eu aproveitei qdo tava 1,70 e tantos para nao pesar tanto, eu recomendo cara, se vc puder, quem puder, aproveite!!!  |
Eu só acho que eles poderiam dar umas coisas a mais pelo preço que cobram. O do Megadeth por exemplo dá mais coisas e é mais barato, do In Flames eu acho que também. Ah, e dar uma carteirinha plastificada pelo menos, porque aquele pedaço de papel lá é complicado. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 15, 2008 10:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu só acho que eles poderiam dar umas coisas a mais pelo preço que cobram. O do Megadeth por exemplo dá mais coisas e é mais barato, do In Flames eu acho que também. Ah, e dar uma carteirinha plastificada pelo menos, porque aquele pedaço de papel lá é complicado.  |
Doug ta revoltado com a sovinisse do MetClub  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Helltallica escreveu: | Agora imaginem: como uma pessoa que paga conta de luz, água, telefone, supermercado, aluguel, faculdade e trocentas outras contas pode ir num show desse nível, sendo que eu gaztaria no mínimo uns 250 conto e olhe lá ainda se não fosse mais... tô na bosta mesmo... se alguem for nos shows e quiser gravar, peço encarecidamente que liberem isso pra nós pobres assalariados brasileiros...  |
Cara, pra gente que mora em Minas fica mais caro do que isso com certeza. As passagens de ida e volta pra São Paulo vão dar uns 160 reais, o ingresso com certeza não vai ser mais barato que uns 100 reais. Aí coloca mais comida, o transporte que você vai gastar na cidade, e caso vá ficar hospedado em algum lugar o preço do hotel também. Dá uns 300/400 reais fácil...
| [metalremains] escreveu: | Eu só acho que eles poderiam dar umas coisas a mais pelo preço que cobram. O do Megadeth por exemplo dá mais coisas e é mais barato, do In Flames eu acho que também. Ah, e dar uma carteirinha plastificada pelo menos, porque aquele pedaço de papel lá é complicado.  |
Eu também acho que o metclub podia dar mais coisas pelo preço da anuidade. É tudo impresso, e não tem nada personalizado. No do Mega as fotos são assinadas de verdade pelos membros, tem uma carteirinha com seu nome/número e tal plastificada, e vem bem mais coisa (camiseta, palhetas, adesivos, chaveiro, carta, etc). Eu inclusive devo voltar a ser membro em breve, só tô esperando entrar uma grana que eu volto.
Editado pela última vez por Megadave em Sat Feb 16, 2008 5:37 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | | Cara, pra gente que mora em Minas fica mais caro do que isso com certeza. As passagens de ida e volta pra São Paulo vão dar uns 160 reais, o ingresso com certeza não vai ser mais barato que uns 100 reais. Aí coloca mais comida, o transporte que você vai gastar na cidade, e caso vá ficar hospedado em algum lugar o preço do hotel também. Dá uns 300/400 reais fácil... |
No meu caso é praticamente a mesma coisa, pois sou de Curitiba. A passagem daqui para SP tbm é cara, fora todas as outras coisas q vc citou tbm... 
Editado pela última vez por medwid em Sat Feb 16, 2008 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
É ué, eu to fazendo uma poupança pro show, e to esperando 400 nessa, isso me enfiando em uns buracos cabreiros e indo com mais gente... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Na arquibancada eu paguei 35 contos com carteirinha de estudante.
| Megadave escreveu: | | Eu também acho que o metclub podia dar mais coisas pelo preço da anuidade. É tudo impresso, e não tem nada personalizado. No do Mega as fotos são assinadas de verdade pelos membros, tem uma carteirinha com seu nome/número e tal plastificada, e vem bem mais coisa (camiseta, palhetas, adesivos, chaveiro, carta, etc). Eu inclusive devo voltar a ser membro em breve, só tô esperando entrar uma grana que eu volto. |
Nossa, que da hora!! E a anuidade do Megadeth, é mais em conta q a do Metallica? Só curiosidade, hehe.
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Feb 17, 2008 1:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pandora Sammet escreveu: | | Nossa, que da hora!! E a anuidade do Megadeth, é mais em conta q a do Metallica? Só curiosidade, hehe. |
Sim, a versão mais firulada é 50 dólares. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Sim, a versão mais firulada é 50 dólares. |
Caramba, então é coisa pra cacete que dão por um preço menor do que o do Metallica ein.
Até nisso Megadeth >>>>>>>>>>>> Metallica  |
|
 |
|