| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Eu duvido muito que um show aqui no Brasil vendesse tanto, é meio difícil você ver uma pessoa que realmente curta a banda ainda hoje em dia e depois do St. Anger... |
Se a banda viesse, eu acho que esgotaria os ingressos ou chegaria próximo disso em SP pelo menos.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
É, em SP pode até esgotar o ingresso, mas duvido que seja num tempo desses ou próximo disso... Nem o Iron Maiden, que tem fã pra cacete esgotou tão rápido aqui, quanto mais o Metallica |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Se for só 1 show em São Paulo, o único do Brasil eu acho que esgota sim hein...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Dernan escreveu: | | Eu acho que com St. Anger ou sem, nem mesmo levando em consideração o vindouro álbum, deve ter muita gente louca pra ver o Metallica no Brasil. |
Eu!! Hehe
| Pir4do escreveu: | | É, em SP pode até esgotar o ingresso, mas duvido que seja num tempo desses ou próximo disso... Nem o Iron Maiden, que tem fã pra cacete esgotou tão rápido aqui, quanto mais o Metallica |
Ah, do Iron esgotou bem rápido, sim. É q depois sei lá como arranjaram mais ingressos.
Mas Metallica vai esgotar sem dúvidas, faz mto tempo q eles nem dão as caras por aki. Teve banda q já veio umas 4 vezes pra cá desde a última vez q o Metallica pintou por aki. Poxa, até o Sonata Arctica (que eu adoro) está vindo a segunda vez para cá nesse tempão todo.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Wed Feb 13, 2008 10:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Pandora Sammet escreveu: | Ah, do Iron esgotou bem rápido, sim. É q depois sei lá como arranjaram mais ingressos.
Mas Metallica vai esgotar sem dúvidas, faz mto tempo q eles nem dão as caras por aki. Teve banda q já veio umas 4 vezes pra cá desde a última vez q o Metallica pintou por aki. Poxa, até o Sonata Arctica (que eu adoro) está vindo a segunda vez para cá nesse tempão todo. |
Só que tiveram os shows cancelados sem explicação em 2003, por isso que eu não sei muito se os ingressos esgotariam.
E com o cachê de 1mi e meio, fica difícil um show aqui, pois os ingressos seriam absurdamente caros.
Força, 5675!!! |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Hybrid Child escreveu: | Só que tiveram os shows cancelados sem explicação em 2003, por isso que eu não sei muito se os ingressos esgotariam.
E com o cachê de 1mi e meio, fica difícil um show aqui, pois os ingressos seriam absurdamente caros. |
Cara, no dia do show aqui eles gravaram o clip do TUF <( |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Dernan escreveu: | | Eu acho que com St. Anger ou sem, nem mesmo levando em consideração o vindouro álbum, deve ter muita gente louca pra ver o Metallica no Brasil. |
concordo. Eu acho que lotaria facil por conta do tempo que eles nao vem aqui. Independente de St. angers ou nao. Eu, mesmo puto com o vacilo da outra vez, iria com certeza. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Todo mundo ficou puto com o cancelamento do show em 2003, mas se a banda viesse pra cá aposto que iria esgotar fácil, fácil sim. Mesmo com o St Anger e o cancelamento do show Metallica ainda é Metallica, até os tr00zão que fazem questão de falar mal da banda iriam comparecer.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Todo mundo ficou puto com o cancelamento do show em 2003, mas se a banda viesse pra cá aposto que iria esgotar fácil, fácil sim. Mesmo com o St Anger e o cancelamento do show Metallica ainda é Metallica, até os tr00zão que fazem questão de falar mal da banda iriam comparecer. |

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Alguém viu a notícia que saiu hoje no Whiplash? "Metallica confirmado no Rock in Rio Lisboa". Nem um pouco atrasado. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 14, 2008 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| [metalremains] escreveu: | Alguém viu a notícia que saiu hoje no Whiplash? "Metallica confirmado no Rock in Rio Lisboa". Nem um pouco atrasado.  |
Com relação ao assunto Show do Metallica no Brasil.....Para vocês terem uma idéia.....quando o Metallica tocou no RJ em 1999.....estudante pagava R$30,00.......e teve gente que reclamou do preço.... .... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
qdo fui comprar em 2003 nem fui no dia que começou a vender, o maiden esgotou a pista especial no primeiro dia
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| danhammett escreveu: |
Com relação ao assunto Show do Metallica no Brasil.....Para vocês terem uma idéia.....quando o Metallica tocou no RJ em 1999.....estudante pagava R$30,00.......e teve gente que reclamou do preço.... .... |
Nossa Senhora, R$ 30 . Bando de miseráveis
 |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| RegisMoura escreveu: | Nossa Senhora, R$ 30 . Bando de miseráveis |
Mas você tem que ver o que valia 30 reais na época e o que vale hoje. Nessa época, a passagem de ônibus de BH por exemplo custava 0,75 centavos, hoje custa 2,10 reais.
Com 30 reais, naquela época, era muito dinheiro. Esses dias, eu gastei o dobro disso em uma sexta-feira que eu fui no Rancho Fundo (Um bar, o pessoal de BH conhece).
Força, 5675!!! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
|