MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu duvido muito que um show aqui no Brasil vendesse tanto, é meio difícil você ver uma pessoa que realmente curta a banda ainda hoje em dia e depois do St. Anger...

Se a banda viesse, eu acho que esgotaria os ingressos ou chegaria próximo disso em SP pelo menos.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, em SP pode até esgotar o ingresso, mas duvido que seja num tempo desses ou próximo disso... Nem o Iron Maiden, que tem fã pra cacete esgotou tão rápido aqui, quanto mais o Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for só 1 show em São Paulo, o único do Brasil eu acho que esgota sim hein...

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eu acho que com St. Anger ou sem, nem mesmo levando em consideração o vindouro álbum, deve ter muita gente louca pra ver o Metallica no Brasil.

Eu!! Hehe Very Happy

Pir4do escreveu:
É, em SP pode até esgotar o ingresso, mas duvido que seja num tempo desses ou próximo disso... Nem o Iron Maiden, que tem fã pra cacete esgotou tão rápido aqui, quanto mais o Metallica

Ah, do Iron esgotou bem rápido, sim. É q depois sei lá como arranjaram mais ingressos.
Mas Metallica vai esgotar sem dúvidas, faz mto tempo q eles nem dão as caras por aki. Teve banda q já veio umas 4 vezes pra cá desde a última vez q o Metallica pintou por aki. Poxa, até o Sonata Arctica (que eu adoro) está vindo a segunda vez para cá nesse tempão todo.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Wed Feb 13, 2008 10:44 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Ah, do Iron esgotou bem rápido, sim. É q depois sei lá como arranjaram mais ingressos.
Mas Metallica vai esgotar sem dúvidas, faz mto tempo q eles nem dão as caras por aki. Teve banda q já veio umas 4 vezes pra cá desde a última vez q o Metallica pintou por aki. Poxa, até o Sonata Arctica (que eu adoro) está vindo a segunda vez para cá nesse tempão todo.

Só que tiveram os shows cancelados sem explicação em 2003, por isso que eu não sei muito se os ingressos esgotariam.

E com o cachê de 1mi e meio, fica difícil um show aqui, pois os ingressos seriam absurdamente caros.

Força, 5675!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Só que tiveram os shows cancelados sem explicação em 2003, por isso que eu não sei muito se os ingressos esgotariam.

E com o cachê de 1mi e meio, fica difícil um show aqui, pois os ingressos seriam absurdamente caros.

Cara, no dia do show aqui eles gravaram o clip do TUF <(
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eu acho que com St. Anger ou sem, nem mesmo levando em consideração o vindouro álbum, deve ter muita gente louca pra ver o Metallica no Brasil.

concordo. Eu acho que lotaria facil por conta do tempo que eles nao vem aqui. Independente de St. angers ou nao. Eu, mesmo puto com o vacilo da outra vez, iria com certeza.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo ficou puto com o cancelamento do show em 2003, mas se a banda viesse pra cá aposto que iria esgotar fácil, fácil sim. Mesmo com o St Anger e o cancelamento do show Metallica ainda é Metallica, até os tr00zão que fazem questão de falar mal da banda iriam comparecer.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Todo mundo ficou puto com o cancelamento do show em 2003, mas se a banda viesse pra cá aposto que iria esgotar fácil, fácil sim. Mesmo com o St Anger e o cancelamento do show Metallica ainda é Metallica, até os tr00zão que fazem questão de falar mal da banda iriam comparecer.

Aprovado

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém viu a notícia que saiu hoje no Whiplash? "Metallica confirmado no Rock in Rio Lisboa". Nem um pouco atrasado. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 14, 2008 5:10 pm, num total de 1 vez
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém viu a notícia que saiu hoje no Whiplash? "Metallica confirmado no Rock in Rio Lisboa". Nem um pouco atrasado. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Com relação ao assunto Show do Metallica no Brasil.....Para vocês terem uma idéia.....quando o Metallica tocou no RJ em 1999.....estudante pagava R$30,00.......e teve gente que reclamou do preço....Laughing....
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qdo fui comprar em 2003 nem fui no dia que começou a vender, o maiden esgotou a pista especial no primeiro dia

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Com relação ao assunto Show do Metallica no Brasil.....Para vocês terem uma idéia.....quando o Metallica tocou no RJ em 1999.....estudante pagava R$30,00.......e teve gente que reclamou do preço....Laughing....

Nossa Senhora, R$ 30 Laughing. Bando de miseráveis

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nossa Senhora, R$ 30 Laughing. Bando de miseráveis

Mas você tem que ver o que valia 30 reais na época e o que vale hoje. Nessa época, a passagem de ônibus de BH por exemplo custava 0,75 centavos, hoje custa 2,10 reais.

Com 30 reais, naquela época, era muito dinheiro. Esses dias, eu gastei o dobro disso em uma sexta-feira que eu fui no Rancho Fundo (Um bar, o pessoal de BH conhece).

Força, 5675!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

30 Reais não da pra matar a fome em SP Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 12 de 222