MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora imaginem: como uma pessoa que paga conta de luz, água, telefone, supermercado, aluguel, faculdade e trocentas outras contas pode ir num show desse nível, sendo que eu gaztaria no mínimo uns 250 conto e olhe lá ainda se não fosse mais... Sad tô na bosta mesmo... se alguem for nos shows e quiser gravar, peço encarecidamente que liberem isso pra nós pobres assalariados brasileiros... Crying or Very sad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show de 2003, quem comprou, tava quanto?
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

R$ 90,00
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Não lembro, ACHO que não passava de 100

Helltallica, só fazer uma poupança para o show, se sobrar algo vai guardando, eu ja to fazendo isso faz tempo, e nao sai nem um pouco apertado
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Não lembro, ACHO que não passava de 100

Helltallica, só fazer uma poupança para o show, se sobrar algo vai guardando, eu ja to fazendo isso faz tempo, e nao sai nem um pouco apertado

Vai ser o jeito mesmo... já tenho até algum aqui, mas tava pensando se compensa ou não se afiliar ao MetClub, acho que vc é associado, não é? Compensa pagar os 60 dólares?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que sim, pelo menos para mim não me arrependo da grana investida, e eu aproveitei qdo tava 1,70 e tantos para nao pesar tanto, eu recomendo cara, se vc puder, quem puder, aproveite!!! Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Eu acho que sim, pelo menos para mim não me arrependo da grana investida, e eu aproveitei qdo tava 1,70 e tantos para nao pesar tanto, eu recomendo cara, se vc puder, quem puder, aproveite!!! Cool

Eu só acho que eles poderiam dar umas coisas a mais pelo preço que cobram. O do Megadeth por exemplo dá mais coisas e é mais barato, do In Flames eu acho que também. Ah, e dar uma carteirinha plastificada pelo menos, porque aquele pedaço de papel lá é complicado. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 15, 2008 10:38 am, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu só acho que eles poderiam dar umas coisas a mais pelo preço que cobram. O do Megadeth por exemplo dá mais coisas e é mais barato, do In Flames eu acho que também. Ah, e dar uma carteirinha plastificada pelo menos, porque aquele pedaço de papel lá é complicado. Laughing

Doug ta revoltado com a sovinisse do MetClub Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Agora imaginem: como uma pessoa que paga conta de luz, água, telefone, supermercado, aluguel, faculdade e trocentas outras contas pode ir num show desse nível, sendo que eu gaztaria no mínimo uns 250 conto e olhe lá ainda se não fosse mais... Sad tô na bosta mesmo... se alguem for nos shows e quiser gravar, peço encarecidamente que liberem isso pra nós pobres assalariados brasileiros... Crying or Very sad

Cara, pra gente que mora em Minas fica mais caro do que isso com certeza. As passagens de ida e volta pra São Paulo vão dar uns 160 reais, o ingresso com certeza não vai ser mais barato que uns 100 reais. Aí coloca mais comida, o transporte que você vai gastar na cidade, e caso vá ficar hospedado em algum lugar o preço do hotel também. Dá uns 300/400 reais fácil...

[metalremains] escreveu:

Eu também acho que o metclub podia dar mais coisas pelo preço da anuidade. É tudo impresso, e não tem nada personalizado. No do Mega as fotos são assinadas de verdade pelos membros, tem uma carteirinha com seu nome/número e tal plastificada, e vem bem mais coisa (camiseta, palhetas, adesivos, chaveiro, carta, etc). Eu inclusive devo voltar a ser membro em breve, só tô esperando entrar uma grana que eu volto.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Feb 16, 2008 5:37 pm, num total de 2 vezes
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara, pra gente que mora em Minas fica mais caro do que isso com certeza. As passagens de ida e volta pra São Paulo vão dar uns 160 reais, o ingresso com certeza não vai ser mais barato que uns 100 reais. Aí coloca mais comida, o transporte que você vai gastar na cidade, e caso vá ficar hospedado em algum lugar o preço do hotel também. Dá uns 300/400 reais fácil...

No meu caso é praticamente a mesma coisa, pois sou de Curitiba. A passagem daqui para SP tbm é cara, fora todas as outras coisas q vc citou tbm... Sad

Editado pela última vez por medwid em Sat Feb 16, 2008 5:36 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, meytallica morreu!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ué, eu to fazendo uma poupança pro show, e to esperando 400 nessa, isso me enfiando em uns buracos cabreiros e indo com mais gente...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 17, 2008 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Na arquibancada eu paguei 35 contos com carteirinha de estudante.

Megadave escreveu:
Eu também acho que o metclub podia dar mais coisas pelo preço da anuidade. É tudo impresso, e não tem nada personalizado. No do Mega as fotos são assinadas de verdade pelos membros, tem uma carteirinha com seu nome/número e tal plastificada, e vem bem mais coisa (camiseta, palhetas, adesivos, chaveiro, carta, etc). Eu inclusive devo voltar a ser membro em breve, só tô esperando entrar uma grana que eu volto.

Nossa, que da hora!! E a anuidade do Megadeth, é mais em conta q a do Metallica? Só curiosidade, hehe.

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Feb 17, 2008 1:22 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 17, 2008 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Nossa, que da hora!! E a anuidade do Megadeth, é mais em conta q a do Metallica? Só curiosidade, hehe.

Sim, a versão mais firulada é 50 dólares.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Feb 17, 2008 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, a versão mais firulada é 50 dólares.

Caramba, então é coisa pra cacete que dão por um preço menor do que o do Metallica ein.

Até nisso Megadeth >>>>>>>>>>>> Metallica Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 13 de 222